Ele vai rebaixar o Vasco, é só deixarem ele começar a trazer os jogadores amiguinhos que estão encostados em outros clubes para ele poder levar algum por fora. Além de falir de vez com o clube ainda vai conquistar o tetra.
Brasileirão 2019
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
É, provavelmente é a última chance. Acho ele um bom técnico más é extremamente ofensivo, pelo menos era.Sky escreveu: ↑07 Mai 2019 13:25Por isso eu disse que "é só não dar a chave do clube pra ele"
Trabalha bem (taticamente é MUITO melhor que qualquer outro técnico medalhão) e tá louco pra voltar a treinar um clube de expressão. Talvez isso ajuda a baixar a crista. Burro seria o Vasco de contratá-lo dando "carta branca"
É basicamente a última chance dele fazer um trabalho relevante e tentar recuperar um pouco do prestígio
Não sei se vai dar certo no Vasco, más sei que o futebol será mais alegre e corajoso.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pofexo entende muito de tática, muito mesmo, o foda é q ele quer ser coatxi, e menegér, aí é foda..
Tomara q ele tenha tratado o vício nos jogos tbm, o bicho gosta mais de poker que o Carneiro de farinha..
Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk
Tomara q ele tenha tratado o vício nos jogos tbm, o bicho gosta mais de poker que o Carneiro de farinha..
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
POFEXÔ VOLTOU!!!! FESTA NA COLINAAAA!!!

Luxa voltou e ainda ressuscitou o Antonio Melo, seu preparador físico de sempre. O Pojeto vem forte kkkkkkkk
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Esta só começando a trazer a panela. Logo logo ele vai ser o dono do Vasco.

Que merda.
Eu gosto do Luxemburgo... ...nem dá pra torcer pra um time grande cair em paz...

Eu gosto do Luxemburgo... ...nem dá pra torcer pra um time grande cair em paz...

Po, eu acho que o Luxa vai fazer um bom trabalho. É igual o Sky falou ali, não dando a chave do clube, é um técnico muito foda.
Pojeto a caminho kkkk
Pojeto a caminho kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espero que o mestre de certo e depois vá para o Barcelona que precisa de um técnico novo e com experiencia internacional.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Quero ver agora o mestre Luxa patrolar o Sampaoli logo nessa primeira partida.
Tapirus terrestris
Graças a Deus o mestre luxa só começa a trabalhar na segunda-feiraJackmAtAll escreveu: ↑08 Mai 2019 13:05Quero ver agora o mestre Luxa patrolar o Sampaoli logo nessa primeira partida.
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu: ↑08 Mai 2019 12:41O Vasco esse ano ganha o Brasileirão e o Yago Pikachu será artilheiro. Próximo ano vence mais uma Libertadores e finalmente ganha um Mundial (enquanto o Palmeiras continuará sem).
Profexô Luxa assina com a Seleção em 2021 e o Brasil conquista o hexa no ano seguinte.
Confiem no pojeto, vascaínos. O profexô nunca decepciona.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)