Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Quantos jogadores da frança campeã era nível Ronaldinho, Cafu, Ronaldo e Roberto Carlos???
Rapaz, o problema é que pegam um jogador extremamente individualista que tem a filosofia do Mourinho: Eu ganhei, nós empatamos e vocês perderam. Quando algo dá certo, os louros da vitória são dele, mas na hora do fracasso, o problema é os companheiros. Daqui a uns 4 anos, surgirão as desculpas de que ele seria o melhor se não tivesse jogado na mesma época que Messi e CR7 ou se tivesse como companheiros Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldinho e Cafu.
As desculpas estão prontas. É só usar uma para cada situação.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pegando só os atacantes da França, nem precisa o resto do conjunto: Antoine Griezmann >>>>>>>>> Mendigoppé.

""Aiiiinnnnnnn eu tenho duas graduações Hur Dur""
A seção da vergonha alheia tem um novo capítulo e tá só começando. Kratos é a estrela maior.
Vc imagina acontecer com o Neymar os mesmos fracassos q ocorreram com o Rivaldo na passagem por alguns clubes, com o Milan, por exemplo? O Neymar por onde passou não só jogou e marcou época positivamente, como foi protagonista, inclusive em alguns períodos no Barcelona.
Bebeto
Esse manja
Leadership escreveu: ↑07 Mar 2019 01:13Vai meter essa perna mesmo, Kratos? Até um tempo atrás tu não sabia diferenciar o "mais" e o "mas", ou essas graduações e pós não pediam trabalho final escrito?
Não pegue ar, tu sabe que é verdade pois eu já te corrigi sobre esse erro. Vamos pelo menos focar na discussão sobre os jogadores, carteirada aqui já é demais.

A seção da vergonha alheia tem um novo capítulo e tá só começando. Kratos é a estrela maior.
Neymar é superior ao Rivaldo, superou principalmente pelo q fez em clubes. Muito mais vencedor.
Vc imagina acontecer com o Neymar os mesmos fracassos q ocorreram com o Rivaldo na passagem por alguns clubes, com o Milan, por exemplo? O Neymar por onde passou não só jogou e marcou época positivamente, como foi protagonista, inclusive em alguns períodos no Barcelona.
Bebeto

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Essa história do Fraudar ser o melhor do mundo no ano que vem me faz recordar aquela placa que existe em alguns botecos: Fiado só amanhã.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkkkkRequintesDePuberdade escreveu: ↑07 Mar 2019 12:05Em 2002 felipão ficaria em duvida entre colocar o denílson ou neymar no 2º tempo...
Isso se o Neymar fosse convocado, pois naquele elenco nem sobrou espaço pro Alex.
E ele seria reserva do Robinho em 2006 alias em 2010 que até jogou bem.
Tapirus terrestris
Duvido muito que o neycagar jogaria naquela seleção de 2002, como dito, o Denilson fazia a função de firular no segundo tempo muito melhor
-
a parada é q o neymar ainda está em atividade (?), então nao da pra comparar muito com jogadores do passado
pelo menos até aqui, o neymar nunca fez porra nenhuma, eh um inutil e nunca se destacou em lugar nenhum, nunca foi decisivo (tirando o esgoto chamado futebol brasileiro e campeonatos inuteis = olimpiada)... ele ganhou essa fama pelo nivel do futebol brasileiro ser um dos piores do mundo e por ter sido contratado do R9, cuja agencia foi genial em produzir o "produto neymar"
quem sabe o cara nao toma jeito e faz algo que preste, mas acho dificil...
um abraço
pelo menos até aqui, o neymar nunca fez porra nenhuma, eh um inutil e nunca se destacou em lugar nenhum, nunca foi decisivo (tirando o esgoto chamado futebol brasileiro e campeonatos inuteis = olimpiada)... ele ganhou essa fama pelo nivel do futebol brasileiro ser um dos piores do mundo e por ter sido contratado do R9, cuja agencia foi genial em produzir o "produto neymar"
um abraço
-
O nome do mestre Rivaldo nem deveria ser mencionado nesse tópico
É um jogador que já foi melhor do mundo, isso já basta pra estar num outro patamar.. não é nem necessário explicar os feitos dele
É um jogador que já foi melhor do mundo, isso já basta pra estar num outro patamar.. não é nem necessário explicar os feitos dele
Editado pela última vez por marofa em 07 Mar 2019 13:19, em um total de 1 vez.
-
- Usuário Fundador
É sim, por isso o Rivaldo foi melhor do mundo e melhor jogador da copa de 2002 (travequeiro levou, mas ele jogou mais) enquanto o rapaz aí tem 28 anos, passa longe de ser melhor do mundo e teve o rabo chutado 2 vezes na copa.Michael Scofield escreveu: ↑07 Mar 2019 12:00
Neymar é superior ao Rivaldo, superou principalmente pelo q fez em clubes. Muito mais vencedor.
Bebeto![]()
![]()
![]()
Esse manja
Bebetinho então, menos jogador e tão decisivo quanto, devemos uma copa pra ele (e pra outros, ele foi um dos destaques do tetra).
Neymar que lute contra o kaká.
O que Bebeto+Romário fizeram na copa de 94 eu já abri mão do Neymar e + alguém, simplesmente pq o Neymar não dará espaço pra ninguém atuar no mesmo patamar q ele já q ele é brilhoso demais.Michael Scofield escreveu:Pegando só os atacantes da França, nem precisa o resto do conjunto: Antoine Griezmann >>>>>>>>> Mendigoppé.
Bebeto![]()
![]()
![]()
Esse manja
Ou vocês vão falar q a seleção de 94 era um esquadrão tbm?.
Mazinho, dunga arranca toco, Zinho enceradeira, Branco manco.
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Só acrescento 1 coisa... e nem vai jogar o que o caveira já jogou. Pois o Neymarketing é daí pra baixo.RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, o Rivaldo é craque mais subestimado que eu já vi.
Ele chegou no Palmeiras vindo do Corinthians com a torcida pegando no pé dele. Saiu do Palmeiras idolatrado pq começou a jogar um absurdo de bola.
Não era tão fácil ver os jogos ao vivo naquela época e o Barcelona não tinha o esquadrão que teve nessa década. O que o Rivaldo jogou no Barcelona não esta no gibi.
O Neymar não tem uma atuação pelo Barcelona como o Rivaldo teve naquele 3x2 que garantiu a vaga na UCL, metendo 3 gols e o último aquela pintura de bicicleta.
Teve outros jogos que ele arrebentou pelo Barça. Teve um que acho que terminou 2x2 contra o real, que ele meteu os dois e ainda fez um terceiro absurdamente anulado. Era o craque do time. Foi eleito o melhor do Mundo sem o Barcelona ganhar UCL...Nem precisava.
Tem duas finais de Copa do Mundo. Jogou demais em 98 e em 2002 pra muitos foi o melhor da Copa.
Quando foi pro Milan ele já tinha mais de 30 anos, nunca foi um jogador veloz...Você pode dizer que potencial e talento o Neymar tem mais que o Rivaldo, mas até hoje o Neymar não jogou o que o Rivaldo já jogou.
Neymar é um grande jogador, por mais que muita gente o critique. O problema é que os fãs esperam algo muito além e que ele não pode entregar. Um pouco mais de seriedade e profissionalismo, e ele seria um cara pretendido por vários clubes, mas nessa fase da vida, já existe uma grande rejeição ao nome dele.Eric_Thomas escreveu: ↑07 Mar 2019 12:40a parada é q o neymar ainda está em atividade (?), então nao da pra comparar muito com jogadores do passado
um abraço
O Rivaldo sempre foi tímido e nunca fez marketing pessoal, e isso o atrapalhou bastante. Pouca gente lembra, mas ele tbm jogou muito no La Coruña, que na época era bem estruturado, mas ainda assim, uma equipe sem tradição. Já no Milan, não dava mais para ele jogar em alto nível, mas espertamente, ele foi jogar na Grécia, onde se saiu muito bem e depois rodou por equipes de centros menos tradicionais.
Kaká foi eleito melhor do mundo com 25 anos. Não tem mais como o quase balzaquiano superar ele.PescadorParrudo escreveu: ↑07 Mar 2019 13:05É sim, por isso o Rivaldo foi melhor do mundo e melhor jogador da copa de 2002 (travequeiro levou, mas ele jogou mais) enquanto o rapaz aí tem 28 anos, passa longe de ser melhor do mundo e teve o rabo chutado 2 vezes na copa.
Bebetinho então, menos jogador e tão decisivo quanto, devemos uma copa pra ele (e pra outros, ele foi um dos destaques do tetra).
Neymar que lute contra o kaká.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mas o Kaká entrou na discussão??? Cortem as drogas da rapaziada