Aproveite a fase boa, vcs merecem, afinal sofreram muito (Santo André e seu Maracanazzo mandam lembranças)
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Fogo em naziliberal
Memezeiro o TN tá fazendo um trabalho horrível.kyo_spirit escreveu: ↑08 Mar 2020 16:47Vc reclama do meme e posta essa frase em negrito. Dae não tem como não pensar em postar um garrafão de groselha kkkkkkkkk
Os resultados e especialmente a performance de 2020 mostram apenas q o trabalho não está sendo bem feito. Time descansado, com a semana inteira livre pra treinar....e não fez o goleiro do Novorizontino fazer uma defesa sequer. Trabalho mal feito; o Santos sem poder contratar, sem ter elenco de qualidade e tbm começando com treinador novo está com uma performance muiito melhor que o Corinthians. Nenhuma justificativa da comissão técnica é aceitável nesse momento, falarem em "evolução", dá vontade de bater.
Qd outros treinadores começaram mal eu disse q não se julga trabalho após dois jogos. Qd o Tiago Nunes começou bem ganhando do Santos e com o time atacando....a mesma coisa. Agora completando 1 trimestre de trabalho é possível medir o tamanho da culpa de cada um- técnico, jogadores e diretoria. E a parcela dele está grande.
2019 o problema foi sim o técnico. A teimosia em ser mono-esquema o fez perder jogos e a paciência da torcida; nas entrevistas se eximir da culpa e queimar os jogadores o fez perder o vestiário e o cargo
PS: um viva aos memes por toda a eternidade!!![]()
O erro começou em nao assumir ano passado. Naquele dia eu disse q não ia dar certo por causa disso.
Aí treina um elenco que não conhecia 20 dias pra uma libertadores. Claro q ia dar merda.
Mas você entendido dizia que tava tudo certo.
Agora esse bando de chinelinho tá louco da até pra aliviar um pouco o coitado do Tiagão. Esses pé de rato tão querendo derrubar ele por causa dar normas.
E a Diretoria bosta perdeu Rony e Michael.
E vc até sexta achando tudo ótimo. Time ofensivo jogando bonito e que questão de tempo íamos para cabeças. Sabe de nada inocente

Black Belt under Fabio Gurgel
Estou aproveitando. Já vocês que tomem cuidado, nesse ritmo, dezembro de 2007 irá se repetir.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Se não melhorar pode até ser, embora o time atual não consiga chegar perto da ruindade daquele time. Ouso dizer que nunca na história dos times ditos grandes do Brasil alguém teve um time tão ruim
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Antes fossem só essas duas vergonhas. Pra quem cresceu vendo os times de 80 e começo de 90, foram umas 2 décadas de sofrimento q parecia não ter fim kkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Ah, tem uma infinidade de times piores, pega qualquer Vasco dos últimos anos, esse Corinthians é uma seleção se comparar.
Octacampeão Brasileiro
calma, rebaixamento precisa fazer muita força viu
em 2007 o melhor jogador do time era o finazzi
em 2007 o melhor jogador do time era o finazzi
Estou me referindo ao time de 2007, era ruim demais
Fogo em naziliberal
Citei o time da minha cidade, conseguiu um feito gigante aquele dia no MaracanãBlue Ocean escreveu: ↑08 Mar 2020 19:55Antes fossem só essas duas vergonhas. Pra quem cresceu vendo os times de 80 e começo de 90, foram umas 2 décadas de sofrimento q parecia não ter fim kkk
Fogo em naziliberal
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Meu querido mestre, ai discordo de vc, no getal ontime estava bem, mas nos últimos jogos caiu muuuuito o rendimento e criação fiCando medíocre... Mas vamos torcer pra se acertar e voltar a jogar bem e vencer... Viu que teve protesto no interior contra o vagabundo do Andres e a corja dele?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz, o Corinthians com o Gabriel e o Carlos Augusto parece que piorou, tivemos bons jogos, ek que criamos inúmeras chances de gol, mesmo perdendo a partida, ficava aquela sensação de ajustar apenas alguma coisinha, ontem com esse time perdeu toda a saida de bola, a bola batia na canela do Gabriel, na vdd o time todo muito mal, mas o Cantillo foi muito marcado e o Gabriel que tinha um pouquinho mais de liberdade nao conseguia acertar um passe de dois metros pra frente... O Janderson é incrível como toma todas as atitudes erradas no ataque!
- Blue Ocean
- Contato:
Tendi. Melhor deixar isso enterrado em 2004 pra não se afogar de vinho...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Eu vi q a torcida tá puta da vida.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑08 Mar 2020 21:36Meu querido mestre, ai discordo de vc, no getal ontime estava bem, mas nos últimos jogos caiu muuuuito o rendimento e criação fiCando medíocre... Mas vamos torcer pra se acertar e voltar a jogar bem e vencer... Viu que teve protesto no interior contra o vagabundo do Andres e a corja dele?
Tomara q derrubem essa corja logo

Black Belt under Fabio Gurgel
Eu tenho calma, mas quando o Corinthians entra numa espiral negativa, é difícil de sair, a perna dos jogadores começa a tremer e a vitória não vem.
O Corinthians quando entra nessa maré, perde até para o água santa.

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
É interessante mas não mudará nada. O abaixo assinado pede investigação no clube. Pois bem, na gestão Dualib foi comprovado o roubo, que os caras estavam lesando o clube e nada foi feito. O clube continua sendo roubado pela gestão atual e acho q nada irá acontecer mas louvável a atitude dos torcedores q tiveram a ideía.OG-Kush escreveu: ↑07 Mar 2020 01:35Torcida no interior hoje fez protesto contra a diretoria na porta do hotel e quase meteu a porrada no Andrés.
Tá rolando também um abaixo assinado para abrir uma investigação no clube. Se vc puder assinar, ajuda. Não precisa colocar CPF ou e-mail é bem simples. Já tá com mais de 15 mil assinaturas.
https://www.change.org/p/conselho-delib ... s-paulista
Esses movimentos começaram essa semana. Sem participação de qualquer organizada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).