Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Esse Bernardo que se foda. Muleque mau caráter e vagabundo.
Chorou pro Vasco comprar ele, que queria ficar e meses depois fazendo confusão para tentar sair. Passou por Santos e Palmeiras e voltou com o rabo entre as pernas.
Safado, por mim deixava ele e o Marcinho no Barra Music todos os dias da semana, e o mais longe possível do time.
Chorou pro Vasco comprar ele, que queria ficar e meses depois fazendo confusão para tentar sair. Passou por Santos e Palmeiras e voltou com o rabo entre as pernas.
Safado, por mim deixava ele e o Marcinho no Barra Music todos os dias da semana, e o mais longe possível do time.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Victor Silva
- Contato:
Realmente, mais isso não vem de hj, vem de anos e anos, mas só de não estar devendo agora já é um bom começo.rei gabiru escreveu:Vasco e Botafogo estao pagando 2015 em dia, o problema são os anos anteriores.
Jogadores que sairam nao receberam valores de 2014, daí daqui há poucos recomeçam as penhoras.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Leo Ipanema
- Contato:
Latino escreveu:
"Ele ficou triste, tinha meia dúzia de torcedores vaiando ele, ele chorou. O Bernardo é um garoto bom, todo mundo no Vasco gosta dele, vamos tentar falar com ele, precisamos dele aqui. Acho que a torcida precisa ter um pouco de paciência com o Bernardo, ele voltou no começo do ano e estava bem, marcando gols, mas infelizmente agora não está em boa fase. Mas ele é muito importante para nós e ainda vai ajudar muito o Vasco", disse Thalles, que ainda relatou as poucas palavars que trocou com Bernardo ainda em campo.
"Ele falou que estava difícil de jogar, que não estava conseguindo, a torcida estava vaiando ele. Ele ficou triste e pediu para sair".
http://espn.uol.com.br/noticia/501483_x ... ubstituido" onclick="window.open(this.href);return false;
Não é possível uma coisa dessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Band tem pior audiência no ano no futebol e dá “traço” com jogo do Vasco
A vitória por 3 a 2 contra o Rio Branco garantiu a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil e também o recorde negativo para o futebol da Band em 2015. A partida, exibida nesta quarta-feira (15), marcou apenas 0,9 pontos – deu “traço'', como se diz nos bastidores da TV, quando a pontuação não chega a 1.
É a menor audiência das transmissões do futebol na Band neste ano. Antes, quem detinha o pior desempenho era outro clube carioca, o Botafogo: marcou 1 ponto na partida contra o Botafogo-PB, também válido pela Copa do Brasil, no dia 1º de abril.
Nesta quarta, durante o recorde negativo, no mesmo horário a Globo exibia a vitória por 2 a 1 do São Paulo contra o Danúbio, pela Libertadores. Marcou 20,4 pontos.
Mais cedo, a própria Band havia marcado 3,8 pontos com a transmissão do jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, à tarde. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... -do-vasco/" onclick="window.open(this.href);return false;
A vitória por 3 a 2 contra o Rio Branco garantiu a classificação do Vasco para a próxima fase da Copa do Brasil e também o recorde negativo para o futebol da Band em 2015. A partida, exibida nesta quarta-feira (15), marcou apenas 0,9 pontos – deu “traço'', como se diz nos bastidores da TV, quando a pontuação não chega a 1.
É a menor audiência das transmissões do futebol na Band neste ano. Antes, quem detinha o pior desempenho era outro clube carioca, o Botafogo: marcou 1 ponto na partida contra o Botafogo-PB, também válido pela Copa do Brasil, no dia 1º de abril.
Nesta quarta, durante o recorde negativo, no mesmo horário a Globo exibia a vitória por 2 a 1 do São Paulo contra o Danúbio, pela Libertadores. Marcou 20,4 pontos.
Mais cedo, a própria Band havia marcado 3,8 pontos com a transmissão do jogo entre Barcelona e Paris Saint-Germain, à tarde. Cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.co ... -do-vasco/" onclick="window.open(this.href);return false;
Flamengo
Velho, ontem estava ouvindo a Bradesco Sports a noite no carro voltando pra casa, e chamaram uma psicóloga pra falar sobre o caso do Bernardo.
A filha da puta me teve a coragem de falar que temos que ver a questão do Bullying no futebol e que aquilo que fizeram com o "menino" Bernardo era uma covardia desumana.
Nem sei o que pensar.
Deve ser uma covardia para 100 mil por mês para um vagabundo desses viver na putaria, e não aguentar correr em campo. Uma covardia que um cara novo tenha um folego, físico e movimentação igual a do Marcinho Open Bar porque prefere a esbórnia do que fazer algo que 99% das pessoas gostaria de ter a chance e o talento pra fazer. Aí a torcidade xinga, com toda razão esse parasita, e é bullying. Temos que cuidar dos nosso jogadores...
Véi, incorporei o mestre Alborghetti por uns 10 minutos até chegar em casa, xingando essa idiotice.
A filha da puta me teve a coragem de falar que temos que ver a questão do Bullying no futebol e que aquilo que fizeram com o "menino" Bernardo era uma covardia desumana.
Nem sei o que pensar.
Deve ser uma covardia para 100 mil por mês para um vagabundo desses viver na putaria, e não aguentar correr em campo. Uma covardia que um cara novo tenha um folego, físico e movimentação igual a do Marcinho Open Bar porque prefere a esbórnia do que fazer algo que 99% das pessoas gostaria de ter a chance e o talento pra fazer. Aí a torcidade xinga, com toda razão esse parasita, e é bullying. Temos que cuidar dos nosso jogadores...
Véi, incorporei o mestre Alborghetti por uns 10 minutos até chegar em casa, xingando essa idiotice.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bernado & marcinho mitos
bernado & marcinho mitos
e tome barra music!Jase Robertson escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bernado & marcinho mitos
- Leo Ipanema
- Contato:
pelo menos vc se revolta com a postura desse merda, mas tem muito torcedor, que alega "como não tem melhor, deixa ele ai!...TuPeT escreveu:Velho, ontem estava ouvindo a Bradesco Sports a noite no carro voltando pra casa, e chamaram uma psicóloga pra falar sobre o caso do Bernardo.
Nem sei o que pensar.
a psicanalista chamou de assédio moral:
http://www.netvasco.com.br/n/161162/psi ... e-bernardo" onclick="window.open(this.href);return false;
- Leo Ipanema
- Contato:
"o respeito voltou" Eumico Miranda .... SQN
Jogador do Botafogo diz em vídeo que fará final contra o Urubu e depois pede desculpas, mas só a rubro-negros e tricolores
Sexta-feira, 17/04/2015 - 08:40 20 comentário(s)
Após vazar um vídeo em que o lateral-esquerdo Thiago Carleto fala que o Botafogo "já está garantido na final do Campeonato Carioca contra a urubuzada", o jogador do Bota se retratou. Em nota oficial, ele pediu desculpas e diz que não quis ofender e nem e nem desmerecer ninguém.
No entanto, antes da suposta final entre Bota e Fla, o Alvinegro precisa passar pelo Fluminense e o Rubro-negro eliminar o Vasco, na outra semifinal.
Confira o comunicado de Carleto:
"Jamais quis ofender o Flamengo ou desmerecer o Fluminense, dois tradicionais clubes do Brasil e que estão entre os maiores do mundo. Fiz apenas uma brincadeira com um amigo, algo pessoal, coisa entre amigos. Ao longo da minha carreira, sempre fui muito profissional e respeitei todos os meus adversários e companheiros de profissão. Se alguém se sentiu ofendido, faço questão de pedir desculpas e reafirmar que, em momento algum, quis provocar, desrespeitar ou desmerecer os clubes e seus respectivos torcedores.”
http://www.netvasco.com.br/n/161169/jog ... tricolores" onclick="window.open(this.href);return false;

Jogador do Botafogo diz em vídeo que fará final contra o Urubu e depois pede desculpas, mas só a rubro-negros e tricolores
Sexta-feira, 17/04/2015 - 08:40 20 comentário(s)
Após vazar um vídeo em que o lateral-esquerdo Thiago Carleto fala que o Botafogo "já está garantido na final do Campeonato Carioca contra a urubuzada", o jogador do Bota se retratou. Em nota oficial, ele pediu desculpas e diz que não quis ofender e nem e nem desmerecer ninguém.
No entanto, antes da suposta final entre Bota e Fla, o Alvinegro precisa passar pelo Fluminense e o Rubro-negro eliminar o Vasco, na outra semifinal.
Confira o comunicado de Carleto:
"Jamais quis ofender o Flamengo ou desmerecer o Fluminense, dois tradicionais clubes do Brasil e que estão entre os maiores do mundo. Fiz apenas uma brincadeira com um amigo, algo pessoal, coisa entre amigos. Ao longo da minha carreira, sempre fui muito profissional e respeitei todos os meus adversários e companheiros de profissão. Se alguém se sentiu ofendido, faço questão de pedir desculpas e reafirmar que, em momento algum, quis provocar, desrespeitar ou desmerecer os clubes e seus respectivos torcedores.”
http://www.netvasco.com.br/n/161169/jog ... tricolores" onclick="window.open(this.href);return false;
- Victor Silva
- Contato:
Latino escreveu:Band tem pior audiência no ano no futebol e dá “traço” com jogo do Vasco
Porra Band?? Quem assiste a Band??
O jogo do Vasco, bateu mais audiência do PSG x Barça na GLOBO.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Hahaha, até que enfim concordei com o vice da Silva.Victor Silva escreveu:
Porra Band?? Quem assiste a Band??
O jogo do Vasco, bateu mais audiência do PSG x Barça na GLOBO.
Porra de band, é até um insulto ter boa audiência em jogos na band kkkkk. E o Vasco está no top 4 ou 5 de maiores torcidas do país, ou seja, ter audiência na band não mudará isso.
To puto até agora, esse merda tem twitter? To até afim de criar uma conta de Twitter para fazer esse filho da puta chorar que nem uma putinha.TuPeT escreveu:Velho, ontem estava ouvindo a Bradesco Sports a noite no carro voltando pra casa, e chamaram uma psicóloga pra falar sobre o caso do Bernardo.
Nem sei o que pensar.
É inadmissível um cara chorar por ser vaiado. Até o merda do Thiago Silva foi mais homem.
Que mundo gay da porra e quando falo gay, não falo de homossexualismo e sim dessa geração mimimi.
Se eu fosse mal caráter, cachaceiro (talvez isso eu seja kkkk) e ganhasse 100 mil por mês para fazer o meu trabalho muito mal feito eu jamais ligaria se meia dúzia de trabalhadores honestos (ou não) me vaiassem. Eu ia sair do jogo e ia postar uma fota num puteiro, ou então, no Barra Music kkkkkkk
- Leo Ipanema
- Contato:

fiquem tranquilos Tupet e Talarino que tudo vai dar certo!!
so no aquecimento com os mano pro barra music mais tardeLeo Ipanema escreveu:
fiquem tranquilos Tupet e Talarino que tudo vai dar certo!!
- Victor Silva
- Contato:

É amanhã!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: