Então tu vai parar de falar essas atrocidades a favor do Neymar e vai começar a falar sério?Michael Scofield escreveu: ↑10 Mar 2019 21:23Tonho J, a crítica do Leader é válida por causa das mongolices da sua turminha em excesso no tópico.
Não falo isso por causa desse seu post sobre o Zico, nem pelo seu papel aqui no tópico, até pq vc nem é um dos caras mais ativos. Mas o ponto é q as mongolices repetidas são péssimas, são piores pro clima da seção do q ofensas pessoais, sem falar q as mongolices já se espalharam pra vários outros tópicos, contaminando geral. Às vezes pode até ser engraçado, mas uma hora enche o saco, cansa. São vários os usuários q reclamam do teor das discussões na seção e até param de frequentar. Então as trollagens brilhosas precisam diminuir sim.
No mais, agora relaxa aí e assiste uns vídeo legal:
(2 vezes de paradinha, pqp)
Como eu já falei: fazer carreira na várzea no Brasil (q o Neypai fez) >>>>>>>>>>>> dar voadora em leigo.
O francês viadão não tem mental pra enfrentar o mestre.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Pelé, Garrinha, Ronaldo, Romario, Ronaldinho, Rivaldo....MãoDeMacaco escreveu: ↑10 Mar 2019 21:483 maiores da história? Neymar não é maior que o Cafu, nem melhor que Ronaldo/Rivaldo/Ronaldinho/Romário
-
Mestre Santana
- Contato:
Zico, tostao, rivelino, gerson, falcao, c a torres, nilton santos, etc, etc
Neymar não é nem melhor que o Luizão e o Amoroso quanto mais essa galera citada ai. Quer saber? Jardel e Paulo Nunes também são melhores que ele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cantona iria dar vários chutes do Savate (estilo Jon Jones), para frear Ney171pai. Depois de minar o psicológico do falsário, iria finalizar com uma voadora na lata. O árbitro rapidamente iria separar, ao constatar que o 171 caiu apagado.Michael Scofield escreveu: ↑10 Mar 2019 21:23
Como eu já falei: fazer carreira na várzea no Brasil (q o Neypai fez) >>>>>>>>>>>> dar voadora em leigo.
O francês viadão não tem mental pra enfrentar o mestre.
Caso dinheiro no Cantona no 1o round by KO.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Neymar é novamente investigado pela Fazenda Espanhola
Segundo o diáro 'El Mundo', Fisco quer saber se o jogador pagou corretamente os impostos de um bônus do Barcelona e de sua transferência ao PSG
Por Da redação access_time 11 mar 2019, 11h01
https://veja.abril.com.br/placar/neymar ... espanhola/
Acho que o mininu não volta pra Espanha.
Segundo o diáro 'El Mundo', Fisco quer saber se o jogador pagou corretamente os impostos de um bônus do Barcelona e de sua transferência ao PSG
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Maluco arrumou mutreta no brasil, espanha e se bobear arruma na França.
Daqui a pouco só poderá ir para China.
Interpol daqui a pouco coloca na lista de procurados.
Daqui a pouco só poderá ir para China.
Interpol daqui a pouco coloca na lista de procurados.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Jairzinho, Bebeto, Roberto Carlos, Ronaldo, Ronaldinho, Sócrates, Careca, Clodoaldo etc, etcMestre Santana escreveu: ↑11 Mar 2019 00:31Zico, tostao, rivelino, gerson, falcao, c a torres, nilton santos, etc, etc
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Canalha é golpista mesmo.babul86 escreveu: ↑11 Mar 2019 11:09Neymar é novamente investigado pela Fazenda Espanhola
Platino escreveu: ↑10 Mar 2019 18:54Luis Enrique elogia Neymar, mas põe em dúvida se será um jogador hegemônico... -
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... monico.htm
Avisa ao Luis Henrique que ele tem quase 30 anos.É um cara incrível, a nível humano é muito jovem e com vontade de aprender e ser feliz... está aberto a melhorar.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Na espanha mesmo Messi e CR100 já sofreram processo mas pagaram o que deviam.RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Mar 2019 14:25EUA é o único lugar do muno que isso da cana braba né?
Só o fanfarrão parece que fugiu sem pagar
No brasil provavelmente ninguém que tem grana pega cana.
Tapirus terrestris
O legal desse tópico é descobrir que a até o pai golpista tem fãs. É muito loverismo.
Zidane voltou pro Real, será que vai pedir o Neymarketing??
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Mas eu deduzo, que após a terceira UCL ele deve ter chego na diretoria e falado que teria que reformular a equipe e blá blá blá... a diretoria deve ter negado pelos grandes valores envolvidos e entender que ao contrário, que possui um time imbatível e blá blá blá. Então zizou vazou...Sky escreveu:Corajoso. Voltar pouco tempo depois, com o clube na crise, precisando de uma grande reformulação.. A chance de repetir o msm sucesso anterior é mínima
Tem o lance da simbiose dele com o Real Madrid. Os caras olham pra linha lateral e respeitam muito, mas só isso não basta agora. Zizou vai ter muito mais trabalho dessa vez
Ah, e vai precisar se livrar de uns bruxos.. Se quiser abraçar todo mundo por gratidão pela passagem anterior, não vai adiantar muita coisa
Aí inúmeras merdas acontecem...
Diretoria percebe que Zizou tinha razão, e abraça a ideia dele, por isso ele volta.
A barca irá se iniciar, acredito que com nomes certos: Marcelo, Bale, Kroos, Benzema, Assensio, entre outros.