Quem é JLM?Raphael Shaka escreveu:Buda, só ao JLM, Eurico deve cerca de 8 milhões de reais. O último "grande patrocínio" dele no Vasco, não pagava 200 mil/mês. Pára de falar, vai.
Eurico Miranda Day 2 - De volta para o inferno.
Re: Eurico Miranda Day - o retorno do Doutor
- Leo Ipanema
- Contato:
Buda escreveu: qual é a besteira que eu falei?
esquenta não buda, essa manga vem daqui a algumas horas, ai quero ver otario que paga de stressadinho oq vai falar...
até Talarino deu o ar da graça, mais um nobre vascaino de bsb que não vai acompanhar mais o vascu...
falando serio pelo menos uma vez, Eurico de volta é o antifutebol, e numa analogia a nossa "presidenta", é afirmar que o crime compensa de verdade se retornar, fico triste como tem pessoas tapadas , que ainda acreditam nesse cancer ao ponto de apoiar e se misturar, se o sapo entrar quem perde é o futebol no geral e em especifico o agremiação vasco , triste isso (modo troll off)
agora voltemos a resenha (modo troll on)
- Raphael Shaka
- Contato:
Sargento Pincel, a eleição será impugnada. Pode conversar a merda que quiser, o primeiro milho é dos frangos, os galos comem depois. Pode até ser o Monteiro, mas a eleição do Sapo não dura 10 dias.
Editado pela última vez por Raphael Shaka em 11 Nov 2014 22:02, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente 
- rei gabiru
- Contato:
Cara, triste isso dai, pois tem jeito de resolver, é só querer.Raphael Shaka escreveu:Gabiru, a cultura de vcs ai é muito diferente da dos vagabundos daqui: vascaínos, flamenguistas, tricolores e botafoguenses. Ai o torcedor se preocupa com o clube, aqui nego se preocupa com ingresso, churrasco, jogador e etc.
Inter passou os anos 90 na merda, todo jogo grande tinha Oficial de Justiça.
Vasco tem uma massa grande de torcedores, em todo o Brasil.
Eu simpatizo com o Fla, por causa da uniao entre as torcidas, mas respeito o Vasco, time de massa.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Raphael Shaka
- Contato:
José Luiz MoreiraXyz escreveu: Quem é JLM?

O maior problema desse cara é apoiar o Eurico. Porque verdade seja dita, coçou muito o bolso dentro do clube.
Viciado não é doente 
Bicheiro?Raphael Shaka escreveu:
José Luiz Moreira
O maior problema desse cara é apoiar o Eurico. Porque verdade seja dita, coçou muito o bolso dentro do clube.
- Raphael Shaka
- Contato:
Torcida do Vasco é enorme e apaixonada, não é modinha. Basta ver que até na série B superamos os filhos da mãe grobo, não só no Maracanã, mas em Manaus também. O problema é que o torcedor de verdade encontra muitas dificuldades pra ser sócios do Vasco. Não sei como funciona nos outros três daqui, mas no Vasco, pro cara ser sócio é uma guerra. Eu coloquei no master, mudei pro visa, passei pro débito, e ainda assim acabava tendo que ir em São Januário pagar mensalidade. Porque é literalmente uma zona.rei gabiru escreveu:
Cara, triste isso dai, pois tem jeito de resolver, é só querer.
Inter passou os anos 90 na merda, todo jogo grande tinha Oficial de Justiça.
Vasco tem uma massa grande de torcedores, em todo o Brasil.
Eu simpatizo com o Fla, por causa da uniao entre as torcidas, mas respeito o Vasco, time de massa.
Viciado não é doente 
- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, uns dizem que sim, outros que não... A maioria que conheço, tem medo dele. Sei que ele tem táxi pra caralho, e hoje mais de 300 taxistas votaram na eleição pela manhã.Xyz escreveu: Bicheiro?
Viciado não é doente 
Falando em táxi..Raphael Shaka escreveu:Cara, uns dizem que sim, outros que não... A maioria que conheço, tem medo dele. Sei que ele tem táxi pra caralho, e hoje mais de 300 taxistas votaram na eleição pela manhã.
Pq o Neca, ex vice-presidente, é conhecido por "Zé do Táxi"?
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Fim da pesquisa da boca de urna:
Eurico Miranda 1656 votos
Roberto Monteiro 743 votos
Júlio Brant 615 votos
Fonte: Vasco Notícias
Total da boca de urna tem 3000 votos. Considerando que são 6mil sócios, e mil não votaram(to chutando aqui), ainda tem 2mil votos, no mínimo.
Abraço!
Eurico Miranda 1656 votos
Roberto Monteiro 743 votos
Júlio Brant 615 votos
Fonte: Vasco Notícias
Total da boca de urna tem 3000 votos. Considerando que são 6mil sócios, e mil não votaram(to chutando aqui), ainda tem 2mil votos, no mínimo.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
aí é fodaRaphael Shaka escreveu:Buda é maluco.
o cara ao inves de debater fica me ofendendo o tempo todo e ainda corre das perguntas
paciencia tem limite
se quiser bagunçar o forum partindo pra troca de ofensas pode começar
- Leo Ipanema
- Contato:
buda não se irrite, esse babaca já começou com ofensas na segunda pag, tem que ignorar essa molecagem, segue o topico e de sua opinião, pois tenho ctz que é muito mais respeitada aqui que a dele, simples assim....Buda escreveu: aí é foda
o cara ao inves de debater fica me ofendendo o tempo todo e ainda corre das perguntas
paciencia tem limite
se quiser bagunçar o forum partindo pra troca de ofensas pode começar
é um merda que não contextualiza nada , e quer flamear, fala oq quer, não responde porra nenhuma e sai no fim com marra de entendido fodão...
agora o bordão é impugnação e por ai vai, não dê tréla...
- Raphael Shaka
- Contato:
Buda, vc não tem noção da grandeza do Vasco. Já assumiu não acompanhar o clube de perto. Eu vivo o Vasco desde 1989, participo da política do clube ativamente desde 2007. Vou debater o que com um cara que se diz vascaíno e fica nesse complexo de vira lata de dizer que o clube é pequeno, que nada vai mudar, que não perde tempo acompanhando e etc, bicho? Não é pessoal, é conceito de vascaínidade. Torcedor do Vasco que tem direito de reclamar do clube, em minha opinião, são os que gastam dinheiro, tempo, paciência, perdem noites e dias, em prol do que acreditam ser melhor para o clube. Dizer que sente falta do folclore do Eurico, do respeito, só prova que seu conhecimento do clube é pouco, bem pouco. E repito, isso não é pessoal, é puro conceito de vascaínidade, como disse anteriormente. Qualquer pessoa que tenha acompanhado de 2000 a 2008, que tenha um pingo de boa vontade correr atrás de informação, não sente falta de nada do presidente que o Eurico foi.
Viciado não é doente 
kkkkkkkRaphael Shaka escreveu:
Vc era categoria pumpers ainda, provavelmente. Entrei no PVT sendo fã do Wanderlei, ganhando caixas de cerveja do Marcelo Nigue apostando no mesmo Wanderlei contra Henderson e depois Sakuraba, sai do PVT querendo jogar uma Hiroshima em Curitiba e odiando o Wanderlei.
pode crer.
- Raphael Shaka
- Contato:
Falou o sargento pincel, o poço de educação, como todo "otoridade".Leandro Ipanema escreveu:
buda não se irrite, esse babaca já começou com ofensas na segunda pag, tem que ignorar essa molecagem, segue o topico e de sua opinião, pois tenho ctz que é muito mais respeitada aqui que a dele, simples assim....![]()
é um merda que não contextualiza nada , e quer flamear, fala oq quer, não responde porra nenhuma e sai no fim com marra de entendido fodão...![]()
agora o bordão é impugnação e por ai vai, não dê tréla...
E repito, a eleição tem grandes chances de ser impugnada.
Já se encontra ignorado aqui, Leandro. Um excelente recurso do fórum. Fique a vontade pra ignorar o link da minha assinatura, que deve ser mais uma calúnia da mídia, sobre essa excelente corporação de 99% de pessoas honestas e educadas.

Editado pela última vez por Raphael Shaka em 12 Nov 2014 00:09, em um total de 1 vez.
Viciado não é doente