Não é o primeiro jogo que eu vi dele, mas o ultimo jogo foi foda. Onde acharam esse maluco? Até na peneira tem jogador melhor que ele.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Olha seu post em fevereiro. E agora que jogamos com 4 volantes com o Cassio fazendo milagres e não damos 2 chutes a gol vc tá contente.kyo_spirit escreveu: ↑10 Mar 2020 15:01Saudades de passar extrema raiva pq o time joga com 4 volantes contra o Avaí com o Cássio fazendo milagres? Saudades de passar extrema raiva de um time q passa 90 minutos sem ter dado 2 chutes a gol?
Não, obrigado.
Vc e incoerente. Não entende de futebol.
PS eu to contente. Jogar na defesa por uma bola já mostrou que é o melhor caminho para times medianos como o nosso. Correr muito dar o sangue e humildade.

Black Belt under Fabio Gurgel
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
E-xa-ta-men-te como eu disse, único momento do ano em q o time deixou a torcida satisfeita foi após os jogos contra Santos e Botafogo. Suou na pesquisa pra achar um post q confirmou o q eu disse naquilo q estávamos discordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Andrezão, depois te ensino como se usa a busca do fórum
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Tem muita asneira sua lá ,kkkk,,kyo_spirit escreveu: ↑29 Jul 2020 18:22E-xa-ta-men-te como eu disse, único momento do ano em q o time deixou a torcida satisfeita foi após os jogos contra Santos e Botafogo. Suou na pesquisa pra achar um post q confirmou o q eu disse naquilo q estávamos discordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma Andrezão, depois te ensino como se usa a busca do fórum![]()
Vc claramente defendia a mudança de estilo que o Tiago implantava.
Igual o próprio Tiago. Chegou batendo no peito desmerecendo o trabalho anterior e que estava mudando a filosofia de jogo.
Apanhou tanto que agora tá mais retranca que o Carile. Kkkkkkk,
E que continue assim para a gente ter chance de ser tetra.
Veja falava da ofensividade do time na Flórida cup.
A solução e exatamente a que vc criticava .
4 volantes, Cássio fazendo milagres e dois chutes a gol.

O que vocês fazem para não ficar nervosos ou com raiva, assistindo esse time atual do Corinthians jogar?

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Estamos desse jeito já tem um bom tempo
Não tem como
Estamos desse jeito já tem um bom tempo
Fogo em naziliberal
Não considero o time de 2017 retranqueiro, era um time que tinha repertório pra atacar. Claro que se defendia muito bem mas normalmente não abdicava do ataque. Retranca verdadeira é a de 2019, que o objetivo era apenas não tomar golkyo_spirit escreveu: ↑30 Jul 2020 12:46Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
Fogo em naziliberal
Porra Kyo vc se faz de louco ou não tem noção do que falakyo_spirit escreveu: ↑30 Jul 2020 12:46Errado. A retranca criticada aqui é a retranca burra. É colocar o Vagner Love pra correr atrás de lateral. Retranca eficiente, como a implantada em 2017, era motivo de elogios. Só vc com seu amor incondicional q não percebe isso Andrezão rssssss
2017 tinha Jo comendo a bola Jadson Rodriguinho voando Pablo e Balbuena na zaga.Romero comendo a bola e Gabriel e Maycon segurando tudo no meio.
Aí vc quer comparar com o time de 2018?
Manoel aquela ruindade Pedrinho e Vital amarelando
Rene Jr Douglas Richard. Fora os Jr Dutra e mais uma dúzia que ficaram alguns meses e sumiram.
O que eu te falo e que com elenco de time pequeno tem que jogar como time pequeno.
Agora vc gosta de retranca inteligente. Pqp sua capacidade de justificativas e acima do normal kkkkkkk

Essa paulista tá o mais fácil da estória.
Os Bambis já saíram o Palmeiras tá meia boca e o Santos também não tá grande coisa. Aos trancos acho q da pra ganhar o tetra
Os Bambis já saíram o Palmeiras tá meia boca e o Santos também não tá grande coisa. Aos trancos acho q da pra ganhar o tetra

- Professor Ludovico
- Contato:
Escalação de 2017: Escalação de hoje
Cassio, Fagner, Pablo, Babuena e Guilherme Arana - Cassio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos
Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho Gabriel, Camacho, Ramiro e Vital
Romero e Jô Luan e Jô
Não mudou muita coisa, apesar de estarem 3 anos mais velhos.
Dá para ganhar do Bragantino.
Cassio, Fagner, Pablo, Babuena e Guilherme Arana - Cassio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos
Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho Gabriel, Camacho, Ramiro e Vital
Romero e Jô Luan e Jô
Não mudou muita coisa, apesar de estarem 3 anos mais velhos.
Dá para ganhar do Bragantino.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Hoje o jogo mais dificil do campeonato, se passar do Braga, pra frente é só freguês!
E faço o que os maloqueiros sofredor fazem.