Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Cadê meu zumbi?
Completamente dominado a ponto de implorar pelos seu violador 

Alguém aqui acha o Dembele melhor que o Neymar?? nem estou zuando não, papo sério, alguém tem essa opinião?
Neymar é melhor, mas já está na descendente. O doido do Dembelé ainda tem potencial para evoluir, mas é outro que pela cabeça não deverá ir muito longe. Nem chegar ao treino no horário ele consegue.
Não concordo com isso, até agora não tem uma evidencia de que ele esta na descendente... mas tranquilo!
Dembele tem mto potencial sim, mas se for pra palpitar digo que nunca chega a nivel Neymar.
Mas falando da situação de HOJE, alguem acha o Dembele > Neymar?
Neycai tem mais recursos que o Dembele, o problema é que o cara no pós Copa parece preocupado com tudo, menos em jogar bola. Não me venham falar de contusão, antes disso ele já tava quase em modo avião
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Neymar se destaca no campeonato francês. O Dembelé joga no Barcelona e tem apenas 21 anos.
Pode passar mesmo, mas longe de ser facilmente!! Ele tem potencial bom mas não tem cabeça... meu palpite eh que não chega nem próximo do Neymar.PescadorParrudo escreveu: ↑17 Abr 2019 10:27Neyatestado é mais jogador hoje, mas o Dembegoat pode facilmente ultrapassar o neyfasto
Com 21 Neymar já era maior e melhor que Dembele... ele tem potencial mas o potencial dele com 21 eh menor do que o do Neymar era com 21.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dembele tem vários problemas extra campo, não da para ter certeza onde o maluco vai mesmo que tenha potencial.
Sobre o nefasto ancião:
Hazard profissionalismo e maturidade, Neymar = fujão, imaturo
Sobre o nefasto ancião:
Hazard profissionalismo e maturidade, Neymar = fujão, imaturo
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Cabeça por cabeça não sei qual é pior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
O presidente do Barça não consegue esconder a tristeza com o Neymar, por isso manda uma pérola dessas kkkkkkkk
Dembele quando jogava no Dortmund prometia muito, mlk destruía lá, por isso o Barça pagou aquela fortuna por ele. Aí foi pro Barça e já se acha a estrela, nao está jogando o que prometia. Essa comparação com Ney parece as zoeiras que a gente vê nesse tópico kkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sim dois cabeça fraca.
Bibar tem o plus de ser peidão em decisões o que pode desfavorecer.
Tapirus terrestris
-
-
- Usuário Fundador
Venha para a Luz, Boxing.Boxing escreveu: ↑17 Abr 2019 11:17Pode passar mesmo, mas longe de ser facilmente!! Ele tem potencial bom mas não tem cabeça... meu palpite eh que não chega nem próximo do Neymar.
Com 21 Neymar já era maior e melhor que Dembele... ele tem potencial mas o potencial dele com 21 eh menor do que o do Neymar era com 21.