Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Counter
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 15 Abr 2019 00:33

Sky escreveu:
15 Abr 2019 00:05
=)) =)) =)) =)) oh o nível dessa desgraça

PSG tomou 5 a 1 =)) Maior derrota do time no francês em 18 anos. Sem o Rey é uma humilhação atrás da outra
Jaja o mestrão tá de volta pro desespero dos haters, vai chegar em ponto de bala pra copa América

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Abr 2019 08:39

Fico me perguntando como um único jogador pode ser mais importante que um time inteiro, incluindo reservas! E mais... um time que, em teoria, contaria com grandes craques, já que é um clube rico. Mas aí eu lembro que esse jogador é o Ney...

PSG sem Ney = time comum.. ganha e perde como qualquer outro
PSG com Ney = time diferenciado, que encanta o torcedor e que disputa os maiores campeonatos do mundo com grandes chances reais de vencer

Infelizmente, a violência que assola o futebol tem impedido nosso craque de exercer o seu trabalho. Com Ney em campo isso nunca aconteceria.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Abr 2019 11:34

Celão escreveu:
15 Abr 2019 08:39
Fico me perguntando como um único jogador pode ser mais importante que um time inteiro, incluindo reservas! E mais... um time que, em teoria, contaria com grandes craques, já que é um clube rico. Mas aí eu lembro que esse jogador é o Ney...

PSG sem Ney = time comum.. ganha e perde como qualquer outro
PSG com Ney = time diferenciado, que encanta o torcedor e que disputa os maiores campeonatos do mundo com grandes chances reais de vencer

Infelizmente, a violência que assola o futebol tem impedido nosso craque de exercer o seu trabalho. Com Ney em campo isso nunca aconteceria.
Todo ano chega na Champions só com o nome de seus jogadores. O resultado dentro de campo a gente já sabe
Fogo em naziliberal

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 17:29

E nego tem coragem de querer comparar Neymar a Mbape kkkkkkkkkkkk
O brasileiro é aquele tipo de jogador que tem capacidade de carregar o time nas costas, o que o Francês nem sonha em fazer.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Abr 2019 18:10

cremildo escreveu:
15 Abr 2019 17:29
E nego tem coragem de querer comparar Neymar a Mbape kkkkkkkkkkkk
O brasileiro é aquele tipo de jogador que tem capacidade de carregar o time nas costas, o que o Francês nem sonha em fazer.
boa mestre, ejaculando nos haters

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 18:12

Presidente do Barcelona diz que Démbélé é melhor que Neymar e garante permanência de Coutinho
Josep Bartomeu descarta retorno de atacante do PSG e diz estar satisfeito com francês. Dirigente reitera confiança em brasileiro ex-Liverpool: "É um craque mundial"

Qualquer possibilidade de retorno de Neymar ao Barcelona está descartada. Ao menos até o fim do mandato do presidente Josep Maria Bartomeu, em 2021. Em entrevista à TVE, emissora da Catalunha, o dirigente foi questionado se aceitaria o brasileiro de volta no clube espanhol. Ele não só recusou como disse que tem melhores opções no elenco. Uma opção em especial.

“Temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que chegou da cláusula de rescisão de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado”, declarou Bartomeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Abr 2019 18:56

Professor Ludovico escreveu:
15 Abr 2019 18:12
Presidente do Barcelona diz que Démbélé é melhor que Neymar e garante permanência de Coutinho
Josep Bartomeu descarta retorno de atacante do PSG e diz estar satisfeito com francês. Dirigente reitera confiança em brasileiro ex-Liverpool: "É um craque mundial"

Qualquer possibilidade de retorno de Neymar ao Barcelona está descartada. Ao menos até o fim do mandato do presidente Josep Maria Bartomeu, em 2021. Em entrevista à TVE, emissora da Catalunha, o dirigente foi questionado se aceitaria o brasileiro de volta no clube espanhol. Ele não só recusou como disse que tem melhores opções no elenco. Uma opção em especial.

“Temos um projeto com Dembélé e Coutinho com o dinheiro que chegou da cláusula de rescisão de Neymar quando ele decidiu ir para o PSG. O nível de Dembélé é melhor agora que o de Neymar. É muito melhor jogador que Neymar e já está adaptado”, declarou Bartomeu.
Me responde uma coisa, você concorda que o Dembelé seja melhor que o Neymar? :rolleyes: :rolleyes:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Abr 2019 19:03

Nenhuma novidade
Tapirus terrestris

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Abr 2019 19:24

Verdades sendo ditas.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Abr 2019 21:07

Counter escreveu:
15 Abr 2019 18:56
Me responde uma coisa, você concorda que o Dembelé seja melhor que o Neymar? :rolleyes: :rolleyes:
Pra mim Neymar já não é parâmetro pra nada. Estagnado, pouco decisivo. Vai acabar virando um falso craque de mídia tipo o Reus, talentoso e cansado.  Dembelé tem 21 anos e pode crescer muito ainda, Neymidia está perto dos 30 e com aquele pézinho de vidro viciado em deixar o time dele na mão perto
dos jogos decisivos, vai terminar jogando na China.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 15 Abr 2019 21:31

Counter escreveu:
15 Abr 2019 18:10
boa mestre, ejaculando nos haters
Ainda consegue digitar, depois do massacre?kkkkk
Se comporte, sou o dono deste tópico, posso te tirar na base do chute no cu
Meu zumbi

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Abr 2019 21:33

Mateus Frota escreveu:
15 Abr 2019 21:31
Ainda consegue digitar, depois do massacre?kkkkk
Se comporte, sou o dono deste tópico, posso te tirar na base do chute no cu
Meu zumbi
Vejo que conseguiu digitar algo diferente depois de ser completamente desmoralizado e ficar sem respostas, tem muito que aprender pra chegar no meu nível ainda garoto =))

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 15 Abr 2019 21:46

Counter escreveu:
15 Abr 2019 21:33
Vejo que conseguiu digitar algo diferente depois de ser completamente desmoralizado e ficar sem respostas, tem muito que aprender pra chegar no meu nível ainda garoto =))
Meu zumbi tá só nas fantasias, uma vida que não o pertence mais =)) =))

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 15 Abr 2019 21:46

Piada o cara comparar um jogador que mal consegue se consolidar no time titular com um cara que era titular absoluto e intocável.
Com 21 anos o Neymar escolhida camisa no Barcelona, exceto a 10 do GOAT.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Abr 2019 22:00

Mateus Frota escreveu:
15 Abr 2019 21:46
Meu zumbi tá só nas fantasias, uma vida que não o pertence mais =)) =))
Tão humilhado a ponto de apanhar 3x, sumir, ser punido por pegar ar, ficar rastejando igual puta me quotando =)), eu dispenso o posto de seu cafetão, vc já sofreu demais nas mãos dos lovers do CR24 :)), que botaram em você e te escorraçaram do fórum, fracasso total. Isso é algo que você não pode lidar garoto, eu sou invicto nesse tipo de embate =))

DURMA COM ESSA, fracote! =))
E se reclamar demais coloco você uns dias de folga. :vampire:

PS: Minha próxima humilhação sobre você será no tópico das tretas, vc é ruinzinho no tt e irrelevante demais pra ficar poluindo o tópico do Deusmar.
Editado pela última vez por Counter em 15 Abr 2019 22:03, em um total de 1 vez.

Responder