Mano, fazia tempo q eu não ficava tão empolgado com uma contratação. Otero é um daqueles casos de muito talento e pouco cérebro, resta saber como ele irá aproveitar essa oportunidade de vir p um clube maior
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Esse ai é o cazares. Talentoso e burro. Rssskyo_spirit escreveu: ↑26 Ago 2020 10:08Mano, fazia tempo q eu não ficava tão empolgado com uma contratação. Otero é um daqueles casos de muito talento e pouco cérebro, resta saber como ele irá aproveitar essa oportunidade de vir p um clube maior
Otero não é craque, porém, pra um time que tem luan quase dormindo é um puta reforço.
Outro cara que nao vejo nada e esta jogando fora de posição é o ramiro. Volante/ponta, parece o gabriel menino no palmeiras.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Como ta Luan no Corinthias?Gremio vendeu ele bem baratinho 50% por 5 milhoes de euros pois estava em pessima fase.Foi um grande jogador em 2017 mas ano passado nao jogou nada.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pera, quem é quem? O q joga com uma chuteira de cada modelo é o Cazares ou Otero?
Ramiro está se tornando o cara do quase. Ele quase faz o gol, quase alcança cruzamento, quase acerta o passe...
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Se vc se empolgou então é mesmo o Sornoza 2kyo_spirit escreveu: ↑26 Ago 2020 10:08Mano, fazia tempo q eu não ficava tão empolgado com uma contratação. Otero é um daqueles casos de muito talento e pouco cérebro, resta saber como ele irá aproveitar essa oportunidade de vir p um clube maior
Ahahahahaha.
Tomara que vc não seque ele.

Black Belt under Fabio Gurgel
Concordo e acrescento parece mentira pq tem as pernas curtas. Quase um bom jogador.kyo_spirit escreveu: ↑26 Ago 2020 15:58Pera, quem é quem? O q joga com uma chuteira de cada modelo é o Cazares ou Otero?
Ramiro está se tornando o cara do quase. Ele quase faz o gol, quase alcança cruzamento, quase acerta o passe...

O otero é mais centrado, o cazares sempre da problema extra campo.kyo_spirit escreveu: ↑26 Ago 2020 15:58Pera, quem é quem? O q joga com uma chuteira de cada modelo é o Cazares ou Otero?
Cazares é mais talentoso na minha opinião.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Time jogando bem até aqui
Esse pique do Araos pra voltar já foi melhor que os últimos jogos do Luan combinados
Essa escalaçao é a melhor que temos, so ta faltando mais agressividade
Araos erra bastante mas é mto melhor que o luan
Araos erra bastante mas é mto melhor que o luan
Tinha de passar a vontade do Araos para o Luan, ai dava jogador bom
Fogo em naziliberal
O vital talvez saia bem nessa função, tem um bom x1 contra o marcador e isso pode criar espaços
Araos ta se movimentando, correndo, dando opção.. so de fazer isso ja nem se torna comparavel ao luan que parece um doente em campo
Também pensei isso quando vi ele voltando com garra pra defesa