hoje os principais prêmios são seguidores no instagram, baladas com os parças e produtos personalizadosProfessor Ludovico escreveu: ↑07 Mar 2019 16:15É impressão minha ou agora bolas de ouro e copa do mundo não tem mais tanta importância na carreira do jogador?
No mais Neymar ainda tem que ralar muito para alcançar o patamar de Kaka e Rivaldo. Tempo ainda tem.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Comandou o Santos na final do Mundial interclubes e foi campeão? NãoSavoy escreveu: ↑07 Mar 2019 16:11Sky deu a carteirada no Anonimo que mano......
8 fugidas, com cada desculpa, uma pior que a outra.
10 anos de Neymar como profissional:
574 jogos
360 gols
183 assistências
Santos
230 j
138 g
61 a
Barcelona
195 j
114 g
58 a
Paris Saint-Germain
53 j
48 g
26 a
Seleção Brasileira
96 j
60 g
31 a
Reymar!
Comandou o Brasil em uma Copa e foi campeão? Não
Comandou um Barcelona ou PSG ao título da UCL? Não
Comandou o Brasil em uma Sul Americana, um título de segunda linha, e foi campeão? Não
Então não adianta vir com o papo de que isso não ocorreu pq não jogou com R9, R10, Roberto Carlos, Cafu, Vampeta, Edilson Capetinha, etc.
Romario foi campeão e melhor jogador do mundo sem esses craques citados. Em 2006, o Brasil tinha vários craques e não arrumou nada. A questão é que independente do coletivo, individualmente ele não apresentou nada que justificasse essa devoção dos fãs histéricos em jogos decisivos, sobretudo pela seleção. Na Rússia, ele virou chacota mundial pelas simulações desnecessárias, mas os fãs acham que aquilo é o comportamento normal de um jogador. Neymar jogou com Thiago Silva, considerado por muitos um dos melhores zagueiros do mundo. Ele pode ter amarelado na cobrança dos pênaltis em 2014, mas não entregou o jogo. Em 2018, ele foi considerado um dos melhores zagueiros da Copa do Mundo. Daniel Alves e Marcelo sempre foram considerados entre os melhores nas suas posições ainda que eu ache um pouco exagerado no caso do Daniel Alves. Coutinho destruía no Liverpool e custou uma fortuna ao Barcelona. Paulinho chegou a ter mais gols do que jogadores de ataque no Barcelona, ainda que o campeonato espanhol tenha muitas babas. O problema é querer usar isso como desculpa, quando alguns dos campões mundiais tiveram como companheiros de equipe Roque Junior, Anderson Polga, Kleberson, Vampeta, entre outros.
Vocês só podem citar Olimpíadas e Copa das Confederações, além das fases finais de UCL 2015 quando ele meteu gol em todos os jogos, metade deles já com placar decidido. O cara está desde 2013 na Europa, mas a referência de atuação top é um período do ano. Ah sim, tem tbm o épico jogo da virada contra o PSG, o time mais amarelão da Europa, quando ele ficou conhecido como Neymarço.
- Professor Ludovico
- Contato:
Os caras não tentam apenas convencer que Neymar é um grande jogador eles querem coloca-lo no mesmo patamar ou acima de Cristiano Ronaldo.
É a mesma coisa que comparar um General 4 estrelas com um aspirante a oficial e afirmar que ambos tem o mesmo status.
É a mesma coisa que comparar um General 4 estrelas com um aspirante a oficial e afirmar que ambos tem o mesmo status.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Da pra comparar o Neymar com o Pedro que está jogando hoje no Chelsea..
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Mas Sky, pq vc não fala q o Kaká foi melhor do mundo, e ganhou uma champions sendo protagonista pelo seu time? Além de ganhar uma copa é claro.Sky escreveu:"Como o Neymar pode estar a frente do Kaká se nunca ganhou nada pela seleção?"
Claro, pq o Kaká tem uma Copa sentado no banco. UAU, que grande feito
Puta que pariu![]()
![]()
é uma atrás da outra
o ney pode trocar um paulistao por uma bola de ouro do kaka
ou uma olimpiada por uma copa do mundo
ou uma olimpiada por uma copa do mundo
Depois você me passa essas drogas ae..Sky escreveu: Reymar tem tantos títulos a mais que o Kaká que poderia emprestar alguns troféus pro bichinha enfeitar sua própria casa
Quero viajar assim tbm
Esqueceu de colocar que foi o melhor do mundo, e que o título da champions foi sem ficar chupando o ovo do Messi 

Daqui a alguns anos dirão que o Neyatestado foi melhor que diversos jogadores que ganharam a Bola de Ouro, mas por preconceito ou implicância, nunca deram o título a ele. Ah sim, que em 2015 ele jogou muito mais que o Messi.
-
Mister pike
- Contato:
Jogo decidido? David brazil teu "homem" deixou o time 2 vezes na mão quando o time mais precisava.
Na primeira vez ficou jogando póquer com os "parças", na segunda farreando contigo e com a anitta.
Poderia nos 2 momentos estar dando apoio moral aos seus colegas, ou no mínimo não deixando tão escancarado que ele não está lá só de passagem.
Nem pra cuidar da carreira de futebol teu "amigo" cuida fazendo uma dancinha ridícula no camarote. Quer ser estrela, popstar mas nunca terá a carreira do Messi ou Cr7.
Nunca será melhor do mundo, será sempre o peter pan mundiça. Que deixou o futebol sem conseguir ser melhor do mundo e cravar seu nome nos melhores de todos os tempos.
por desempenho, melhor temporada do pastor

-
Mister pike
- Contato:

não dá nem pra discutir... o rapaz do tópico do Neguebinha Júnior desistiu..Esse aqui está engraçado... Nego é muito malabarista... visão seletiva demais.

ué
https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... undo.ghtml
Assim ficou o top-10:
Modric (29,05%)
Cristiano Ronaldo (19,08%)
Salah (11,23%)
Mbappé (10,52%)
Messi (9,81%)
Griezmann (6,69%)
Hazard (5,65%)
De Bruyne (3,54%)
Varane (3,45%)
Kane (0,98%)
será que o neymar ficou na posição 0 com todos os votos de melhor do mundo? eu vejo o mbappe em 4 ali na lista