Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mateus Frota

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mateus Frota » 15 Abr 2019 22:03

Counter escreveu:
15 Abr 2019 22:00
Tão humilhado a ponto de apanhar 3x, sumir, ser punido por pegar ar, ficar rastejando igual puta me quotando =)), eu dispenso o posto de seu cafetão, vc já sofreu demais nas mãos dos lovers do CR24 :)), que botaram em você e te escorraçaram do fórum, fracasso total. Isso é algo que você não pode lidar garoto, eu sou invicto nesse tipo de embate =))

DURMA COM ESSA, fracote! =))

E se reclamar demais coloco você uns dias de folga. :vampire:
Vixe, baguncei demais esse menino
Deve tá suando frio neste momento kkkk
Demência meu zumbi kkkk

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 16 Abr 2019 06:03

Professor Ludovico escreveu:
15 Abr 2019 21:07
Pra mim Neymar já não é parâmetro pra nada. Estagnado, pouco decisivo. Vai acabar virando um falso craque de mídia tipo o Reus, talentoso e cansado.  Dembelé tem 21 anos e pode crescer muito ainda, Neymidia está perto dos 30 e com aquele pézinho de vidro viciado em deixar o time dele na mão perto
dos jogos decisivos, vai terminar jogando na China.
Falou, falou e não respondeu diretamente a pergunta, como de costume, admita, você só quer brilhar :))

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 11:39

Counter escreveu:
16 Abr 2019 06:03
Falou, falou e não respondeu diretamente a pergunta, como de costume, admita, você só quer brilhar :))
Cara acho que você é mesmo um ZUMBI como diz o Frota.
Mais claro é impossível. Leia novamente (Neymar não serve de parâmetro para nada) ponto
Portanto não passa de uma fraude, enganação, mentira etc....
Entendeu ou realmente ou tem alguma coisa instalada no teu cérebro?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Abr 2019 11:55

Counter escreveu:
15 Abr 2019 22:00
Tão humilhado a ponto de apanhar 3x, sumir, ser punido por pegar ar, ficar rastejando igual puta me quotando =)), eu dispenso o posto de seu cafetão, vc já sofreu demais nas mãos dos lovers do CR24 :)), que botaram em você e te escorraçaram do fórum, fracasso total. Isso é algo que você não pode lidar garoto, eu sou invicto nesse tipo de embate =))

DURMA COM ESSA, fracote! =))
E se reclamar demais coloco você uns dias de folga. :vampire:

PS: Minha próxima humilhação sobre você será no tópico das tretas, vc é ruinzinho no tt e irrelevante demais pra ficar poluindo o tópico do Deusmar.
=))
Caralho. Q espancamento no palhaço

Imagem

16 Abr 2019 11:39
Mais claro é impossível. Leia novamente (Neymar não serve de parâmetro para nada) ponto
Segue sem dizer nada. Se não tem nada a falar, larga a trollagem e para de encher o saco.

Ou vc prefere passar a vergonha de dizer q o Dembelé é melhor q o Neymar? :-J
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 12:11

Segue sem dizer nada. Se não tem nada a falar, larga a trollagem e para de encher o saco.

Ou vc prefere passar a vergonha de dizer q o Dembelé é melhor q o Neymar? :-J
[/quote]

KKKKKKK não te considero inimigo por incrível que pareça. :))

Sei que tua paixão pelo jovem ancião é grande, más não vejo muito futuro para ele fora da China, ou daqui uns 7 anos defendendo o Palmeiras, ai eu quero ver os lovers continuarem defendendo o ídolo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 12:59

O Dembelé entra em campo e joga, algo que o Brochar pouco tem feito ultimamente. Além disso, tem apenas 21 anos e já disputou uma copa do mundo, e, mesmo como coadjuvante, ajudou a França na conquista. Em maio, pouco antes da Copa, Dembelé sofreu uma lesão, o que atrapalhou seu desempenho. Apesar de ter um lado meio mundiça, ele ainda pode evoluir. O Fraudar estagnou.

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 16 Abr 2019 13:10

16 Abr 2019 11:39
Então qual o problema de você afirmar objetivamente, que o Dembelé é melhor que o Neymar? Bora, sustenta tua bronca CAGÃO :rolleyes:

Não se descontrola não =))

#nãotenhopena :))

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 16 Abr 2019 13:18

Quem será melhor do mundo antes, dembele ou neymar?

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 13:19

marofa escreveu:
16 Abr 2019 13:18
Quem será melhor do mundo antes, dembele ou neymar?
Eu creio que nenhum dos dois será melhor do mundo, mas se tivesse que apostar em um deles, seria no Dembelé. O Neymimar é quase um veterano.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Abr 2019 13:46

Counter escreveu:
16 Abr 2019 13:10
Então qual o problema de você afirmar objetivamente, que o Dembelé é melhor que o Neymar? Bora, sustenta tua bronca CAGÃO :rolleyes:

Não se descontrola não =))

#nãotenhopena :))
KKKKKK Pergunte ao Lord of Undead ele deve saber a resposta. =))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 16 Abr 2019 14:43

Anônimo escreveu:
16 Abr 2019 13:19
Eu creio que nenhum dos dois será melhor do mundo, mas se tivesse que apostar em um deles, seria no Dembelé. O Neymimar é quase um veterano.
Idade está pesando, só ver a quantidade de contusões nos momentos decisivos.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 15:27

Sky escreveu:
16 Abr 2019 14:46
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

ESSE ASSISTIU A COPA PQP
Esqueci que na tua opinião, o único craque das duas últimas Copas foi um tal de Brochar.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 15:35

Sky escreveu:
16 Abr 2019 14:52
Neymar machucou em janeiro e ainda tem muito mais gols e assistências que o Dembelé =))

Quem acha o francês superior em algo pode imprimir o atestado de retardo mental focado em futebol. Nem a mãe dele acha isso
O Fraudar vive machucado. O destino dele será o futebol chinês daqui a 2 anos.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 16:05

Sky escreveu:
16 Abr 2019 15:38
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

ESSE ASSISTIU A COPA PQP
Você só viu a Copa até o jogo Brasil X Bélgica.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Abr 2019 16:25

O teu ídolo nunca chegou perto de um título de copa do mundo, e agora é ofuscado por dois garotos que já têm conquistas muito maiores.

Responder