Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 23:46

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2019 23:42
KKKKKK beco sem saida para justificar uma vitória do PSG sem o Peydar em campo ou para mostrar que um cara que foi campeão mundial é superior e mais bem cotado ao que virou piada mundial de tanto simular faltas.

Números no campeonato Frances não vão ser mais importantes do que as conquistas individuais.
Tu falou que o Mbappé é o protagonista do PSG, quando se fala em protagonista deduzimos que seja o MELHOR do time, e o que prova quem é melhor são os números.

Tu vai deixar eu te surrar assim mesmo sem nem reagir ou vai trazer os números aqui provando que o Mbappé é mais importante pro PSG que o Neymar? Pega desde que o francês chegou e compara, Campeonato Francês, Champions, você escolhe.

To te dando mais uma chance de se redimir das palmadas, bora!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2019 23:53

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:46
Tu falou que o Mbappé é o protagonista do PSG, quando se fala em protagonista deduzimos que seja o MELHOR do time, é o que prova quem é melhor são os números.

Tu vai deixar eu te surrar assim mesmo sem nem reagir ou vai trazer os números aqui provando que o Mbappé é mais importante pro PSG que o Neymar? Pega desde que o francês chegou e compara, Campeonato Francês, Champions, você escolhe.

To te dando mais uma chance de se redimir das palmadas, bora!
Não vale pena perder tempo contigo, tu só pode estar trolando (más nem pra troll tu serve)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4711
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Counter » 12 Fev 2019 23:57

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2019 23:53
Não vale pena perder tempo contigo, tu só pode estar trolando (más nem pra troll tu serve)
Achou que ia brilhar e passar batido? :vampire:

Melhor coisa que tu faz...E só me quote novamente com os números provando seu brilho, leigão.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 00:07

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:57
Achou que ia brilhar e passar batido? :vampire:

Melhor coisa que tu faz...E só me quote novamente com os números provando seu brilho, leigão.
Entendeu a mensagem então, isto é bom.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2019 00:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mestre Counter ceifou mais uma vida. Algoz demais da turminha do brilho:
Spoiler:
Imagem

Percebam q os brilhosos mais experientes sempre somem quando o Counter aparece, tão cagando de medo do Ceifeiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4523
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Fev 2019 07:45

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:57
Achou que ia brilhar e passar batido? :vampire:

Melhor coisa que tu faz...E só me quote novamente com os números provando seu brilho, leigão.
Título mundial como protagonista com menos de 20 anos :
- MbaGOD: 1
- Neyfarsa: 0
- Caneludovani: 0

Golpe do atestado na temporada 18-19 da UCL
- MbaGOD: 0
- Neyfarsa: 1
- Caneludovani: 1

Aguardo seu relativismo com base em passes para o lado, dribles na lateral e títulos sub-21.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Anônimo » 13 Fev 2019 09:05

Os lovers do menino de 30 anos dirão que a pesquisa está errada, que a empresa que organizou a pesquisa é mentirosa, etc.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25971
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Fev 2019 10:00

Já deu ruim para o Neyfraude, Mbbape decidiu até sem Cavani kkkk

O garoto anciao deve estar torcendo para vir rominha na próxima fase para ser o craque do jogo
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 13 Fev 2019 12:44

Sky escreveu:
13 Fev 2019 12:23
Mestre Counter: "Prove em NÚMEROS E ESTATÌSTICAS que o Mbappé é o melhor jogador do time

Brilhosos leigos: "ahn.. ahn.. toma aqui então, da própria torcida do psg"
=))



Isso sem falar do sujeito q respondeu q o Mbappé é o melhor jogador do PSG em números pq foi campeão da Copa do Mundo com a França aos 19 anos :hehe: :silly:

Imagem


É um ás da vergonha alheia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Celão » 13 Fev 2019 13:01

Counter escreveu:
12 Fev 2019 23:46
Tu falou que o Mbappé é o protagonista do PSG, quando se fala em protagonista deduzimos que seja o MELHOR do time, e o que prova quem é melhor são os números.

Tu vai deixar eu te surrar assim mesmo sem nem reagir ou vai trazer os números aqui provando que o Mbappé é mais importante pro PSG que o Neymar? Pega desde que o francês chegou e compara, Campeonato Francês, Champions, você escolhe.

To te dando mais uma chance de se redimir das palmadas, bora!
Tenha misericórdia, mestre Counter. Covardia desumana com o team brilho!!!

O Kiko e o Dumog devem estar aliviados por não estarem aqui apanhando igual cachorro.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4523
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Fev 2019 13:43

Copa do Mundo não vale nada news
O esquema é ser o melhor do mundo em dribles na lateral e lambretas em partidas decididas. Alguns lovers aqui já podem se candidatar a parça nível pleno.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 14:01

Leiam com atenção

Com números imbatíveis aos 20 anos, Mbappé iguala gols de Ronaldo na Champions
Ao marcar diante do Manchester United, astro francês chega a 14 gols no torneio, empatando com o Fenômeno. Com a mesma idade, Messi tinha dois gols na Liga, e CR7, nenhum.
Considerado um dos principais astros do futebol mundial aos 20 anos, Mbappé segue impressionando com seu desempenho em jogos importante. O atacante do Paris Saint-Germain foi um dos destaques da vitória da equipe sobre o Manchester United, por 2 a 0, na última terça-feira, e chegou a 14 gols marcados em 24 jogos de Liga dos Campeões. Com isso, igualou a marca de ninguém menos que Ronaldo Fenômeno.


Com apenas 20 anos, o campeão do mundo com a seleção francesa também impressiona pelo fato de não se esconder em duelos difíceis em noites europeias. Dos 14 gols feitos na Champions, 10 foram como visitante - e diante de clubes que já conquistaram títulos europeus: United, Liverpool e Estrela Vermelha.

A "precocidade" do atacante como protagonista no principal torneio de clubes do mundo fica ainda mais evidente em uma comparação com outras estrelas do futebol mundial nos últimos anos. Um levantamento do jornal "Marca" mostra que seus números são praticamente imbatíveis aos 20 anos -
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2019 14:02

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Fev 2019 10:57
O único título relevante que o PSG disputa é a UCL.

Campeonato francês, copa da frança, qualquer coisa regional não vale absolutamente nada devido a discrepância do PSG pros demais times.

Então pro Neymar ser o principal jogador do time e almejar conquistar o seu tão sonhado melhor jogador do mundo, ele vai ter que decidir pro PSG na UCL, especialmente no mata-mata.

Até agora teve lesões e o PSG ainda não foi longe.

Temos que esperar pra ver. O PSG passando pras quartas, talvez o Neymar jogue...Se não também jogar fica complicado pra ele...Se o PSG passa pra semis ele vai ter que destruir nas semis...Se o PSG não passa pras semis, Neymar vai ter que esperar o ano que vem...

Por isso que ele se fudeu. Mesmo na Espanha ainda tinha os confrontos contra o Real e vá lá, o Atletico de Madri que é um time enroscado de ganhar...

Agora pra mostrar sua grandeza só na UCl...
Partidas de mata mata na ucl 18/19 decididas pelo futuro goat: 1

Partidas de mata mata na ucl 18/19 em que o Peydar arregou pra pular o Carnaval: 1

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4523
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Fev 2019 15:00

Vergonha dos estagiários de Parça aqui do fórum, todos abraçaram a geração ~meu barça~ e ~key pass~.
Teve jogo ontem, mata-mata contra o ManU, o time tem 3 craques no ataque, dois deles entregaram atestado e um matou a partida. Qualquer conversinha de números que os lovers apresentem é ficar coçando o cu com a unha.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Fev 2019 15:57

Sky escreveu:
13 Fev 2019 14:26
Essa porra tá engraçada, vergonha alheia garantida

Counter 1ª tentativa: Pq o Mbappé seria melhor que o Neymar no PSG? Mostre em números

Resposta: "olha essa enquete sobre o jogador mais querido do PSG, ele ganhou"

Counter 2ª tentativa: Pq o Mbappé seria melhor que o Neymar no PSG? Mostre em números

Resposta: "ele ganhou a Copa do Mundo sendo um dos destaques"

Counter 3ª tentativa: Pq o Mbappé seria melhor que o Neymar no PSG? Mostre em números

Resposta: "leia: Mbappé iguala Ronaldo em gols na Champions"

Counter 4ª tentativa: Pq o Mbappé seria melhor que o Neymar no PSG? Mostre em números

Alguém ajuda ae, vai dar 2033 e a resposta não vem =))
a resposta foi dada várias vezes más tu tem um problema mental sério. Vai se tratar. A propósito aquela vaguinha era verdadeira más já foi preenchida
fica para uma outra oportunidade.

NEYMAR depois da Copa sempre será tratado como uma piada mundial, me prove ao contrário.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blue Ocean e 170 visitantes