Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 28 Out 2025 08:51

O time mudou muito do que era, antigamente quando chegava essas datas de jogos grandes crescia o rendimento, agora parece que desaprende tudo o que sabia.

Essa sequência era o que determinaria onde o clube estaria em cada competição. Na libertadores está muito difícil de passar, não acho impossível pelo nosso histórico, porém o que apresentou nos últimos dois jogos, é preocupante. No Brasileirão, ainda temos chances devido ao Flamengo ter perdido pontos tbm.

Taticamente, eu acho que o Andreas funciona melhor quando está mais a frente, o meio com o Evangelista funcionava perfeitamente. A zaga é outro ponto de atenção, leva muitos gols e somente o Gomez passa confiança, qualquer outro que entrar, dá até dor na espinha só de ver jogar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 28 Out 2025 14:19

jiuhu escreveu:
28 Out 2025 08:51
Taticamente, eu acho que o Andreas funciona melhor quando está mais a frente, o meio com o Evangelista funcionava perfeitamente. A zaga é outro ponto de atenção, leva muitos gols e somente o Gomez passa confiança, qualquer outro que entrar, dá até dor na espinha só de ver jogar.
Andreas marca fofo. Era bem obvio que na altitude contra a LDU, que o time deveria vir com dois volantes e o Andreas jogando como meia mais à frente. Adreas de volante é só em jogo onde o Palmeiras vai propor jogo pq o adversário vai estacionar o ônibus atrás.

Contra a LDU, quando estava 2x0 parecia o Brasil no 7x1. Tava na cara que ele precisava tirar o Veiga e o Kelvin, esperou para fazer o obvio no intervalo e tomou o terceiro gol. Tanto é que depois que ele corrigiu, o segundo tempo foi 0x0.

Essas teimosias do Abel que não dá para entender. Ele está insistindo no Veiga igual insistiu demais no Rony.

Responder