Andrezao escreveu: ↑04 Abr 2020 21:41
Para vc ter uma ideia esse título foi o 5 título q eu vi.
Tinha 27 anos e só 5 vezes tinha gritado campeão. E só paulista.Com carile em 2 anos foram 3 paulistas e um brasileiro quase invicto. 88 foi demais. O Guarani tinha um timaço no primeiro jogo da final eu fui no morumbi no último degrau da arquibancada de tão lotado q tava. Neto fez um gol de bicicleta e sai gritando” eu sou foda”
Foi bem lembrado o Parreira. Fez um trabalho muito bom. Era bom em tatica. Mas tinha um timaço na mão e naquela época a base era nossa e subiram Éverton Gil Kleber e outros.
Ser campeão com Sornoza Vital Henrique Vital Love 3.6 e e Sidclay é para os fortes. Carille foi foda.
O Parreira, tinha um timaço porém, competia com outros times que também tinham ótimos jogadores, em 2002 dava para montar 2 seleção brasileira, com jogadores jogando no Brasil, e com jogadores jogando no futebol europeu.
Hoje em dia o futebol brasileiro está nivelado por baixo, que até o Corinthians, conseguiu ser campeão com esses jogadores que você citou, tirando o Flamengo qual time hoje é melhor que o Corinthians?
Os times hoje é tudo igual, que eu nem perco o meu tempo assistindo times rivais.
Eu não gosto de nenhum treinador dessa nova geração Carille, TN e Jair ventura.
Os meus treinadores top são esses: Mário Travaglini, Jorge Vieira, Jair Pereira, Nelsinho, Eduardo Amorim, Luxemburgo, Parreira e Tite .