Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 04 Abr 2020 17:21

Templo Jiu Jitsu escreveu:
03 Abr 2020 17:35
Tite, Luxa, Nelsinho Batista, Eduardo Amorim estao anos luz a frente do Carille!
Mestre Nelsinho fez um brasileiro brilhante com um time limitado. Depois foi mal.
Eduardo teve um ano bom acho q ganhamos a copa do brasil e só.
Luxa tinha um timão quando não teve foi ridículo.
Tite ganhou tudo mas teve os melhores times dos últimos anos.
Carile só pegou time limitado e ganhou muita coisa.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Abr 2020 17:23

Russell escreveu:
04 Abr 2020 16:46
Estava eu lendo sobre o Ferrolho Suíço no wikipedia, e olha o que eu encontrei:

Fonte: https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ferrolh ... %AD%C3%A7o
Eu como sou da geração da fila. Só vi o clube ser campeão com 16 anos. Dou muito valor para títulos. A geração que nasceu na fase áurea reclama de tudo.
Como titulo é o que importa pra mim Carile super campeão e top 3
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 04 Abr 2020 17:47

Andrezao escreveu:
04 Abr 2020 17:23
Eu como sou da geração da fila. Só vi o clube ser campeão com 16 anos. Dou muito valor para títulos. A geração que nasceu na fase áurea reclama de tudo.
Como titulo é o que importa pra mim Carile super campeão e top 3
Parreira para mim como treinador do Corinthians, fica a frente do Carille.
O primeiro título do Corinthians que eu assisti, foi em 1988, Wilson Mano chutou e o viola desviou fazendo o gol, que entrou com duas camisas e na hora de comemorar o gol, jogou uma para torcida.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Abr 2020 20:19

Só pra ficar nos últimos 20 anos, Tite, Luxemburgo e Parreira estão anos luz à frente do Carille
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Abr 2020 21:41

Russell escreveu:
04 Abr 2020 17:47
Parreira para mim como treinador do Corinthians, fica a frente do Carille.
O primeiro título do Corinthians que eu assisti, foi em 1988, Wilson Mano chutou e o viola desviou fazendo o gol, que entrou com duas camisas e na hora de comemorar o gol, jogou uma para torcida.
Para vc ter uma ideia esse título foi o 5 título q eu vi.
Tinha 27 anos e só 5 vezes tinha gritado campeão. E só paulista.Com carile em 2 anos foram 3 paulistas e um brasileiro quase invicto. 88 foi demais. O Guarani tinha um timaço no primeiro jogo da final eu fui no morumbi no último degrau da arquibancada de tão lotado q tava. Neto fez um gol de bicicleta e sai gritando” eu sou foda”
Foi bem lembrado o Parreira. Fez um trabalho muito bom. Era bom em tatica. Mas tinha um timaço na mão e naquela época a base era nossa e subiram Éverton Gil Kleber e outros.
Ser campeão com Sornoza Vital Henrique Vital Love 3.6 e e Sidclay é para os fortes. Carille foi foda.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Abr 2020 21:45

Fedor escreveu:
04 Abr 2020 20:19
Só pra ficar nos últimos 20 anos, Tite, Luxemburgo e Parreira estão anos luz à frente do Carille
Mas os 3 tiveram verdadeiros esquadrões para comandar.
Fica muito mais fácil ser bom.
Os 3 são top 5 brasil nos últimos 20 anos. Junto com Zagalo e Felipão.
O grande mérito do Carile é ser campeão com times fracos.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Abr 2020 21:46

O Lado bom de tudo isso é que estamos quase um mês sem perder. Melhor fase do Tiagao
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 05 Abr 2020 11:10

Andrezao escreveu:
04 Abr 2020 21:41
Para vc ter uma ideia esse título foi o 5 título q eu vi.
Tinha 27 anos e só 5 vezes tinha gritado campeão. E só paulista.Com carile em 2 anos foram 3 paulistas e um brasileiro quase invicto. 88 foi demais. O Guarani tinha um timaço no primeiro jogo da final eu fui no morumbi no último degrau da arquibancada de tão lotado q tava. Neto fez um gol de bicicleta e sai gritando” eu sou foda”
Foi bem lembrado o Parreira. Fez um trabalho muito bom. Era bom em tatica. Mas tinha um timaço na mão e naquela época a base era nossa e subiram Éverton Gil Kleber e outros.
Ser campeão com Sornoza Vital Henrique Vital Love 3.6 e e Sidclay é para os fortes. Carille foi foda.
O Parreira, tinha um timaço porém, competia com outros times que também tinham ótimos jogadores, em 2002 dava para montar 2 seleção brasileira, com jogadores jogando no Brasil, e com jogadores jogando no futebol europeu.
Hoje em dia o futebol brasileiro está nivelado por baixo, que até o Corinthians, conseguiu ser campeão com esses jogadores que você citou, tirando o Flamengo qual time hoje é melhor que o Corinthians?
Os times hoje é tudo igual, que eu nem perco o meu tempo assistindo times rivais.

Eu não gosto de nenhum treinador dessa nova geração Carille, TN e Jair ventura.

Os meus treinadores top são esses: Mário Travaglini, Jorge Vieira, Jair Pereira, Nelsinho, Eduardo Amorim, Luxemburgo, Parreira e Tite .
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 05 Abr 2020 11:13

Andrezao escreveu:
04 Abr 2020 21:45
Mas os 3 tiveram verdadeiros esquadrões para comandar.
Fica muito mais fácil ser bom.
Os 3 são top 5 brasil nos últimos 20 anos. Junto com Zagalo e Felipão.
O grande mérito do Carile é ser campeão com times fracos.
Campeão com times fracos, jogando contra times fracos tirando o Flamengo.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 05 Abr 2020 15:42

Mais uma vez vale falar que o trabalho do Carille em sua primeira passagem foi excepcional, ficou devendo na segunda
Fogo em naziliberal

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Abr 2020 21:01

Russell escreveu:
05 Abr 2020 11:10
O Parreira, tinha um timaço porém, competia com outros times que também tinham ótimos jogadores, em 2002 dava para montar 2 seleção brasileira, com jogadores jogando no Brasil, e com jogadores jogando no futebol europeu.
Hoje em dia o futebol brasileiro está nivelado por baixo, que até o Corinthians, conseguiu ser campeão com esses jogadores que você citou, tirando o Flamengo qual time hoje é melhor que o Corinthians?
Os times hoje é tudo igual, que eu nem perco o meu tempo assistindo times rivais.

Eu não gosto de nenhum treinador dessa nova geração Carille, TN e Jair ventura.

Os meus treinadores top são esses: Mário Travaglini, Jorge Vieira, Jair Pereira, Nelsinho, Eduardo Amorim, Luxemburgo, Parreira e Tite .
Parreira pra mim foi top 5 de todos os tempos. Mas era retranqueiro também. Concordo q os outros times eram foda.
Todos q vc citou eram bons . Foram campeões.
Hoje temos o Grêmio Flamengo Palmeiras com elencos muito mas muito melhores. Temos outros 10 times no mesmo nível do nosso no brasileiro. E tem outros pequenos mas que dão o sangue e equilibram as coisas.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Abr 2020 03:01

Esqueci do Parreira que tbm fica a frente do Carille...
Tite, luxa, Nelsinho (Esse é mestre e fez milagre), Eduardo Amorim... Luxemburgo enfrentou outras máquinas em sua época, Tite teve os grandes times 2011/12 e 15 em mãos, mas enfrentou boas equipes tbm... Eduardo Amorim venceu o Paulista de 95 quebrando o jejum a sequência de derrotas em finais para o Palmeiras da Parmalat que tinha Rivaldo, Roberto Carlos, Veloso, Müller, Cleber, Antonio Carlos, Amaral e Edilson, e venceu a copa do BR contra o Gremio de Jardel, Paulo Nunes, Carlos Miguel, Rivarola e Arce dentro do Olímpico... E o Nelsinho dispensa comentários pelo Brasileieo de 90, com o time que tínhamos e vencemos Bahia, Atletico MG e Sao Paulo ja final, nao da nem pra pensar em colocar o Carille perto desses caras, chega a ser uma ofensa!

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 06 Abr 2020 12:16

Andrezao escreveu:
05 Abr 2020 21:01
Parreira pra mim foi top 5 de todos os tempos. Mas era retranqueiro também. Concordo q os outros times eram foda.
Todos q vc citou eram bons . Foram campeões.
Hoje temos o Grêmio Flamengo Palmeiras com elencos muito mas muito melhores. Temos outros 10 times no mesmo nível do nosso no brasileiro. E tem outros pequenos mas que dão o sangue e equilibram as coisas.
Parreira retranqueiro no Corinthians, jogando com um ataque: Leandro, Gil, Deivid e tendo no como meia de armação Ricardinho?
Esse Corinthians, não era um time de toque de bola, ou eu estou enganado?
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Abr 2020 15:10

Templo Jiu Jitsu escreveu:
06 Abr 2020 03:01
Esqueci do Parreira que tbm fica a frente do Carille...
Tite, luxa, Nelsinho (Esse é mestre e fez milagre), Eduardo Amorim... Luxemburgo enfrentou outras máquinas em sua época, Tite teve os grandes times 2011/12 e 15 em mãos, mas enfrentou boas equipes tbm... Eduardo Amorim venceu o Paulista de 95 quebrando o jejum a sequência de derrotas em finais para o Palmeiras da Parmalat que tinha Rivaldo, Roberto Carlos, Veloso, Müller, Cleber, Antonio Carlos, Amaral e Edilson, e venceu a copa do BR contra o Gremio de Jardel, Paulo Nunes, Carlos Miguel, Rivarola e Arce dentro do Olímpico... E o Nelsinho dispensa comentários pelo Brasileieo de 90, com o time que tínhamos e vencemos Bahia, Atletico MG e Sao Paulo ja final, nao da nem pra pensar em colocar o Carille perto desses caras, chega a ser uma ofensa!
Mestre o ódio cega. Nelsinho vamos ser bem sinceros aquele brasileiro o Neto ganhou praticamente sozinho o time entrou em 8 lugar na classificação geral e por sorte na última rodadas. No mata mata o neto fez chover fez nevar e definiu todos os jogos.
O Paulista e a Copa do Brasil de 95 o Marcelinho sozinho levou o time nas costas. Tanto q Eduardo e Nelsinho nunca mais ganharam nada em outros clubes. Não tiveram uma sequência maior q esse ano que passaram pelo clube e se não me engano com Nelsinho que caímos pra segunda. Carile foi campeão 3 anos seguidos e nunca teve um craque. Teve q ser campeão com Danilo e Emerson os caras com 40 anos.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 06 Abr 2020 15:17

Russell escreveu:
06 Abr 2020 12:16
Parreira retranqueiro no Corinthians, jogando com um ataque: Leandro, Gil, Deivid e tendo no como meia de armação Ricardinho?
Esse Corinthians, não era um time de toque de bola, ou eu estou enganado?
Vamos por partes. Concorda q Palmeiras e Grêmio tem elencos muito melhores q o nosso além do Flamengo ?
O Parreira sempre teve fama de retranqueiro.
O gol e apenas um detalhe foi uma frase famosa dele.
Foi o criador do futebol feio de resultados.
No Corinthians teve um ano fantástico quase nível Carile 2017. Mas foi campeão suado em cima do Brasiliense e ganhou um paulista. Estamos super valorizando muito as campanhas dos outros técnicos e desvalorizando as do Carile.
Imagem

Responder