É que vc não viu o nosso banco, vou citar só 3 para não deixar a galera triste. Everaldo, Janderson e Davó
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Foda mesmo é quem toma gol do mosquito. Coxa tá fodido
Hoje aconteceu de tudo. Jogador expulso infantilmente aos 15 min. Pênalti inexistente, Jô perdendo dois pênaltis, Natel marcou com zagueiro desviando e Losquito fez gol. A única coisa q não mudou e que o Sidbunda é ruim demais. E acho melhor deixar o auxiliar dirigindo o Time e o TN fazendo gestão de futebol.

Black Belt under Fabio Gurgel
Miguxo é meus ovo lambe bola do Carille
Aqui é Corinthians, vai lá acompanhar campeonato árabe, time dele tá bem pra caramba
Não se ofenda e vá chorar pra moderação desta vez blz?

Aqui é Corinthians, vai lá acompanhar campeonato árabe, time dele tá bem pra caramba
Não se ofenda e vá chorar pra moderação desta vez blz?
Fogo em naziliberal
Não tome ar. Ahahahahah
Não fica bravo q aí o apelido pega.
Não fica bravo q aí o apelido pega.

Black Belt under Fabio Gurgel
Quando o Corinthians não perde quem torce contra não tem nada de aparecer por aqui, nem mesmo pra defender quem não está mais no clube
Simples assim
Simples assim
Fogo em naziliberal
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Coritiba e Fortaleza na Arena. É a sequencia perfeita.
Perfeita inclusive pra alguns jogadores ganharem moral- até pouco tempo atrás, achava q o Araos passaria pelo Brasil sem fazer uma jogada útil.....mas o cara está sendo o mais importante do nosso time no momento. Ontem fez umas 4 jogadas em q tive q até olhar o replay pra ter certeza de q era ele mesmo kkkkkkk
Perfeita inclusive pra alguns jogadores ganharem moral- até pouco tempo atrás, achava q o Araos passaria pelo Brasil sem fazer uma jogada útil.....mas o cara está sendo o mais importante do nosso time no momento. Ontem fez umas 4 jogadas em q tive q até olhar o replay pra ter certeza de q era ele mesmo kkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑20 Ago 2020 10:31Coritiba e Fortaleza na Arena. É a sequencia perfeita.
Nosso bravo Araos me lembra o Cachito Ramirez
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
o araos comparado ao luan é quase o ronaldinho gauchokyo_spirit escreveu: ↑20 Ago 2020 10:31Coritiba e Fortaleza na Arena. É a sequencia perfeita.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim, ja dava pra ele assumir ano passado e trabalhar de perto com o elenco pra ver quem seria firme para ficar no time... Andres e a turma dele tem que sair urgente do Corinthians, eles estão destruindo o Timão!Andrezao escreveu: ↑19 Ago 2020 17:49Mestre eu gosto de debater com você pq vc tem argumentos sólidos e quase sempre concordamos.
Eu acho e insisto q o grande erro dele foi não ter assumido em outubro. Nessa já perdeu a moral. Deixou a bucha pro Coelho. O começo foi contra times horríveis por isso ainda deu pra enganar. Quando pegou os medianos foi mal e perdeu várias. Na volta ele mudou o esquema e fechou o time como o Carile fazia mas sem a mesma competência. O Fernando Diniz ajudou e fomos pra final. Eu acho q o TN não tem o vestiário.
Tomara q final do ano chegue e Andrés e TN e essa corja toda vão embora .
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Araos ta jogou bem contra no Atlético Tbm, espero que o time pegue uma engrenagem e confiança, é muito importante pra sequência... piton entrou bem no jogo, Leo Natel e Mosquito são bem melhores que o Janderson, não que sejam salvação, mas melhores que aquela merda do Janderson eles são, o Everaldo achei que iria vingar, começou bem, mas depois da lesão voltou uma pereba... Uma coisa boa é a molecada da base ir ganhando chance, espero que aproveitem!
Fogo em naziliberal
Em relação ao Coritiba sim, já em relação ao Fortaleza acho que nem tanto. O time é bem treinado pelo bambi Ceni, por mais que não seja formado por atletas de maior qualidade. Acho que o Corinthians ganha, mas com mais dificuldade
Fogo em naziliberal