Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fagner ta muito mal no jogo!
- cardonelli
- Contato:
cassio e idolo sim, mas esta em péssima fase, parece o bambi ceni em fim de carreia, o que ele fez em 2012 foi mítico, mas foi em 2012..e ele FOI MUITO BEM PAGO por isso, nao fez nada de graça. quem vive de passado e museu, deveria pegar banco sim.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Set 2020 21:04Cassio nao é dono do Corinthians e sempre que falhou nao foi cobrado, porém agora ficou escancarado o que eles fizeram, derrubaram treinadores em panela... E ele não nfoi agredido, rolou xingamento o que é normal!
hoje não falhou, mas e assim, no próximo deve entregar
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Xavier, já temos nosso Kanté.
Poderia ter sido tranquilo, mas tinha q ser do jeito Corinthians. Que bela surpresa essa escalação do Coelho; mexeu de verdade no time, teve coragem pra mudar o esquema e as peças
Poderia ter sido tranquilo, mas tinha q ser do jeito Corinthians. Que bela surpresa essa escalação do Coelho; mexeu de verdade no time, teve coragem pra mudar o esquema e as peças
Afirmação baseada em...?Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑16 Set 2020 21:44ainda mais pra quem fez panela pra derrubar 2 treinadores
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nossa defesa (zaga + Cássio) tá chamando gol pra caralho...
Objetivo vai ser não cair...
Depois tem q fazer uma limpa nesse elenco... só perna curta...Cássio ídolo máximo, mas acho q devemos arrumar outro goleiro, tempo dele como titular tá chegando ao fim
Objetivo vai ser não cair...
Depois tem q fazer uma limpa nesse elenco... só perna curta...Cássio ídolo máximo, mas acho q devemos arrumar outro goleiro, tempo dele como titular tá chegando ao fim
Sem comentários, o Corinthians tem 3 vitórias no campeonato, e em nenhuma das 3 vitórias eu assisti o jogo, então isso que dizer o pé frio sou eu?
Estou feliz por mais 3 pontos conquistado, agora é jogo a jogo, o próximo duelo é na quarta feira que vem, então da para treinar o time e corrigir alguns erros e defeitos, deixado pelo treinador que foi demitido.
Estou feliz por mais 3 pontos conquistado, agora é jogo a jogo, o próximo duelo é na quarta feira que vem, então da para treinar o time e corrigir alguns erros e defeitos, deixado pelo treinador que foi demitido.

Os últimos 10min desse jogo foi a coisa mais constrangedora que já vi na arena, o time não conseguia trocar um ÚNICO passe, ganhando com 2 gols de vantagem e você via na cara dos jogadores uma expressão de panico, sendo completamente amassado pelo Bahia, que mais parecia a selação de 1982.
E O Cassio falhou no primeiro gol sim, é só pegar a imagem de trás do gol que da pra ver ele claramente recolhendo os braços, (quero acreditar que fez isso pq deu um golpe de vista 100% falho e não por qq outra coisa). E Digo com toda certeza isso pq logo depois teve um lance, mto mais perto/rápido/difícil e ele fez praticamente um milagre.
E O Cassio falhou no primeiro gol sim, é só pegar a imagem de trás do gol que da pra ver ele claramente recolhendo os braços, (quero acreditar que fez isso pq deu um golpe de vista 100% falho e não por qq outra coisa). E Digo com toda certeza isso pq logo depois teve um lance, mto mais perto/rápido/difícil e ele fez praticamente um milagre.
Editado pela última vez por rafanake em 17 Set 2020 08:40, em um total de 1 vez.
Ontem o Coelho fez um bom trabalho. Está preparado para ser treinador? Não. O Corinthians precisa ganhar um jogo grande fora de casa pra ganhar confiança.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vc está brigando com a imagemrafanake escreveu: ↑17 Set 2020 07:44
0:20
Claramente tira o braço da bola
Foi tão clara a tirada de braço que inclusive os dois comentaristas (Ricardinho e PVC) relataram isso durante a transmissão
por via das dúvidas vá fazer outra coisa quando o corinthians jogar kkkkRussell escreveu: ↑17 Set 2020 05:20Sem comentários, o Corinthians tem 3 vitórias no campeonato, e em nenhuma das 3 vitórias eu assisti o jogo, então isso que dizer o pé frio sou eu?
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Vejo de outro jeito esse lance. Não existe como "tirar o braço" de uma bola q vc não alcançaria de jeito nenhum.
Nem chamaram o VAR naquele lance que a bola bate no braço dentro da área do corinthians , se fosse ao contrário...
Mestre, na próxima quarta feira vá andar de bike ou fazer uma caminhada por volta das 21:30 e só volte depois das 23:30Russell escreveu: ↑17 Set 2020 05:20Sem comentários, o Corinthians tem 3 vitórias no campeonato, e em nenhuma das 3 vitórias eu assisti o jogo, então isso que dizer o pé frio sou eu?
Fogo em naziliberal
A entrada do Sidcley e do Natel fudeu com o time, os dois entraram totalmente desligadosrafanake escreveu: ↑17 Set 2020 07:44Os últimos 10min desse jogo foi a coisa mais constrangedora que já vi na arena, o time não conseguia trocar um ÚNICO passe, ganhando com 2 gols de vantagem e você via na cara dos jogadores uma expressão de panico, sendo completamente amassado pelo Bahia, que mais parecia a selação de 1982.
Fogo em naziliberal
Corinthians fez uma partida razoável, gostei muito da participação dos moleques da base que começaram jogando
Espero que na próxima partida tenhamos um centroavante em campo, Everaldo ontem foi nulo
Sobre treinador, acho uma grande besteira trazer Felipão, Dorival Jr e afins, não vai resolver nada. Sobre Dunga, nem treinador ele é. Jogaram ele na seleção, fez até bom trabalho mas suas teimosias arrebentaram com o time na Copa 2010. Depois passou pelo Inter sem grande brilho e mais uma vez foi pra seleção, onde fez péssimo trabalho. Não trabalha desde 2016
Espero que na próxima partida tenhamos um centroavante em campo, Everaldo ontem foi nulo
Sobre treinador, acho uma grande besteira trazer Felipão, Dorival Jr e afins, não vai resolver nada. Sobre Dunga, nem treinador ele é. Jogaram ele na seleção, fez até bom trabalho mas suas teimosias arrebentaram com o time na Copa 2010. Depois passou pelo Inter sem grande brilho e mais uma vez foi pra seleção, onde fez péssimo trabalho. Não trabalha desde 2016
Fogo em naziliberal