Melhor que de vcs hahaPitbulldog escreveu:
E a do palmeiras, kelvin e Leandro banana rs
Grande dupla rs
Mas a nossa dupla deve ser Dudu e Lucas Barrios.

Melhor que de vcs hahaPitbulldog escreveu:
E a do palmeiras, kelvin e Leandro banana rs
Grande dupla rs

Pitbulldog escreveu:
A parte dos "jogadores de ponta", tu não quotou né rs
E cuidado pra não esquecer as coisas que escreve rs

Lex Babyface escreveu:
Melhor que de vcs haha
Pode ser que sim, ou que não. rsLex Babyface escreveu:
Melhor que de vcs haha
KkkkkkkkkkJ Luc escreveu:
Cuidado??? Pra eu não esquecer??? Kkkkkk
Cuidado vc q não consegue provar as coisas q vc fala!!! LoL...
Eu não coloquei aq, simplesmente pq não tem... Mas se vc insiste, ainda a tempo de não passar a vergonha de cuspir p cima e acertar a própria testa!!! Kkkkkkk
Sei q alguns (provavelmente a maiora) curintianos, tem uma enome dificuldade de ler, quanto mais fé interpretar... Mas o q eu tenho batido na tecla aq, eh q o elenco do Palmeiras, esta sim, de nível p o Brasileirão, pois não eh um time top!!! Mas o campeonato tbm não!!! Se tem times melhores, piores então, nem se fala!!!
Abs...
parmera em vez de aprender com seu irmao corintcha continua contratando caro... depois que o nobre querer o dinheiro dele de volta que nem o celso barros no florminenC não chorem...J Luc escreveu:
Achei!!!!!!!!!!!
Pqp Pitbulldog, deu um trabalho danado voltar na página 78 e seguir até a página 87 p achar um post meu sobre o elenco e respectivamente sobre a minha perspectiva do q esse time do Palmeiras pode chegar...
E as novidades???
Nhm!!!
O time continua contratando e em busca de nomes... Hoje msm já saiu matéria q estão de olho em Lucas Barrios. Craque??? Não sei!!! Se realmente virá??? Menos ainda... Mas que eh certo, eh q p disputar um campeonato brasileiro, esta a nível!!!
Enquanto do lado da travecada, já falam em tom de despedida sobre Guerrero, e ainda tem muito mais p sair!!! Kkkkkkkkkkk
Abs...
Pitbulldog escreveu:
Kkkkkkkkkk
E vc acha que eu falaria pra vc procurar ali pela pagina 80, se não tivesse? Ou acha que eu chutei esse numero de pagina rs
Só se vc editou rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que o Urso é persecutório mesmo!!kyo_spirit escreveu:
Ui ui ui
Palmeiras perseguido pela globo, cbf, juízes.....e membros de fórum
Você podia também citar o lateral direito do super time da super diretoria, Pará, enquanto temos o Lucas, pqp, esses caras não tem nem vergonha hahahahaLex Babyface escreveu:Flamenguistas cornetando o Egídio e Zé Roberto, aí eu vejo que os caras têm Armero e Anderson Pico pra lateral esquerda... pqp
Ah vao dormir
leofla escreveu: parmera em vez de aprender com seu irmao corintcha continua contratando caro... depois que o nobre querer o dinheiro dele de volta que nem o celso barros no florminenC não chorem...
se é dinheiro do socio torcedor é reservado pra contratar tudo bem o que nao pode é acabar com as finanças do clube pra contratar como a maioria dos outros times fazem,agora vc explicou melhor pra quem ve de fora acha q o palmeiras ta cometendo os mesmos erros dos outros times do br contratando a doidado sem planejamento.J Luc escreveu:
Porra Leofla, o time tem o dh do ST q só serve p contratar, tem q investir isso aí no futebol... Se não me engano, ano passado arrecadaram 28kk com ST, hoje tem o dobro de sócios, e msm com o aumento da mensalidade, continua crescendo...
Sem contar q para o jogo contra o Goiás, já tem mais de 30 mil ingressos vendidos, deve chegar a uns 36 mil, a 70 reais o ticket médio, calcula aí a receita??? Só de estacionamento, faz a bilheteria de muito time grande por aí.
Ademais, não tem nem como comparar a situação do Flor, com o Verdao... Ainda mais sem a Unimed!!! Torcida do Verdao, bem maior, bem mais presente e consumista.
Dívidas todos tem, mas a situação finaceira do Verdão, eh uma das melhores do país, isso eh inegável!!!
Se o Flor conseguiu ter em seu elenco, jogadores como Coca, Thiago Neves, Sobis, Fred por tanto tempo... Lucas Barrios nao seria problema p o Verdão!!!
Abs...
Vai na página 84 e lê o que vc escreveu sobre seu super elenco de jogadores de ponta.J Luc escreveu:
Cara, quer saber msm o q eu acho???
Acho q vc se tá se fazendo de sonso, a muito tempo, só enrolando e nada de mostrar.
Acho q seria mais honesto, dizer q não tem, ou mostrando, do ficar pagando de moleque, inventando história da caroxinha...
Acho q até agora, estávamos indo bem, já q futebol eh isso msm zoação, entre ambas as partes... Mas q nesse assunto, vc tá querendo me fazer de palhaço!!! O q eh deprimente...
Acho q que vc não tem mais argumentos p zoar, diferente de outros que estão sempre aq, zoando, discutindo, brincando, mas sem essas estorinhas de minino de 12 anos... Kyo, LeoFla, Phenix, Nobre, Dostra, Aquatico... Por fim, acho q vc deveria aprender com eles!!!
Agora, de certeza msm, eh q não troco mais quote com vc... não perco mais meu tempo com molecagem... Tem uma galera aq q me conhece e me respeita desde o finado... Pega mau p mim, ficar debatendo com trollagem fraca.
J Luc escreveu:
Kkkkkkkkkkkk
Decadente???? LoL...
O time contratou só 20 jogadores!!! Só 20!!!
Disparado o q mais ganha dinheiro no Brasil, oq quer dizer q HOJE, isso msm, no presente, HOJE eh o time com mais possibilidades de contratar, trazer jogadores de ponte e formar um time forte!!!
Diferente das Galinhada com direitos atrasados e dificuldades monstra p manter os q estão!!! Guerrero vai acabar vazando ainda esse ano, outros não ficarão p ano q vem... Fato!!!
Tenho pena de vcs halters, com essa dificuldade de ver oq está acontecendo, o gosto da manga será amargo... lol... Ou não entendem como funciona o mundo do futebol, ou o trauma das pacandas que tomaram ao longo da imensa maioria dessa rivalidade, cegaram vcs de vez!!! Kkkkkkkkkk
Abs...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 198 visitantes