Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Russell
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 15 Mar 2020 19:22

Andrezao escreveu:
15 Mar 2020 18:54
Isso q e duro mestre
Nao tem ninguém bom no ataque so engodos.
Pra ter chance no brasileiro tem q contratar um craque é dois caras que resolvem. Mas duvido q o Andrés fará algo. Ele parece q adora passar uma vergonha
Ele gosta de comprar jogador ruim para fazer a máquina gira, para logo em seguida emprestar a outro clube.
$$$$$$
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mar 2020 19:28

Templo Jiu Jitsu escreveu:
15 Mar 2020 18:22
E como perdemos gols bestas hj?
Os caras ganham uma fortuna e treinam a semana toda tudo o que é tipo de exercício físico. O principal que é finalização: Cabeceio, chute de fora da área, cobranças de bola parada etc... eles não treinam para não se lesionar, kkkkkkkkk, chega na hora do jogo pegam uma bola cara a cara e não
conseguem dar um toquinho por cima do goleiro ou tocar no canto, ou cabecear firme e outras coisas. Não tem uma jogada ensaiada para penetrar
em uma defesa fechada destes times pequenos. Acho que o que eles mais treinam é se defender. Por isso tantos 0x0 1x1.

Tem que trazer os técnicos de fora. Aquele do Independente Del Vale é bom e não deve ser caro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Mar 2020 20:30

Russell escreveu:
15 Mar 2020 19:22
Ele gosta de comprar jogador ruim para fazer a máquina gira, para logo em seguida emprestar a outro clube.
$$$$$$
Pior que o time não deve melhorar muito.
Melhor coisa era cancelar o futebol 2020
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Mar 2020 20:32

Professor Ludovico escreveu:
15 Mar 2020 19:28
Os caras ganham uma fortuna e treinam a semana toda tudo o que é tipo de exercício físico. O principal que é finalização: Cabeceio, chute de fora da área, cobranças de bola parada etc... eles não treinam para não se lesionar, kkkkkkkkk, chega na hora do jogo pegam uma bola cara a cara e não
conseguem dar um toquinho por cima do goleiro ou tocar no canto, ou cabecear firme e outras coisas. Não tem uma jogada ensaiada para penetrar
em uma defesa fechada destes times pequenos. Acho que o que eles mais treinam é se defender. Por isso tantos 0x0 1x1.

Tem que trazer os técnicos de fora. Aquele do Independente Del Vale é bom e não deve ser caro.
Na verdade professor e que falta capacidade. Falta categoria. São grossos. Esse Bosteli e um perna de pau.
O Ronaldo gordo treinando pouvo e de ressaca decidia todo jogo.
Imagem

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 15 Mar 2020 20:52

15 Mar 2020 18:07
Palmeiras e Corinthians ou cai o Luxa ou cai o TN se houver um vencedor. Se der empate cai os dois.
Já estamos de saco cheio com o Luxemburro.
Cai Luxa? Ta de zuera né
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mar 2020 21:51

Andrezao escreveu:
15 Mar 2020 20:32
Na verdade professor e que falta capacidade. Falta categoria. São grossos. Esse Bosteli e um perna de pau.
O Ronaldo gordo treinando pouvo e de ressaca decidia todo jogo.
Nisto eu concordo. Ronaldo gordo e todo fudido não perdia estes gols bizonhos que os nossos atacantes estão perdendo.
O Rony é um baita jogador, rápido, raçudo, parte prá cima sem medo, só que também já perdeu uns 3 gols que nem eu perderia. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Mar 2020 21:55

Fedor escreveu:
15 Mar 2020 20:52
Cai Luxa? Ta de zuera né
Já estão preparando a cama dele. O que pesa a favor dele é que ele é hoje um técnico barato para o Palmeiras.
Más tem muita gente descontente com ele além da torcida que já esta cabreira com a insistência dele no Ramires e Bruno Henrique.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 15 Mar 2020 21:58

15 Mar 2020 21:51
Nisto eu concordo. Ronaldo gordo e todo fudido não perdia estes gols bizonhos que os nossos atacantes estão perdendo.
O Rony é um baita jogador, rápido, raçudo, parte prá cima sem medo, só que também já perdeu uns 3 gols que nem eu perderia. :)) :)) :))
Na verdade é a velha discussão.
Rony Boseli Everaldo Pedrinho esses caras na nossa época não jogariam nem na 3 divisão
Imagem

Russell
Contato:

Mensagem por Russell » 15 Mar 2020 22:14

Andrezao escreveu:
15 Mar 2020 20:30
Pior que o time não deve melhorar muito.
Melhor coisa era cancelar o futebol 2020
Federação Paulista de Futebol anunciou que vai se reunir com os clubes das três primeiras divisões do Paulista nesta segunda (16); suspensão é uma possibilidade.

Fonte: https://www.esporteinterativo.com.br/fu ... -0007.html
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mar 2020 00:59

Andrezao escreveu:
15 Mar 2020 18:54
Isso q e duro mestre
Nao tem ninguém bom no ataque so engodos.
Pra ter chance no brasileiro tem q contratar um craque é dois caras que resolvem. Mas duvido q o Andrés fará algo. Ele parece q adora passar uma vergonha
Ele vai é tomar mais uma grana antes de sair do poder, negócio dele é encher o bolso mestre... Ele quer que o Corinthians se foda!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mar 2020 01:01

Russell escreveu:
15 Mar 2020 19:17
Esse Yony González é ruim, será que vamos jogar o brasileiro com esse time?
Isso é ctz... Mas na moral, ele e o Everaldo com uma perna só são melhores que o Janderson, que mlk ruim, manda ele ir ser olheiro de biqueira que ele ganha mais!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Mar 2020 01:53

15 Mar 2020 19:28

Perfeito mestre, nao pode treinar nada de fundamentos pra nao lesionar, ai nao sabe cobrar falta, nao sabe cruzar, ensaiar uma jogada, nao sabe finalizar por cobertura e etc... Falta treinar muito, mas muito mais os fundamentos do futebol e nao só parte física!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 16 Mar 2020 10:02

É Impressionante o quanto o mestre Andrezão lembra o falecido mestre Buda, um cara realista que conhece sobre o clube e tenta alertar os iludidos, mas é atacado e chamado de anti, força Andrezão! Nem Jesus agradou a todos.
Antigo Nick: Zer0

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 16 Mar 2020 12:09

FPF Paralisou o campeonato por tempo indeterminado, pelo andar da carruagem, provavelmente este ano não teremos mais camp paulista.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mar 2020 12:44

rafanake escreveu:
16 Mar 2020 12:09
FPF Paralisou o campeonato por tempo indeterminado, pelo andar da carruagem, provavelmente este ano não teremos mais camp paulista.
O jogo de hoje esta mantido.

Responder