Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Palavras do Eurico e merda tem o mesmo valor.
Encerrando minha participação sobre o assunto dos pênaltis
Victor ta trollando, ou ta trollando ou novamente demonstra que não sabe nada de futebol, quando fala em pênalti claro, quando toda, eu disse toda, a mídia esportiva diz que foi no MÍNIMO duvidoso, mas o Victor do alto do seu conhecimento de futebol afirma que foram claros kkkkk.
Só para exemplificar o nível de conhecimento sobre regras, o mesmo teve proeza de falar que no jogo flamengo e São Paulo do ano passado onde o Álvaro Pereira quase arranca perna do Everton e ele disse que era falta só para amarelo que foi exagero do juiz, só por aí você tira a imparcialidade do cidadão para julgar qualquer lance do flamengo ou do Vasco.
Falei que não ia mas me manifestar sobre o assunto, mas o cara está trollando demais como se fosse o maior conhecedor de futebol do mundo e todos estão errados ao dizer que é no mínimo duvidoso os pênaltis e ele está certíssimo dizendo que foram claros.
Victor ta trollando, ou ta trollando ou novamente demonstra que não sabe nada de futebol, quando fala em pênalti claro, quando toda, eu disse toda, a mídia esportiva diz que foi no MÍNIMO duvidoso, mas o Victor do alto do seu conhecimento de futebol afirma que foram claros kkkkk.
Só para exemplificar o nível de conhecimento sobre regras, o mesmo teve proeza de falar que no jogo flamengo e São Paulo do ano passado onde o Álvaro Pereira quase arranca perna do Everton e ele disse que era falta só para amarelo que foi exagero do juiz, só por aí você tira a imparcialidade do cidadão para julgar qualquer lance do flamengo ou do Vasco.
Falei que não ia mas me manifestar sobre o assunto, mas o cara está trollando demais como se fosse o maior conhecedor de futebol do mundo e todos estão errados ao dizer que é no mínimo duvidoso os pênaltis e ele está certíssimo dizendo que foram claros.
ai que agente ve quao grande é o poder de enganar os pobres viceinos q o eurico tem,o victor q junto com o shaka so faltavam querer matar o eurico antes de ser eleito agora ja estao batendo palmas pras asneiras q ele fala. 
- Victor Silva
- Contato:
Negrito 1: O dia que a midia esportiva falar bem do Vasco, eu passo a considerar o que ela fala. O penalti foi bem claro e não só eu estou dizendo como muitos estão, menos a midia parcial, querendo arrumar motivos para justificar os garfos contra o Vasco E ATÉ AGORA NADA DE VOCE COMENTAR O GOL IMPEDIDO DO FRIZÃO, O GOL MAL ANULADO CONTRA O BARRA MANSA E NEM O GOL CONTRA O MADUREIRA, aguardando a resposta.Dejavu escreveu:Encerrando minha participação sobre o assunto dos pênaltis
Negrito 2: Quando o cara se propõe a dar um exemplo, ele vem com uma falta de um campeonato amistoso... Tá de sacanagem??
Faltou falar tbm que contra o SP o Vasco tbm teve o gol mal marcado com 2 erros de arbitragem no mesmo lance, mais isso não é legal de se comentar né?? é mimimi...
PS.: Coloquei em modo Jeff, pra ve se eloe enxerga a pergunta.
VSF!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Olha aí DEJAVU e demais mulambos, e veja se isso é mão colada ao corpo??Molecula escreveu:
Snickt, à primeira vista tb pensei que não tivesse sido, mas olha isso:
Abraço!
Eu que nem deveria responder a trollagens, tem a foto na cara deles e dizem que não foi...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
leofla escreveu:ai que agente ve quao grande é o poder de enganar os pobres viceinos q o eurico tem,o victor q junto com o shaka so faltavam querer matar o eurico antes de ser eleito agora ja estao batendo palmas pras asneiras q ele fala.
Sempre fui contra esse cidadão, mas alguns pontos tenho que concordar com ele, mas isso não significa que sou a favor do mesmo, só por postar a entrevista.
Posto entrevista até do Vanderlei, pq não do Eurico??
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Gol do friburguense não estava impedido, e quem vê o contrário não entende nada de futebol.
Já explicaram o lance, eu já falei, o snickt já falou, o nobre já falou, a mídia esportiva já falou, mas não adianta para você é pênalti claro.Victor Silva escreveu:
Olha aí DEJAVU e demais mulambos, e veja se isso é mão colada ao corpo??
Eu que nem deveria responder a trollagens, tem a foto na cara deles e dizem que não foi...
- zé das couves
- Contato:
Eu sei explicar pra ele que não foi pênalti, é só editar uma foto do lance e trocar os uniformes.Dejavu escreveu: Já explicaram o lance, eu já falei, o snickt já falou, o nobre já falou, a mídia esportiva já falou, mas não adianta para você é pênalti claro.
zueira tem limitesDejavu escreveu:Gol do friburguense não estava impedido, e quem vê o contrário não entende nada de futebol.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Leo Ipanema
- Contato:
é serio isso mesmo?TODOS CLAROS? vai continuar nessa fuleiragem?7 pênaltis , mais do que todos os grandes junto, e isso havia sido falado aqui ,"que os pênaltis marotos iam ocorrer" e vc falava que era ko, pelo amor de deus ...Victor Silva escreveu:
Negrito 1: O dia que a midia esportiva falar bem do Vasco, eu passo a considerar o que ela fala. O penalti foi bem claro e não só eu estou dizendo como muitos estão, menos a midia parcial, querendo arrumar motivos para justificar os garfos contra o Vasco E ATÉ AGORA NADA DE VOCE COMENTAR O GOL IMPEDIDO DO FRIZÃO, O GOL MAL ANULADO CONTRA O BARRA MANSA E NEM O GOL CONTRA O MADUREIRA, aguardando a resposta.
Negrito 2: Quando o cara se propõe a dar um exemplo, ele vem com uma falta de um campeonato amistoso... Tá de sacanagem??
Faltou falar tbm que contra o SP o Vasco tbm teve o gol mal marcado com 2 erros de arbitragem no mesmo lance, mais isso não é legal de se comentar né?? é mimimi...![]()
PS.: Coloquei em modo Jeff, pra ve se eloe enxerga a pergunta.
VSF!
parafraseando o Logan "zoeira tem limite"...
assim que voltou o respeito? acorda véio, esse time virou piada nacional, em matéria de sair da lama , a gestão do fire ta bem melhor, porem peca em se aliar a FERJ...
- Victor Silva
- Contato:
Contra o Frizão sim...Leo Ipanema escreveu:
é serio isso mesmo?TODOS CLAROS? vai continuar nessa fuleiragem?7 pênaltis , mais do que todos os grandes junto, e isso havia sido falado aqui ,"que os pênaltis marotos iam ocorrer" e vc falava que era ko, pelo amor de deus ...
parafraseando o Logan "zoeira tem limite"...
assim que voltou o respeito? acorda véio, esse time virou piada nacional, em matéria de sair da lama , a gestão do fire ta bem melhor, porem peca em se aliar a FERJ...
Nem no modo Jeff eles enxergam a pergunta...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- zé das couves
- Contato:
Olha esse torcedor do botafogo defendendo o vasco! kkkkkkkkkkkkk
Todos programas esportivos preocupados com o andamento do campeonato, volta de Eurico, Fred falando dos pênaltis, presidente da federação mentindo descaradamente sobre a competição.
Dai vem um dos poucos torcedores do botafogo nesse planeta defender o Vasco, irmãos de choro rapa!!
Todos programas esportivos preocupados com o andamento do campeonato, volta de Eurico, Fred falando dos pênaltis, presidente da federação mentindo descaradamente sobre a competição.
Dai vem um dos poucos torcedores do botafogo nesse planeta defender o Vasco, irmãos de choro rapa!!
- Victor Silva
- Contato:
Para a MULAMBADA, mão na area não é penalti...
Tipo nesse lance do Willians...

Eles gostavam da federação quando era assim oh:
Jorge Rabello diz que bola não bateu na mão de Willians, do Fla
As arbitragens no Campeonato Carioca neste fim de semana geraram muita polêmica, tanto nas duas semifinais quanto no Triangular da Morte, que vai decidir o segundo rebaixado para a Segundona. Entretanto, o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (COAF-RJ), Jorge Rabello, defendeu os três juízes dos jogos.
Flamengo e Vasco jogaram no Maracanã, neste domingo, e o Fla venceu por 2 a 1. Os vascaínos não gostaram da atuação de João Batista de Arruda, árbitro da partida. A principal reclamação foi sobre um toque de mão de Willians na área, o que daria ao time de São Januário a chance de cobrar um pênalti e empatar o jogo por 2 a 2. O Rubro-Negro ficou com a vaga para a final da Taça Rio.
Na visão de Jorge Rabello, não houve o toque de Willians, embora o mesmo já tenha admitido:
- Passar a responsabilidade (da derrota) já é mais velho que a minha avó. Como foi prejudicado pela arbitragem? Afirmo e reafirmo, e as pessoas podem assistir ao vídeo no GLOBOESPORTE.COM, que a bola não bateu na mão do Williams. Fora isso, qual foi o outro erro do Arruda? O pênalti no Léo Moura foi pênalti... Ninguém questionou por que o Juan (expulso no segundo tempo) deu um carrinho desnecessário na lateral... O árbitro acertou lances dificílimos - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
Rabello também explicou por que um dos árbitros assistentes que ficam ao lado do gol não pôde ajudar João Batista de Arruda no lance de Willians.
- Ele até poderia ajudar, mas não pode. Então, o que eles estão fazendo ali? Uma coisa garanto a você, nenhum caso igual ao do Henry vai acontecer. E nem teremos dúvida se a bola entrou ou não entrou. (((SERÁ????)))Temos uma sinalização para isso. Infelizmente só pode ser assim, para essas duas situações específicas, pois a International Board não deixa. Vamos pedir para fazer no ano que vem como é na Liga Europa - declarou o dirigente, se referindo ao gol irregular da França nas eliminatórias, em que o atacante utilizou a mão na área e a arbitragem não viu, e também à experiência da UEFA com assistentes ao lado dos gol.
Nessa época, eu não via ninguém reclamando da federação isso e aquilo...
Tipo nesse lance do Willians...

Eles gostavam da federação quando era assim oh:
Jorge Rabello diz que bola não bateu na mão de Willians, do Fla
As arbitragens no Campeonato Carioca neste fim de semana geraram muita polêmica, tanto nas duas semifinais quanto no Triangular da Morte, que vai decidir o segundo rebaixado para a Segundona. Entretanto, o presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (COAF-RJ), Jorge Rabello, defendeu os três juízes dos jogos.
Flamengo e Vasco jogaram no Maracanã, neste domingo, e o Fla venceu por 2 a 1. Os vascaínos não gostaram da atuação de João Batista de Arruda, árbitro da partida. A principal reclamação foi sobre um toque de mão de Willians na área, o que daria ao time de São Januário a chance de cobrar um pênalti e empatar o jogo por 2 a 2. O Rubro-Negro ficou com a vaga para a final da Taça Rio.
Na visão de Jorge Rabello, não houve o toque de Willians, embora o mesmo já tenha admitido:
- Passar a responsabilidade (da derrota) já é mais velho que a minha avó. Como foi prejudicado pela arbitragem? Afirmo e reafirmo, e as pessoas podem assistir ao vídeo no GLOBOESPORTE.COM, que a bola não bateu na mão do Williams. Fora isso, qual foi o outro erro do Arruda? O pênalti no Léo Moura foi pênalti... Ninguém questionou por que o Juan (expulso no segundo tempo) deu um carrinho desnecessário na lateral... O árbitro acertou lances dificílimos - disse o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
Rabello também explicou por que um dos árbitros assistentes que ficam ao lado do gol não pôde ajudar João Batista de Arruda no lance de Willians.
- Ele até poderia ajudar, mas não pode. Então, o que eles estão fazendo ali? Uma coisa garanto a você, nenhum caso igual ao do Henry vai acontecer. E nem teremos dúvida se a bola entrou ou não entrou. (((SERÁ????)))Temos uma sinalização para isso. Infelizmente só pode ser assim, para essas duas situações específicas, pois a International Board não deixa. Vamos pedir para fazer no ano que vem como é na Liga Europa - declarou o dirigente, se referindo ao gol irregular da França nas eliminatórias, em que o atacante utilizou a mão na área e a arbitragem não viu, e também à experiência da UEFA com assistentes ao lado dos gol.
Nessa época, eu não via ninguém reclamando da federação isso e aquilo...
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Torcedor do time mais sujo do futebol mundial vir falar de "ajuda ao Vasco" em um jogo que o Vasco perdeu
Vão tomar no cu
Vão tomar no cu
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito