Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mai 2015 15:40

Pitbulldog escreveu:
E a do palmeiras, kelvin e Leandro banana rs

Grande dupla rs
Melhor que de vcs haha

Mas a nossa dupla deve ser Dudu e Lucas Barrios.
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 15:54

Pitbulldog escreveu:
A parte dos "jogadores de ponta", tu não quotou né rs

E cuidado pra não esquecer as coisas que escreve rs

Cuidado??? Pra eu não esquecer??? Kkkkkk

Cuidado vc q não consegue provar as coisas q vc fala!!! LoL...

Eu não coloquei aq, simplesmente pq não tem... Mas se vc insiste, ainda a tempo de não passar a vergonha de cuspir p cima e acertar a própria testa!!! Kkkkkkk

Sei q alguns (provavelmente a maiora) curintianos, tem uma enome dificuldade de ler, quanto mais fé interpretar... Mas o q eu tenho batido na tecla aq, eh q o elenco do Palmeiras, esta sim, de nível p o Brasileirão, pois não eh um time top!!! Mas o campeonato tbm não!!! Se tem times melhores, piores então, nem se fala!!!

Abs...

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 22 Mai 2015 16:01

Flamenguistas cornetando o Egídio e Zé Roberto, aí eu vejo que os caras têm Armero e Anderson Pico pra lateral esquerda... pqp

Ah vao dormir
Imagem

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 16:05

Lex Babyface escreveu:
Melhor que de vcs haha

Leandro Pereira sozinho fez mais gols que Luciano e Malcon, juntos!!! Kkkkkkkk

Isso jogando pela Chapecoense!!! LoL...

Abs...

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 16:31

Lex Babyface escreveu:
Melhor que de vcs haha

Pode ser que sim, ou que não. rs

Mas HOJE, o ataque do parmera é Kelvin e Leandro banana rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 16:34

J Luc escreveu:

Cuidado??? Pra eu não esquecer??? Kkkkkk

Cuidado vc q não consegue provar as coisas q vc fala!!! LoL...

Eu não coloquei aq, simplesmente pq não tem... Mas se vc insiste, ainda a tempo de não passar a vergonha de cuspir p cima e acertar a própria testa!!! Kkkkkkk

Sei q alguns (provavelmente a maiora) curintianos, tem uma enome dificuldade de ler, quanto mais fé interpretar... Mas o q eu tenho batido na tecla aq, eh q o elenco do Palmeiras, esta sim, de nível p o Brasileirão, pois não eh um time top!!! Mas o campeonato tbm não!!! Se tem times melhores, piores então, nem se fala!!!

Abs...
Kkkkkkkkkk

E vc acha que eu falaria pra vc procurar ali pela pagina 80, se não tivesse? Ou acha que eu chutei esse numero de pagina rs

Só se vc editou rs

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 17:10

J Luc escreveu:

Achei!!!!!!!!!!!

Pqp Pitbulldog, deu um trabalho danado voltar na página 78 e seguir até a página 87 p achar um post meu sobre o elenco e respectivamente sobre a minha perspectiva do q esse time do Palmeiras pode chegar...

E as novidades???

Nhm!!!

O time continua contratando e em busca de nomes... Hoje msm já saiu matéria q estão de olho em Lucas Barrios. Craque??? Não sei!!! Se realmente virá??? Menos ainda... Mas que eh certo, eh q p disputar um campeonato brasileiro, esta a nível!!!

Enquanto do lado da travecada, já falam em tom de despedida sobre Guerrero, e ainda tem muito mais p sair!!! Kkkkkkkkkkk

Abs...
parmera em vez de aprender com seu irmao corintcha continua contratando caro... depois que o nobre querer o dinheiro dele de volta que nem o celso barros no florminenC não chorem...

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 17:18

Pitbulldog escreveu:
Kkkkkkkkkk

E vc acha que eu falaria pra vc procurar ali pela pagina 80, se não tivesse? Ou acha que eu chutei esse numero de pagina rs

Só se vc editou rs

Cara, quer saber msm o q eu acho???

Acho q vc se tá se fazendo de sonso, a muito tempo, só enrolando e nada de mostrar.

Acho q seria mais honesto, dizer q não tem, ou mostrando, do ficar pagando de moleque, inventando história da caroxinha...

Acho q até agora, estávamos indo bem, já q futebol eh isso msm zoação, entre ambas as partes... Mas q nesse assunto, vc tá querendo me fazer de palhaço!!! O q eh deprimente...

Acho q que vc não tem mais argumentos p zoar, diferente de outros que estão sempre aq, zoando, discutindo, brincando, mas sem essas estorinhas de minino de 12 anos... Kyo, LeoFla, Phenix, Nobre, Dostra, Aquatico... Por fim, acho q vc deveria aprender com eles!!!

Agora, de certeza msm, eh q não troco mais quote com vc... não perco mais meu tempo com molecagem... Tem uma galera aq q me conhece e me respeita desde o finado... Pega mau p mim, ficar debatendo com trollagem fraca.

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Mai 2015 17:24

kyo_spirit escreveu:

Ui ui ui

Palmeiras perseguido pela globo, cbf, juízes.....e membros de fórum :D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que o Urso é persecutório mesmo!!

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Mai 2015 17:26

Lex Babyface escreveu:Flamenguistas cornetando o Egídio e Zé Roberto, aí eu vejo que os caras têm Armero e Anderson Pico pra lateral esquerda... pqp

Ah vao dormir
Você podia também citar o lateral direito do super time da super diretoria, Pará, enquanto temos o Lucas, pqp, esses caras não tem nem vergonha hahahaha

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 17:40

leofla escreveu: parmera em vez de aprender com seu irmao corintcha continua contratando caro... depois que o nobre querer o dinheiro dele de volta que nem o celso barros no florminenC não chorem...

Porra Leofla, o time tem o dh do ST q só serve p contratar, tem q investir isso aí no futebol... Se não me engano, ano passado arrecadaram 28kk com ST, hoje tem o dobro de sócios, e msm com o aumento da mensalidade, continua crescendo...

Sem contar q para o jogo contra o Goiás, já tem mais de 30 mil ingressos vendidos, deve chegar a uns 36 mil, a 70 reais o ticket médio, calcula aí a receita??? Só de estacionamento, faz a bilheteria de muito time grande por aí.

Ademais, não tem nem como comparar a situação do Flor, com o Verdao... Ainda mais sem a Unimed!!! Torcida do Verdao, bem maior, bem mais presente e consumista.

Dívidas todos tem, mas a situação finaceira do Verdão, eh uma das melhores do país, isso eh inegável!!!

Se o Flor conseguiu ter em seu elenco, jogadores como Coca, Thiago Neves, Sobis, Fred por tanto tempo... Lucas Barrios nao seria problema p o Verdão!!!

Abs...

leofla

Mensagem por leofla » 22 Mai 2015 18:00

J Luc escreveu:

Porra Leofla, o time tem o dh do ST q só serve p contratar, tem q investir isso aí no futebol... Se não me engano, ano passado arrecadaram 28kk com ST, hoje tem o dobro de sócios, e msm com o aumento da mensalidade, continua crescendo...

Sem contar q para o jogo contra o Goiás, já tem mais de 30 mil ingressos vendidos, deve chegar a uns 36 mil, a 70 reais o ticket médio, calcula aí a receita??? Só de estacionamento, faz a bilheteria de muito time grande por aí.

Ademais, não tem nem como comparar a situação do Flor, com o Verdao... Ainda mais sem a Unimed!!! Torcida do Verdao, bem maior, bem mais presente e consumista.

Dívidas todos tem, mas a situação finaceira do Verdão, eh uma das melhores do país, isso eh inegável!!!

Se o Flor conseguiu ter em seu elenco, jogadores como Coca, Thiago Neves, Sobis, Fred por tanto tempo... Lucas Barrios nao seria problema p o Verdão!!!

Abs...
se é dinheiro do socio torcedor é reservado pra contratar tudo bem o que nao pode é acabar com as finanças do clube pra contratar como a maioria dos outros times fazem,agora vc explicou melhor pra quem ve de fora acha q o palmeiras ta cometendo os mesmos erros dos outros times do br contratando a doidado sem planejamento.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 18:11

J Luc escreveu:

Cara, quer saber msm o q eu acho???

Acho q vc se tá se fazendo de sonso, a muito tempo, só enrolando e nada de mostrar.

Acho q seria mais honesto, dizer q não tem, ou mostrando, do ficar pagando de moleque, inventando história da caroxinha...

Acho q até agora, estávamos indo bem, já q futebol eh isso msm zoação, entre ambas as partes... Mas q nesse assunto, vc tá querendo me fazer de palhaço!!! O q eh deprimente...

Acho q que vc não tem mais argumentos p zoar, diferente de outros que estão sempre aq, zoando, discutindo, brincando, mas sem essas estorinhas de minino de 12 anos... Kyo, LeoFla, Phenix, Nobre, Dostra, Aquatico... Por fim, acho q vc deveria aprender com eles!!!

Agora, de certeza msm, eh q não troco mais quote com vc... não perco mais meu tempo com molecagem... Tem uma galera aq q me conhece e me respeita desde o finado... Pega mau p mim, ficar debatendo com trollagem fraca.
Vai na página 84 e lê o que vc escreveu sobre seu super elenco de jogadores de ponta.

Se vc fala as besteiras e depois não lembra, problema é seu.

Se faz de enganado e fica de mimimi.

Pelo menos assuma as besteiras que vc escreve.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 22 Mai 2015 18:58

Pra isso existe o histórico dos tópicos.

Pra gente ver as burradas que já escreveu. rs

Foda é meter o louco e dizer que não fez. Aí, fica fácil.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 22 Mai 2015 19:24

J Luc escreveu:

Kkkkkkkkkkkk

Decadente???? LoL...

O time contratou só 20 jogadores!!! Só 20!!!

Disparado o q mais ganha dinheiro no Brasil, oq quer dizer q HOJE, isso msm, no presente, HOJE eh o time com mais possibilidades de contratar, trazer jogadores de ponte e formar um time forte!!!

Diferente das Galinhada com direitos atrasados e dificuldades monstra p manter os q estão!!! Guerrero vai acabar vazando ainda esse ano, outros não ficarão p ano q vem... Fato!!!

Tenho pena de vcs halters, com essa dificuldade de ver oq está acontecendo, o gosto da manga será amargo... lol... Ou não entendem como funciona o mundo do futebol, ou o trauma das pacandas que tomaram ao longo da imensa maioria dessa rivalidade, cegaram vcs de vez!!! Kkkkkkkkkk

Abs...

Eh brother, agora ficou claro q o seu problema não eh molecagem não... eh interpretação de texto msm!!!

Esse provavelmente eh o post da página 84 que vc não conseguiu ler e por isso está conversando fiado! Kkkkkk

Vou desenhar, blz??? Assim, eu sigo em frente!

Aí NÃO está escrito q o palmeiras trouxe 20 jogadores de PONTA, esta escrito q trouxe 20 jogadores, agora 21...

Tbm está escrito, que com o dh q está ganhando, tem mais POSSIBILIDADES, de trazer jogadores de PONTA. Isso tá bem claro q se trata do FUTURO, não do PASSADO!!!

Como no caso da sondagem ao Lucas Barrios, que eh um jogador de ponta a nível do futebol nacional e o Palmeiras tem POSSIBILIDADE de trazer....

Por outro lado, prefiro acreditar q vc ficou putinho com esse post em especial, pq eu falei exatamente o q está acontecendo no timinho!!! Guerrero vazando!!! Kkkkkkkk e pode ter certeza que não vai só!!!

Responder