Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Paulo J. » 15 Mar 2019 05:36

Fedor escreveu:
15 Mar 2019 00:16
Pescador comeu o toba do Scofield sem massagem nem vaselina
CUbanakan nos lovers.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Mar 2019 08:22

Lamentável essa união patética dos haters. Uma simples resposta sem fundamento e vem todo mundo, tudo combinado previamente, claro, falando: "aiii, lacrou!".. "ui, fez isso e aquilo"!

Gostaria de saber a média de idade dos haters do grupinho whatsapp. Muito triste essa juventude matando aula do ensino fundamental pra ficar em fórum de internet.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mar 2019 08:45

Celão escreveu:
15 Mar 2019 08:22
Lamentável essa união patética dos haters. Uma simples resposta sem fundamento e vem todo mundo, tudo combinado previamente, claro, falando: "aiii, lacrou!".. "ui, fez isso e aquilo"!

Gostaria de saber a média de idade dos haters do grupinho whatsapp. Muito triste essa juventude matando aula do ensino fundamental pra ficar em fórum de internet.
Todos usaram kichute, que nem vc

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mar 2019 08:45

Celão escreveu:Lamentável essa união patética dos haters. Uma simples resposta sem fundamento e vem todo mundo, tudo combinado previamente, claro, falando: "aiii, lacrou!".. "ui, fez isso e aquilo"!

Dedução absurdamente errada, uma vez q eu não estou em nenhum grupo de whatsapp...

Aceita a verdade que dói menos.

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 15 Mar 2019 10:28

O que acontecerá primeiro? O Fraudar ganhar a Bola de Ouro ou a carreira internacional na Anitta deslanchar? Ambos são insistentes.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Mar 2019 11:03

Anônimo escreveu:
15 Mar 2019 10:28
O que acontecerá primeiro? O Fraudar ganhar a Bola de Ouro ou a carreira internacional na Anitta deslanchar? Ambos são insistentes.
AI não cabe comparação, se a carreira da Anitta não deslanchou internacionalmente não foi por falta de dedicação da moça, que na minha opinião tem uma gestão muito boa sobre sua carreira, tá sempre nos holofotes mesmo não sendo uma grande cantora. Outras tão gostosas quanto ela não conseguiram tanta atenção da mídia
Já o nosso mininu foi para a Europa cercado da mais alta expectativa, num determinado momento estava muitíssimo bem, chegando aonde eu imaginava ser o máximo (terceiro, atrás dos monstros) só que se perdeu nessa de querer ser o protagonista, etc, etc, etc. Bola de Ouro pra ele não vem, ainda mais que os monstros insistem em ignorar a idade e seguem mostrando nível muito superior.
Fogo em naziliberal

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 15 Mar 2019 14:07

DOSTRY escreveu:
15 Mar 2019 08:45
Dedução absurdamente errada, uma vez q eu não estou em nenhum grupo de whatsapp...

Todos escondem esse fato, mas há um grupinho de whatsapp onde os haters do mestre Reymar se reúnem para traçar suas estratégias de ataque ao menino. Pela forma como tenta esconder, vc deve ser admin do grupo.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2019 19:31

10 anos do primeiro gol do Rey como profissional. Bela lembrança do Mestre Neypai:

Milton Leite acertou a profecia. A história do futebol não foi mais a mesma.

DOSTRY escreveu:
15 Mar 2019 08:45

Tu é um tiozão de whatsapp sim. Chora mais com a constatação do Mestre Celão.

E o grupo de wpp dos brilhosos haters do Ney existe sim, já foi confirmado por um membro q "desertou"... o grupo é usado pra combinar ataques em conjunto em momentos oportunos.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mar 2019 20:00

eu não estou em nenhum grupo de Whatsapp pq a putaria da web é praticamente uma traição pra dona mineira, não vou generalizar mas grande parte dos grupos rola putaria, logo o tio Dostry não frequenta grupos de Whatsapp...

E você com o Sky sim combinam posts pelo Whatsapp... só ver os posts que se complementam

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mar 2019 20:52

Michael Scofield escreveu:
15 Mar 2019 19:31
Você está bem?

#paz

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Mar 2019 21:39

=)) =)) =)) =))
Tapirus terrestris

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2019 22:09

PescadorParrudo escreveu:
15 Mar 2019 20:52
Você está bem?

#paz
Estou, mas não posso dizer o mesmo de um certo usuário cujos únicos "argumentos" seja uppar posts antigos q foram respondidos quando postados (as respostas vc não uppou :rolleyes: )

=))

Em resumo: apresentei números absolutos, ponderados pela idade. Eles por si só tem valor maior do q a sua resposta - q relativiza os números ao descontar os gols q vc considera serem menos valiosos em jogos de menor nível.

O mesmo escrutíneo poderia ser feito com os gols do próprio CR, do Messi, do Pelé, etc :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Mar 2019 22:21

Michael Scofield escreveu:
15 Mar 2019 22:09
Estou, mas não posso dizer o mesmo de um certo usuário cujos únicos "argumentos" seja uppar posts antigos q foram respondidos quando postados (as respostas vc não uppou :rolleyes: )

=))

Em resumo: apresentei números absolutos, ponderados pela idade. Eles por si só tem valor maior do q a sua resposta - q relativiza os números ao descontar os gols q vc considera serem menos valiosos em jogos de menor nível.

O mesmo escrutíneo poderia ser feito com os gols do próprio CR, do Messi, do Pelé, etc :rolleyes:
Tanto foram respondidos e tanto eu estou deliberadamente escondendo eles que vc até agora só os cita e sequer os trás a luz, para que possamos ver todas essas maravilhosas.

É vdd çim.

Pega aí os números do CR7, posso até te ajudar, só cuidado para não se decepcionar e dormir chorando mais uma noite.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Mar 2019 23:51

É verdade esse bilhete

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 16 Mar 2019 10:21

Real Madrid não deseja mais Neymar.

https://www.google.com/amp/s/globoespor ... real.ghtml