Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 07 Mar 2019 13:35

RequintesDePuberdade escreveu:
07 Mar 2019 12:51
Quando foi pro Milan ele já tinha mais de 30 anos, nunca foi um jogador veloz...Você pode dizer que potencial e talento o Neymar tem mais que o Rivaldo, mas até hoje o Neymar não jogou o que o Rivaldo já jogou.
Claro q jogou cara. Saudosismo fudido estraga a discussão. Não tem como. Pra vcs q vem com "na minha década de 90 não era assim blá blá", não adianta o Neymar ganhar nada. Vcs vão julgar da maneira q bem entenderem msm. Aí é foda.

marofa escreveu:
07 Mar 2019 12:56
O nome do mestre Rivaldo nem deveria ser mencionado nesse tópico

É um jogador que já foi melhor do mundo, isso já basta pra estar num outro patamar.. não é nem necessário explicar os feitos dele
PescadorParrudo escreveu:
07 Mar 2019 13:05
É sim, por isso o Rivaldo foi melhor do mundo e melhor jogador da copa de 2002 (travequeiro levou, mas ele jogou mais) enquanto o rapaz aí tem 28 anos, passa longe de ser melhor do mundo e teve o rabo chutado 2 vezes na copa.

Bebetinho então, menos jogador e tão decisivo quanto, devemos uma copa pra ele (e pra outros, ele foi um dos destaques do tetra).

Neymar que lute contra o kaká.
"Melhor do mundo" não é uma conquista/título real. Tá difícil de entender?

Se vcs consideram q ela coloca qualquer um em outro patamar, então Modric e George Weah são superiores historicamente a uma penca de craques q nunca ganharam o adorno da Fifa ou de uma revista especializada :-J
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 13:45

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2019 13:35
Claro q jogou cara. Saudosismo fudido estraga a discussão. Não tem como. Pra vcs q vem com "na minha década de 90 não era assim blá blá", não adianta o Neymar ganhar nada. Vcs vão julgar da maneira q bem entenderem msm. Aí é foda.

Se vcs consideram q ela coloca qualquer um em outro patamar, então Modric e George Weah são superiores historicamente a uma penca de craques q nunca ganharam o adorno da Fifa ou de uma revista especializada :-J
Modric e George weah são gigantes do futebol, maiores que neymar com certeza

Acho que alguns casos pode existir injustiça, como o Iniesta por exemplo... Mas ainda assim ele é reconhecido como o maior espanhol de todos os tempos (com justiça)

O Neymar nunca foi o que a imprensa brasileira esperava dele, que era ser o sucessor de Messi e CR7, pelo contrário, depois de conseguir ser o 3 só regrediu na carreira... Tu pode achar ele o melhor, eu posso achar o Romero o melhor.. mas colocando na prática o que foram os jogadores fica difícil sustentar o gosto pessoal

Claro, o neymar ainda está na ativa e tem alguns anos pra mudar isso, mas até o momento é uma comparação sem cabimento

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 07 Mar 2019 13:51

kaka jogou mta bola, mas comparar Neymar com ele eh embaçado heim hahahhaha!! Neymar joga muito mais em qualquer ponto que se fale, até finalização... não sei nem pq dou reply nesse tópico de vez em quando!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 07 Mar 2019 13:55

Boxing escreveu:
07 Mar 2019 13:51
kaka jogou mta bola, mas comparar Neymar com ele eh embaçado heim hahahhaha!! Neymar joga muito mais em qualquer ponto que se fale, até finalização... não sei nem pq dou reply nesse tópico de vez em quando!
Os estilos são diferentes, mas acho que tem discussão aqui, Kaká até 2007/2008 tinha um nível absurdo, uma força física invejável, depois veio a lesão no púbis a teimosia em não passar pela cirurgia e fudeu tudo.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 07 Mar 2019 13:55

Sei lá, acho que nem o próprio neymar acha bola de ouro um adorno irrelevante, tanto que o próprio saiu do Barça pra ser protagonista e brigar por esse prêmio, na cabeça dele (e da maioria dos brs) ele tinha condições de brigar contra Messi e CR7

4 anos depois já deu pra ver que não é tão simples assim

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 13:56

Michael Scofield escreveu:
07 Mar 2019 13:35

Tá fácil é ver seu malabarismo em defesa do menino ancião =))

Bola de ouro + protagonismo + carreira de sucesso + títulos.

Neymar não tem bola de ouro e não tem protagonismo (no máximo foi o numero 2 do time do Messi), logo estará atrás de todos que tiveram isso.

Modric tem uma carreira superior a do Neymar, levou uma seleção média a final da copa e ganhou uma bola de ouro além de ter uma bela carreira.

Vai me dizer que o Neymar hoje tem uma carreira melhor que um Xavi/Iniesta ? ou melhor dizendo, quem está mais na história, Xavi/Iniesta ou nosso Peter Pan?

Neymar além de ser abaixo de caras como Rivaldo e Kaka pode ficar ali junto com o Ribery e o Robben, o que já é muito diga-se.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 14:02

Boxing escreveu:
07 Mar 2019 13:51
Neymar é mais habilidoso que a grande maioria dos craques, ponto.

O que o Neymar tem o Kaka tem a mais, Kaka liderou um time (ele foi o numero 1 do time, o lider técnico, qualquer coisa semelhante) na champions, foi melhor do mundo e campeão do mundo (fez nada, mas tá na foto, então é um plus).

Olha o time onde o cara era o líder técnico, ele era o melhor:

Imagem

Olha o peso da foto, inclusive o kaká foi artilheiro da champions nesse ano.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 14:08

Os malabarismos verbais são absurdos. Algo como "ele não ganhou a Bola de Ouro, mas joga mais do que A e B que ganharam". Para ganhar esse prêmio, o jogador deve ser protagonista de conquistas. Kaká foi no Milan. Foi uma pena que a carreira dele tenha sido abreviada pelas contusões, pois todos sabem que ele era um atleta na acepção da palavra.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 07 Mar 2019 14:13

Acho o Neybibar melhor que o Kaka.

Olha a filmografia de respeito dele:

Ano Título Emissora Papel Notas Refs
2010 Malhação Rede Globo Ele mesmo Participação especial [227]
2013 Carrossel SBT [228][229]
Amor à Vida Rede Globo [230][231][232]
2014 Neymar Jr. (Turma da Mônica) Nickelodeon Protagonista animado [233]
2015 A Regra do Jogo Rede Globo Participação especial [234]
2017 XXx: The Return of Xander Cage Cinema [235]
Os Parças [235]

Espero que o mestre participe de algum BBB no futuro para ganhar a bola de ouro.
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 07 Mar 2019 14:37

Vish... a realidade bateu forte nos neymaretes

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

babul86

Mensagem por babul86 » 07 Mar 2019 14:39

O mininu volta pro desfile das campeãs no sábado?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 07 Mar 2019 14:41

babul86 escreveu:
07 Mar 2019 14:39
O mininu volta pro desfile das campeãs no sábado?
=))

Mateus Frota

Mensagem por Mateus Frota » 07 Mar 2019 14:45

Sky escreveu:
07 Mar 2019 14:04
Modric carreira superior

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Brilhosos com seu show de noção, sentem nem vergonha de abrir o esgoto
Tem bola de Ouro e 4 Champions
Tá querendo levar um chute no ânus?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 07 Mar 2019 14:59

Sky escreveu:
07 Mar 2019 14:48
Bola de ouro é enfeite de estante, só serve pra empregada passar pano na faxina. As Champions ele ganhou com o conjunto

Quero ver ganhar Libertadores, Champions, Copa do Brasil e ouro olímpico carregando o time igual o Reymar
Champions? Não tinha um tal de Messi lá?

Amor é cego mesmo

Mas fique em paz, logo o mininu será o destaque da conquista da Champions asiática jogando por algum chines e vc poderá exaltar isso
Fogo em naziliberal

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 07 Mar 2019 15:05

Fedor escreveu:
07 Mar 2019 14:59
Champions? Não tinha um tal de Messi lá?

Amor é cego mesmo

Mas fique em paz, logo o mininu será o destaque da conquista da Champions asiática jogando por algum chines e vc poderá exaltar isso
Ele não pode falar isso a sério. Além disso, o espetacular feito do mininu foi há 4 anos. Hoje ele é quase um veterano. No seu melhor momento, o Brochar foi coadjuvante. Ali naquele time ele era o terceiro ou quarto jogador.

Responder