Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 06 Mar 2019 13:13

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 11:59
É QUARTA FEIRA NEYMAR!!!! TEM QUE VOLTAR PRO PSG!!!

Imagem
Tá desatualizado, bambi brilhosinho e sem graça. Neymar voltou ainda ontem pra Paris. Toda essa viagem, assim como a data de retorno, tava totalmente acordada com o clube. O profissionalismo sempre vem em primeiro lugar se tratando do Neymar. Pode inventar coisa aí a vontade, não tem graça msm :-@

Sky escreveu:
06 Mar 2019 13:01
"Romário falava que ia meter gol e decidir títulos e fazia tudo é ninguém pegava no pé dele, um dos jogadores com mais personalidade da história do futebol br.
é ninguém :fear:

Um cara q troca "E" por "É" nem merece ser respondido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 13:52

Tonio Kröger escreveu:
06 Mar 2019 12:10
A imprensa no mundo inteiro é assim. Lembra quando o Balotelli surgiu como promessa na Itália? Era a mesma coisa, a imprensa de lá passava o dia inteiro falando dele. Hoje eu não sei nem onde ele joga. A imprensa espanhola faz o mesmo com qualquer promessa que surja em Real e Barcelona. E no resto do mundo, não é diferente.
Mestre, ele está tentando se reerguer no francesão da massa e atualmente joga no Olympique de Marseille, onde é um dos destaques.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/b ... pmzuw80k93

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 13:53

DOSTRY escreveu:
06 Mar 2019 11:59
É QUARTA FEIRA NEYMAR!!!! TEM QUE VOLTAR PRO PSG!!!

Imagem

Vão gravar um vídeo amanhã ele naquela cadeira de fisioterapia ou sei lá o que é aquela porra e dando outro recado emocionado para o povo brasileiro 😂😂
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 15:15

KRATOSCS 85 escreveu:Certeza que logo sai um comercial vergonhoso dele chorando.
Com no final ele dizendo... "É difícil ser Neymar"

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Mar 2019 15:16

Outro mestre chibatando o NeyBibar de novo:
phpBB [video]
Tapirus terrestris

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 15:20

Michael Scofield escreveu: Tá desatualizado, bambi brilhosinho e sem graça. Neymar voltou ainda ontem pra Paris. Toda essa viagem, assim como a data de retorno, tava totalmente acordada com o clube. O profissionalismo sempre vem em primeiro lugar se tratando do Neymar. Pode inventar coisa aí a vontade, não tem graça msm :-@
Tem que ver pra quem não tem graça , pra mim tem e muita .

Mas hoje eu vi um jornalista francês no ESPN bom dia e fiquei com vergonha alheia dos jornalistas brasileiros, isso que são os "bons" jornalistas ainda..

No mais eu não sou jornalista, sou zuero, então aguenta ae q a zuera não tem limites

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Mar 2019 15:39

http://www.espn.com.br/video/clip/_/id/5353156

que espanco do jornalista francês kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 15:45

marofa escreveu:
06 Mar 2019 15:39

Em suma, estão cagando para o Neymar e perceberam que o time pode jogar sem ele. Pobre jovem ancião.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 15:54

Anônimo escreveu: Em suma, estão cagando para o Neymar e perceberam que o time pode jogar sem ele. Pobre jovem ancião.
O Lucas Silva e Silva foi quente levantando a bola pra ele chutar, "como está a repercussão do Neymar curtindo o carnaval??"
Jornalista: Nenhuma , isso pra eles não é novidade, não é notícia

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Mar 2019 15:57

marofa escreveu:
06 Mar 2019 15:39

Eita porra

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Mar 2019 16:00

o que não me surpreende é a confirmação que existe receio de parte do time do ''garoto'' voltar e ficar igual uma foca querendo chamar atenção, como faz na seleção brasileira, dessa forma atrapalhando o conjunto do time

só constatou o óbvio

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 06 Mar 2019 16:04

marofa escreveu:o que não me surpreende é a confirmação que existe receio de parte do time do ''garoto'' voltar e ficar igual uma foca querendo chamar atenção, como faz na seleção brasileira, dessa forma atrapalhando o conjunto do time

só constatou o óbvio
Isso é um fato, mas eu vi ao vivo o programa e o francês falou mais que aquilo, falou que o PSG já sabia de tudo isso e que a imprensa esportiva francesa não gosta de fofocas

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mar 2019 16:04

PescadorParrudo escreveu:
06 Mar 2019 15:57
Eita porra
Eles já perceberam que o time joga mais sem ele. O Futebol é coletivo e o Fraudar só quer saber de estrelismo.

Podem vender que não fará diferença alguma. Passem o MICO para o Real.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 06 Mar 2019 16:14

'Dembele is better than Neymar!' - Barca chief Bartomeu downplays return for PSG star

The Camp Nou president was asked about the club's former idol returning - but he chose to focus on the Brazilian’s replacement
Barcelona president Josep Maria Bartomeu has insisted "Ousmane Dembele is better than Neymar" when asked about the Brazilian superstar returning to Camp Nou.

There has been speculation Neymar - who left Barcelona to join Paris Saint-Germain in 2017 - could play again for the Catalan giants.

But Bartomeu refused to address the issue when asked in an interview on Spanish radio station Cadena SER, instead lavishing praise on 21-year-old Dembele, who was bought to replace the one-time Camp Nou idol.

The Frenchman's early progress following his €105 million (£90m/$199m) move from Borussia Dortmund was hampered by injury, with rumours about the prospect of a Neymar return never far away.

But, when asked about Barca buying back Neymar, 27, Bartomeu said, via Sport: “I won’t say yes or no. I say that, with their money, Barca made a sporting bet.

"With that money, we went for players like Dembele and [Philippe] Coutinho. Dembele is better than Neymar. He’s at Barca and he is better.”

Neymar recently talked down the possibility of playing for Barcelona for a second time, telling Brazil's Globo TV via Sport: “I already accomplished my dream and everyone knows that was to play at Barcelona, my dream since I was tiny and I did it, so I feel a whole person."

And he refused to rule out the prospect of one day joining Barca's bitter rivals Real Madrid.

He added: “Enthusiasm to play at Madrid? They are one of the best clubs in the world, any player Madrid wanted would be attracted to play there. I feel very happy in Paris, really good here, but nobody knows what could happen in the future.

“For the love of God, I’m not saying I will play at Real Madrid, calm down. I’m not saying that. Madrid are a very big club, any player with quality would like to wear their shirt.”

Neymar will miss PSG's Champions League last-16 second leg tie against Manchester United on Wednesday with a metatarsal injury.

The French side are 2-0 up going into the game in Paris.

https://www.goal.com/en-us/news/dembele ... tg3j8uj7zi
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 06 Mar 2019 16:15

E agora??? Será que o Fraudar acredita que um dia poderá voltar para o Barcelona?

"Para mim, Dembélé é melhor que o Neymar. O Barcelona está construindo um futuro com jogadores jovens.... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... copiaecola

Responder