São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O que aconteceu do ano passado para esse ano? É praticamente o mesmo time, tirando os semi aposentados Luis Fabiano e Rogério Ceni, e Pato o time quase não mudou. O Pato tava carregando o time nas costas ano passado?
Nem sabia que ia ter esse lixo de jogo ontem.
Gracas a Deus menos 2 horas de raiva perdida.
Novamente nao deve ter criado merda nenhuma e empatou na sorte.
Da-lhe Tricolor!! campeao da serie b
Gracas a Deus menos 2 horas de raiva perdida.
Novamente nao deve ter criado merda nenhuma e empatou na sorte.
Da-lhe Tricolor!! campeao da serie b
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Tivemos times bons entre o fim da década de 90 e começo de 2000. Ganhamos os campeonatos paulistas de 98 e 2000 (Saudades do França hein!). Também chegamos numa semi de Brasileiro de 99, vice da Copa BR de 2000, campeões do Rio-SP em 2001. Um pouco depois também montamos equipes que chegaram a finais ou semi de outras competições. No fim da década de 90, o problema era que nosso time era tecnicamente bom, mas rivalizava com outros tão bons ou melhores. Gambás, Porcada, Atlético-MG, Cruzeiro, Vasco...muitos times tinham boas equipes. Naquele tempo os times do Hue ainda conseguiam manter os jogadores por mais tempo aqui.Pavão escreveu:Cara.... tivemos crises no final dos anos 90 começo dos anos 2000... mas um futebol tão ruim assim como desse ano eu não lembro não!!!
Pra mim esse é o pior time que já vi.... o time simplesmente não cria chances de gol!!!
Um futebol ridículo que não tem uma triangulação, uma tabela, uma ultrapassagem, um homem surpresa que se apresente no ataque, uma jogada ensaiada....
Ficamos dependendo de algum lance do acaso ou de algum relampejo do Ganso... e só!!! É muito pouco para um time como o São Paulo!!!
Se o futebol do time não evoluir, se continuarmos jogando esse futebol que estamos jogando neste momento corremos sérios riscos de cairmos para Série B!!! Alias, se continuar jogando assim acho difícil escapar!!!
Mas entre o time com pecha de amarelão (02, 03, 04) e o que ganhou tudo que podia (05, 06, 07, 08) ainda tínhamos times competitivos. Reclamávamos não q o time não era bom, mas que não tinha chegada de campeão. Em 2009 ainda disputamos o tetracampeonato do BR a 3 rodadas do fim se não me engano. Em 2010 chegamos numa semi de liberta. Depois disso ainda fizemos um bom 2.o semestre de BR em 2012, ganhamos uma 'série b da libertadores' em 2012 e fizemos um campeonato razoável no BR de 14.
No nível que está hoje, não lembro. Comecei a torcer e acompanhar o SP lá por 99/2000. Não lembro de um time tão ruim. E pelo que ouço falar da história do time e pesquiso, só tivemos um período desses na década de 60 acho que penamos uns 10 anos por causa da construção do Morumbi.
Acho que o futuro do SP ainda vai ser pior do que a gente imagina. Eu acredito realmente que uma série B vem nos próximos anos.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Cara desde 1989 com 6 anos de idade eu comecei a torcer pelo SP e vou te dizer que esse time é o pior que já vi jogar , não tenho mais saco pra assistir , gosto de tudo que é tipo de esporte e pra min alem de torcer voce precisa se divertir e sinceramente não to nenhum pouco afim de passar raiva vendo jogos do sp , infelizmente.xRam escreveu:Pessoal é guerreiro demais.
90 min de raiva duas vezes por semana garantidas. Eu tenha assistido só Libertadores. O pior é que isso nem é ser modinha, já que o SP não tem a mínima chance de título também.
eh, acho que nao dá mais pro Bauza nao
nao me lembro do time jogar no nível dos pequenos nem nos nossos piores anos
na boa, eu mandava uns 20 jogadores embora e segurava o treinadorPegaso escreveu:eh, acho que nao dá mais pro Bauza nao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
e vai contratar quem pro lugar do bauza?
se deixar pro Pegaso vai ser o Guto Ferreira kkkkkkkkk!
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não é hora de trocar treinador, se isso acontecer será um grande erro, é só voltaremos ao velho ciclo, que todos já conhecemos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem quer trocar de técnico agora só pode estar com saudade das goleadas do ano passado, séloco...
- Austin-Flint
- Contato:
Pra mim, quem carregou o time nas costas foi o Osório. Os números deles não foram os melhores, mas ele pegou um time totalmente em crise, fez o Pato jogar a melhor temporada dele e ainda por cima pôs o Ganso e o Michel Bastos em seus devidos lugares. Ainda por cima era legal assistir o time jogar, era muito ofensivo, criava muita chances, mas desperdiçava muito e lógico, tomava bastante gol (dupla de zaga: Lucão e Luiz Eduardo, meu deus!).Dejavu escreveu:O que aconteceu do ano passado para esse ano? É praticamente o mesmo time, tirando os semi aposentados Luis Fabiano e Rogério Ceni, e Pato o time quase não mudou. O Pato tava carregando o time nas costas ano passado?
O problema agora é que se não trouxerem os reforços que tá pedindo pro meio do ano, o Bauza vai fazer a mesma coisa que o Osório: vazar! Não acho o Bauza essa ferrari toda não, mas se ele foi campeão da liberta duas vezes com uns times razoáveis/medianos, é porque ele sabe trabalhar. Já que não vai ter reformulação de elenco esse ano, quero ver o que ele pode fazer nessa Copa do Brasil com os reforços que tá pedindo. Agora, se ele continuar insistindo no mesmo esquema, nos mesmos jogadores, na mesma teimosia, vai cair antes do meio do ano! E eu não ia achar ruim.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Bauza está começando a engrenar e fazer o time parar de perder, não venceu porque um mangola errou penaltis e já querem demitir ele.
Parece que a torcida tem alguma ilusão de que esse elenco mequetrefe vai engrenar uma série de vitórias e ser campeão do paulista e libertadores, não é possivel.
Parece que a torcida tem alguma ilusão de que esse elenco mequetrefe vai engrenar uma série de vitórias e ser campeão do paulista e libertadores, não é possivel.
Tapirus terrestris
Bauza tem que ficar não tem sentido mandar o cara embora,falta mais comprometimento de alguns jogadores tipo MB que não tem mais vontade nenhuma.
Pintado vence concorrência e encaminha acordo para ser dirigente do SP
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -paulo.htm
Será que esse cara vai ajudar?
https://www.youtube.com/watch?v=dsy9PNqLfIM
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... -paulo.htm
Será que esse cara vai ajudar?
https://www.youtube.com/watch?v=dsy9PNqLfIM
Jorge Nicola soltou que o SPFC quer trocar o Centurion no mercado argentino (a ideia que eu disse anteriormente)... Torço pra que dê certo.