Sinto que temos mais neymarzete pegando ar. Só queria saber o valor que o Brochar paga para essa defesa, pois em qualquer site onde ele recebe uma crítica, os defensores usam os mesmos argumentos. Acho que tem um kit de respostas.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2019 18:33Ele mente pra caralho, repete sempre as mesmas coisas, e na falta do q responder ele se faz de bobo, tipo nesse post aqui do outro tópico:
Ou será q ele não tá se fazendo de bobo e foi realmente essa baboseira q ele "interpretou"![]()
Pior q eu nem acho q ele seja Renato Boxe, mas o modus operandi dele só pode resultar em respostas mais duras da nossa parte, aí os chupins amiguinhos dele começam a abrir denúncias.
Na moral msm, mestre, tipos como Anônimos e os chupins acho q tem q levar direto pro tópico das tretas msm. Deles não sai nada de construtivo.
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Um monte de fãs entraram em desespero quando surgiu a notícia de que o destino do cai-cai seria a França. Tinha alguns que juravam que ele iria para o Real Madrid. Depois, vieram com o papo de que a ida para o PSG ers só uma manobra para jogar no Real. Os boatos ganharam força depois da venda do CR7. Bom, estamos aguardando a ida para uma liga de maior nível técnico.
Você é um tóis patrocinado por ele, por isso já sabia que ele iria jogar o francesão da massa??? matei a charada.

-
Rapaz, é óbvio que o Neymar tem certo talento.
Às vezes, consegue uns passes, faz alguns gols.
Pera lá! Vamos parar por aí, o Neymar é só isso e mais nada. Não passa de um Robinho pé-de-chinelo melhorado.
O Neymar sempre foi água de salsicha em todos os times que jogou. (Evidente que excluo o futebol brasileiro, pois é a escória do futebol há muitos anos. O ganso, doente terminal e aposentado, está sendo festejado aqui. Que fase!)
Acho que os únicos que veem algum tipo de protagonismo no Neymar são os próprios fans, os parças, o papai e o David Brasil (?).
Pera lá! Vamos parar por aí, o Neymar é só isso e mais nada. Não passa de um Robinho pé-de-chinelo melhorado.
O Neymar sempre foi água de salsicha em todos os times que jogou. (Evidente que excluo o futebol brasileiro, pois é a escória do futebol há muitos anos. O ganso, doente terminal e aposentado, está sendo festejado aqui. Que fase!)
Acho que os únicos que veem algum tipo de protagonismo no Neymar são os próprios fans, os parças, o papai e o David Brasil (?).
Não sou tão radical nas críticas ao menino mundiça. Eu acho que bem orientado e tendo um jogador que comande a equipe (não precisa ser o craque do time), ele rende bem. Quando joga coletivamente e não prende demais a bola, ele é muito útil. O problema é quando começa a fazer gracinha e fica querendo aplicar lambreta na bandeirinha de escanteio com o jogo decidido. Acho que ele teve o azar de ser contemporâneo do Messi e do CR7 e não ter se preparado para chegar a hora dele. Para piorar, surgiu o Mbappé, que está tirando o protagonismo dele.Eric_Thomas escreveu: ↑20 Fev 2019 19:23Rapaz, é óbvio que o Neymar tem certo talento.
- Leadership
- Contato:
Hahahaha olha a discussão que se tornou uma simples imagem com números reais do Neymar e do Cintura Dura até os 27 anos, malabarismos à parte, os números são esses, lidem com isso.
Por isso, separo os 2 como GOATs de suas épocas.
Ps: Também acho que falta pro Messi conquistar algo com a seleção argentina, já teve algumas chances e não conseguiu, mas ainda tem tempo de conseguir.
A maioria acha o Pelé e com razão, eu tenho a minha opinião, penso que o futebol da época do Pelé era bem diferente do praticado agora, mas era o que tinha na época dele e ele foi o melhor na época dele. O Messi é o melhor numa época onde o futebol se profissionalizou, não tem mais espaço pra pedreiro também ser jogador de futebol hoje em dia, jogador de alto nível ter mais 1 emprego e treinos amadores. O Pelé em jogos oficiais tem 643 gols (não achei o n° de jogos oficiais), o Messi já tem 647 em 794 jogos e o Cintura Dura 678 em 947 jogos.adauto_mma escreveu: ↑20 Fev 2019 08:21Ah então Messi é o GOAT? Nas últimas 6 eliminações do Barcelona na UCL ele sequer fez 1 golzinho para ajudar o time, na seleção disputou 4 finais, perdeu todas e também nunca fez sequer 1 gol, isso sem contar que até pênalti perdeu, ou seja, sem o Barcelona nunca ganhou nada, já o "Barcelona" sem ele ganhou 1 Copa do Mundo e 2 Eurocopas, já sem Pelé o Santos não ganhou mais nada por 30 anos e a seleção ficou 24 anos sem levar 1 Copa, com ele foram 3, isso sim é alguém que pode ser chamado de GOAT.
Ps: Também acho que falta pro Messi conquistar algo com a seleção argentina, já teve algumas chances e não conseguiu, mas ainda tem tempo de conseguir.
Hahahaha eu até pensei em me prestar a fazer essa pesquisa por cima também, o que deve ter de time de 3ª e 2ª divisão que o Penaldo jogou contra na copa da Inglaterra e copa do rey, deve dar parelho com os times do paulista do Neymar haha, mas lembrei que nem adianta explicar certas coisas pros penaldetes, só lembrar que são os mesmos que ficam forçando no tópico do Neguebinha, o negócio é responder 1 ou 2x no máximo, depois é como bater em ponta de faca, nem vale a pena.Sky escreveu: ↑20 Fev 2019 14:01Claro, pq o Real Madrid jogando contra o Girona é um desafio absurdamente maior do que o Santos enfrentando a Ponte Preta
Seguem alguns grandes jogos do CR24 até os 27 anos, pra mostrar como o Neymar só tem números superiores pq jogava no Brasil:
Moreirense - 2 gols
Boavista - 1 gol
Estarreja - 1 gol
Milwall - 1 gol
Letônia - 1 gol
Estônia - 2 gols
Luxemburgo - 2 gols
Exeter City - 1 gol
Debreceni - 1 gol
Arábia Saudita - 2 gols
Azerbaijão - 2 gols
Cazaquistão - 2 gols
Armênia - 1 gol
Gamba Osaka - 1 gol
Finlândia - 1 gol
Zurich - 2 gols
Xerez - 4 gols
Almeria - 4 gols
Zaragoza - 1 gol
Tenerife - 1 gol
Valladolid - 1 gol
Getafe - 8 gols
Racing - 5 gols
Osasuna - 5 gols
Mallorca - 3 gols
Coreia do Norte - 1 gol
Espanyol - 1 gol
Hércules - 2 gols
Murcia - 1 gol
Zaragoza - 5 gols
Levante - 3 gols
Chipre - 2 gols
Gijón - 1 gol
Ponferradina - 1 gol
Granada - 1 gol
Isso colocando apenas os piores mendigos que o CR24 enfrentou até os 27 anos
74 gols contra times de padeiros, a culpa é do Paulistão![]()
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
-
- Usuário Fundador
Não fez porque sabe que se alguém fizer a mesma coisa, pegando todos os naviraienses que o mendigar enfrentou em seus anos de Brasil a conta vai ficar muito pior do que os mais de 50 gols feitos no paulistinha.Leadership escreveu: ↑20 Fev 2019 20:16Hahahaha olha a discussão que se tornou uma simples imagem com números reais do Neymar e do Cintura Dura até os 27 anos, malabarismos à parte, os números são esses, lidem com isso.
A maioria acha o Pelé e com razão, eu tenho a minha opinião, penso que o futebol da época do Pelé era bem diferente do praticado agora, mas era o que tinha na época dele e ele foi o melhor na época dele. O Messi é o melhor numa época onde o futebol se profissionalizou, não tem mais espaço pra pedreiro também ser jogador de futebol hoje em dia, jogador de alto nível ter mais 1 emprego e treinos amadores. O Pelé em jogos oficiais tem 643 gols (não achei o n° de jogos oficiais), o Messi já tem 647 em 794 jogos e o Cintura Dura 678 em 947 jogos.
Hahahaha eu até pensei em me prestar a fazer essa pesquisa por cima também, o que deve ter de time de 3ª e 2ª divisão que o Penaldo jogou contra na copa da Inglaterra e copa do rey, deve dar parelho com os times do paulista do Neymar haha, mas lembrei que nem adianta explicar certas coisas pros penaldetes, só lembrar que são os mesmos que ficam forçando no tópico do Neguebinha, o negócio é responder 1 ou 2x no máximo, depois é como bater em ponta de faca, nem vale a pena.
Deixa eu te ajudar:
Rio Branco-AC (1)
Guarani (5)
Nautico (3)
Gremio Barueri (1)
Naviraiense (2)
Remo (2)
Kashiwa Reysol (1)
Juan Aurich (1)
Strongest (1)
Bolivar (2)
Flamengo-PI (1)
Mais 20 gols na conta do ancião chutando vagabundos, soma aí com os 53 gols do paulistinha. isso que nem olhei os lixos do br, deve ter um monte de time pequeno, rebaixado ou meia boca levando gols do nosso guerreiro.
Esqueci dos gols pela seleção:
Escócia (2)
Costa Rica (1)
China (3)
Iraque (1)
Japao (2)
Bolivia (2)
Australia (1)
Coreia do sul (1)
Africa do sua (3)
Panama (1)
Camaroes (2)
outra vez o Japao (4)
Peru (1)
outra vez a bolivia (1)
3 vez o japao (1)
austria (1)
outra vez a costa rica (1)
El salvador (1)
Não perde a conta hein, 20 + 53 + 28 gols em seleções ordinárias = 101 gols do farsante no easy game
Lovers lendo a farsa dos números ser desmascarada

- Leadership
- Contato:
Bixo, já foi citado um monte de seleções da Europa que beiram o nível amador, tanto eu como o Sky já postamos em uns posts atrás, inúmeros clubes da Inglaterra e Espanha da 2ª, 3ª divisão, times pequenos da 1ª divisão também, o fato é que o Penaldo não conseguiu potencializar os números dele contra esses mesmos times e seleções fracas, aceite, não adianta esperniar, os números dos 2 até os 27 anos não vão mudar.
E é meu último post respondendo a mesma coisa.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Um adendo:Leadership escreveu: ↑20 Fev 2019 20:16A maioria acha o Pelé e com razão, eu tenho a minha opinião, penso que o futebol da época do Pelé era bem diferente do praticado agora, mas era o que tinha na época dele e ele foi o melhor na época dele. O Messi é o melhor numa época onde o futebol se profissionalizou, não tem mais espaço pra pedreiro também ser jogador de futebol hoje em dia, jogador de alto nível ter mais 1 emprego e treinos amadores. O Pelé em jogos oficiais tem 643 gols (não achei o n° de jogos oficiais), o Messi já tem 647 em 794 jogos e o Cintura Dura 678 em 947 jogos.
Pelé tem 767 gols em 831 jogos. Números esses em jogos oficiais. Na contagem própria declarada são 1284 gols em algo em torno de 1330 jogos.
Falando em média de gols, o GOAT supera com certa tranquilidade CR7, Messi, Romário, etc. Tem alguns outros jogadores q possuem média comparável ou melhor, mas todos são bem inferiores em relevância para o Futebol.
Neymar chutando vagabundos? Tem esse aqui, em cima de um cara q vc chamou de mito e mestre há pouco tempo atrás em outro tópico:PescadorParrudo escreveu: ↑20 Fev 2019 20:46Não fez porque sabe que se alguém fizer a mesma coisa, pegando todos os naviraienses que o mendigar enfrentou em seus anos de Brasil a conta vai ficar muito pior do que os mais de 50 gols feitos no paulistinha.
Mais 20 gols na conta do ancião chutando vagabundos, soma aí com os 53 gols do paulistinha. isso que nem olhei os lixos do br, deve ter um monte de time pequeno, rebaixado ou meia boca levando gols do nosso guerreiro
Spoiler:
Brincadeira minha, agora vai sim a comprovação cabal de q o Neymar chuta mendigos msm:
Spoiler:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Sabia que ia correr, vai falar o que? contava que ninguém ia correr atrás da informação ...Leadership escreveu: ↑20 Fev 2019 21:05Bixo, já foi citado um monte de seleções da Europa que beiram o nível amador, tanto eu como o Sky já postamos em uns posts atrás, inúmeros clubes da Inglaterra e Espanha da 2ª, 3ª divisão, times pequenos da 1ª divisão também, o fato é que o Penaldo não conseguiu potencializar os números dele contra esses mesmos times e seleções fracas, aceite, não adianta esperniar, os números dos 2 até os 27 anos não vão mudar.
Seleções que beiram nível amador ... tipo Panamá? El Salvador?

Cite essas seleções aqui e vamos fazer um exercício pra comparar quantas de nível semelhante o Neymar marcou.

Os inúmeros clubes da Inglaterra e da Espanha que o CR7 enfrentou são mais fracos que os times do paulistinha? Isso porque me restringi apenas no Brasil, ou vai me dizer que os mendigos da Espanha que o CR7 enfrentou não são os mesmos que o Neymar enfrentou quando esteve lá? fora que ele (amarelar) foi se esconder na França, local mais fraco ainda e lotado de mendigos safados, quem está inflando seus números enfrentando amadores?
Eu que te falo, não adianta espernear, falar que um enfrentou mendigos e se fingir de desentendido quando se fala do outro, sem tem alguém que enfrentou times fracos na carreira foi o Neymar, simplesmente porque jogou 5 anos aqui e isso automaticamente já é estar num lugar futebolisticamente abaixo das principais ligas da Europa.
-
- Usuário Fundador
Vc ainda não foi autorizado a se manifestar, volte para seu quarto.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2019 21:17Um adendo:
Pelé tem 767 gols em 831 jogos. Números esses em jogos oficiais. Na contagem própria declarada são 1284 gols em algo em torno de 1330 jogos.
Falando em média de gols, o GOAT supera com certa tranquilidade CR7, Messi, Romário, etc. Tem alguns outros jogadores q possuem média comparável ou melhor, mas todos são bem inferiores em relevância para o Futebol.
Neymar chutando vagabundos? Tem esse aqui, em cima de um cara q vc chamou de mito e mestre há pouco tempo atrás em outro tópico:
Spoiler:
Brincadeira minha, agora vai sim a comprovação cabal de q o Neymar chuta mendigos msm:Spoiler:
ps: Se vc acha mesmo que tu postar videos do botinha vai me irritar de alguma maneira, melhor googlar sobre os gatos pingados que fazem parte da torcida do botinha e ver que não estamos nem aí pra esse timeco, fique a vontade.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
kkkk matou e ainda mijou em cima do defuntoPescadorParrudo escreveu: ↑20 Fev 2019 20:46Não fez porque sabe que se alguém fizer a mesma coisa, pegando todos os naviraienses que o mendigar enfrentou em seus anos de Brasil a conta vai ficar muito pior do que os mais de 50 gols feitos no paulistinha.
Deixa eu te ajudar:
Rio Branco-AC (1)
Guarani (5)
Nautico (3)
Gremio Barueri (1)
Naviraiense (2)
Remo (2)
Kashiwa Reysol (1)
Juan Aurich (1)
Strongest (1)
Bolivar (2)
Flamengo-PI (1)
Mais 20 gols na conta do ancião chutando vagabundos, soma aí com os 53 gols do paulistinha. isso que nem olhei os lixos do br, deve ter um monte de time pequeno, rebaixado ou meia boca levando gols do nosso guerreiro.
Esqueci dos gols pela seleção:
Escócia (2)
Costa Rica (1)
China (3)
Iraque (1)
Japao (2)
Bolivia (2)
Australia (1)
Coreia do sul (1)
Africa do sua (3)
Panama (1)
Camaroes (2)
outra vez o Japao (4)
Peru (1)
outra vez a bolivia (1)
3 vez o japao (1)
austria (1)
outra vez a costa rica (1)
El salvador (1)
Não perde a conta hein, 20 + 53 + 28 gols em seleções ordinárias = 101 gols do farsante no easy game
Lovers lendo a farsa dos números ser desmascarada![]()

Tapirus terrestris
Mestre Esteban esporrou nos lovers. É melhor fechar o tópico até a próxima Copa pelo menos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leadership
- Contato:
Qual fonte? Peguei do globoesporte.com esse número de gols em partidas oficiais do Pelé, mas pode estar errado mesmo.Michael Scofield escreveu: ↑20 Fev 2019 21:17Um adendo:
-
- Usuário Fundador
E se chorarem mais vou pegar os números dos lixos da Espanha que esse enganador fez volume
Tem Rayo Valecano, Cartagena, Cordoba, "sou maduro, to com Levante", Elche, Almeria, Granada.
Melhor esquecerem essa história ae
Tem Rayo Valecano, Cartagena, Cordoba, "sou maduro, to com Levante", Elche, Almeria, Granada.
Melhor esquecerem essa história ae