PescadorParrudo escreveu: ↑15 Mar 2019 22:21
Tanto foram respondidos e tanto eu estou deliberadamente escondendo eles que vc até agora só os cita e sequer os trás a luz, para que possamos ver todas essas maravilhosas.
É vdd çim.
Pega aí os números do CR7, posso até te ajudar, só cuidado para não se decepcionar e dormir chorando mais uma noite.
Mas quem tá relativizando os números ao descontar gols menos valiosos por conveniência é vc, não eu.
Os dados q eu apresentei são de um valor muito maior, pq mostram, ao ponderar os números pela idade, q o Neymar é mais artilheiro (bem mais) do q vários grandes artilheiros do futebol mundial q já estão na casa dos 30 anos de idade, inclusive o CR7, q é um cara maior do q o Ney na história do Futebol.
Mas mesmo assim, um rápido comentário contrapondo o seu "estudo" sobre os gols do Neymar contra mendigos:
- MAIOR vítima do Ney na elite do Futebol Brasileiro:
São Paulo (não é de se surpreender ao analisar o perfil dos haters do Ney aqui no tópico

)
- MAIORES vítimas do Ney no Futebol Espanhol:
Villareal, Athletic Bilbao e Atletico de Madrid
- MAIOR vítima do Ney na Champions:
PSG
E aí, Neymar se cria em cima de mendigos então?
Fico no aguardo do seu escrutínio sobre os números do CR7, já q vc gosta desse tipo de dado* (dado com asterisco by Dumog). Desconte os gols contra as seguintes potências:
Cadiz, Eibar, Getafe, Celta de Vigo, Levante, Osasuna, Rayo Vallecano, Granada, Wigan, Zaragoza, Mallorca, Almería, Elche, Sporting Gijón, Racing Santander, Portsmouth, Alavés, Xerez, Reading, Malmö, Derby County, Ilhas Faroé, Gibraltar, Malta, Andorra, Letônia, Estônia, entre outros
...
Mais uma surra pra cima de um desinformado