São Paulo Futebol Clube
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Agora o são paulo vai ser rebaixado.
MC que segurava a onda ali na comissão técnica
Única chance agora é mandar trazer o gordiola.
MC que segurava a onda ali na comissão técnica
Única chance agora é mandar trazer o gordiola.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Eu sei pow foi só pra ilustrar... A matéria foi postada as 17:04 de hoje rsrsbetao escreveu:
Tava duvidando de ti nao dostrao!! Minha fonte la q tava dando uma de barrichelo kkkkk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Agora o time deslancha com certeza.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
melhor dia do ano
vai mtmmtmtmtmt tarde, sanguessuga
Só por curiosidade por qual motivo a torcida do spfc nao curte o MC?Pegaso escreveu:melhor dia do ano
Dizia se q o MC ficava insulflando os jogadores a reclamar da situação via imprensa
Só pra deixar o bauza em cheque
Só pra deixar o bauza em cheque
Excelente noticia, saída do Atayde e agora do parasita, melhor notícia do ano!
Basicamente porque era um cara que vivia até hoje dos achados do goiás em 2004, de resto ele não tinha função nenhuma no clube, só indicando tranqueira e assumindo o comando do time sem ser nem um tecnico.galo escreveu:Só por curiosidade por qual motivo a torcida do spfc nao curte o MC?
Ou seja, nem era um olheiro e nem um técnico, mas não largava o osso, recusou até ofertas para ser treinador de outros times.
Sem falar nas panelagens que ele criava.
Cara, isso o que vou falar é uma suspeita minha.
Pra mim um dos maiores culpados do SPFC não utilizar a base corretamente se chama Milton Cruz, não tem razão um jogador que está jogando a bola q o João Schmidt está jogando ser chutado do elenco tantas vezes e nem ter oportunidades no time de cima e acho q ele só está tendo chances hoje pq o Milton Cruz já foi afastado no começo do ano. E o que vinha acontecendo com o João é o mesmo que aconteceu por exemplo com o Régis q hoje está na porcada, foi emprestado diversas vezes e sempre jogando bem até q veio um time e levou embora.
E nesse tempo Milton Cruz só trazendo tranqueira, pra falar a verdade ele fez uma parceria de sucesso com o Muricy no quesito contratar bostas.
Pra mim um dos maiores culpados do SPFC não utilizar a base corretamente se chama Milton Cruz, não tem razão um jogador que está jogando a bola q o João Schmidt está jogando ser chutado do elenco tantas vezes e nem ter oportunidades no time de cima e acho q ele só está tendo chances hoje pq o Milton Cruz já foi afastado no começo do ano. E o que vinha acontecendo com o João é o mesmo que aconteceu por exemplo com o Régis q hoje está na porcada, foi emprestado diversas vezes e sempre jogando bem até q veio um time e levou embora.
E nesse tempo Milton Cruz só trazendo tranqueira, pra falar a verdade ele fez uma parceria de sucesso com o Muricy no quesito contratar bostas.
- Austin-Flint
- Contato:
Vai tarde esse sanguessuga!!
Pior que esse malandro é bom de lábia, impressa esportiva fica elogiando ele até hoje! Até o Osório chegou a chamar ele pra ir junto pro México.
Pior que esse malandro é bom de lábia, impressa esportiva fica elogiando ele até hoje! Até o Osório chegou a chamar ele pra ir junto pro México.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Nunca vi sentido pra manter ele no clube. E o Dostry já falou tudo aí.
Um cara interessante pro lugar que o Milton ocupava é o Pintado.
Cara n sei se procede mas faz muito sentido, teve uma entrevista do Juvenal falando q o Denilson uma vez ficou chorando pq n era aproveitado, TD bem n eh o melhor volante do mundo mas longe de ser o pior, na época foi creditado ao Muricy a culpa... Mas de QQ forma parece q o Leco tá querendo mudar, e isso está me surpreendendo positivamente...DOSTRY escreveu:Cara, isso o que vou falar é uma suspeita minha.
Esse Pra mim tinha q ter saído tbm...Guilherme Wolverine escreveu:Ótima notícia, agora pelo que parece as internas estão livres dos parasitas (vou dar um voto de confiança para o Gustavo vamos ver o que ele faz na janela de meio de ano).
Achei mancada mandar o Mito Cruz embora!
Deveria ter cargo vitalício no clube, pra continuar dando alegria para AS torcidas!
Deveria ter cargo vitalício no clube, pra continuar dando alegria para AS torcidas!