Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 27 Fev 2020 02:10

Últimos 6 jogos, 1 vitória. E só jogando contra mendigos do paulista e da pré libertadores

E mesmo a Vitória, teve gosto de derrota, pq conseguiu ser eliminado

Tá feia a coisa!

Volta, tite!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 03:59

kyo_spirit escreveu:
27 Fev 2020 01:07
Mano do céu, a classificação no Paulista vai ser com sofrimento? No Paulista? Tudo bem q tem a coisa de corintiano sofredor....mas pelamor hein rsssss, q sequencia de resultados medonha. E a chuva não pode servir de desculpa

Tiete disfarçado de torcedor já estava com o post prontinho pra postar. Deve ter ficado puto qd viu o Boselli empatando kkkkkkkkkkkkk
Que depressão.
O time sendo estuprado na lanterna e você achando graça e comemorando mais um gol inutel.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2020 08:46

kyo_spirit escreveu:
27 Fev 2020 01:11
Dae discordo totalmente. Mas totalmente mesmooooo Prof Ludovico.

E a própria Copa de 94 tem exemplos de sobra do quanto ele não era "normal" fora da área. Dezenas de jogadas q foram construídas com ele saindo da área pra tabelar, sempre com inteligência e boa visão de jogo
Tudo bem. Talvez eu não lembre direito desta copa. Lembro mais da disputa de pênaltis.
Más a seleção era muito forte tanto defensivamente como ofensivamente.
Time base: Taffarel; Jorginho, Aldair, Márcio Santos e Leonardo (Branco); Dunga, Mauro Silva, Zinho e Raí (Mazinho); Bebeto e Romário.

Más decisão por pênaltis sempre é uma loteria, pode ir para qualquer lado, ontem o Afogados eliminou o Galo nos penais.
E você sabe que no final o que importa é o resultado, não adianta dominar os 90 minutos enfiar 3 bolas na trave, o goleiro adversário pegar tudo, a zaga
salvar gol em cima da linha. Se perder vai tudo por agua abaixo. Romário com certeza não teria o mesmo destaque caso não fosse campeão mundial e ainda por cima levando toda a fama, rssss.
Sorte dele e azar do Baggio que apesar de ter sido um dos maiores jogadores da história italiana, teve a sua carreira marcada pela perda do penal decisivo contra o Brasil. (Poderia ser o contrário.)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Fev 2020 09:41

Professor Ludovico escreveu:
27 Fev 2020 08:46
Tudo bem. Talvez eu não lembre direito desta copa. Lembro mais da disputa de pênaltis.
Más a seleção era muito forte tanto defensivamente como ofensivamente.
Time base: Taffarel; Jorginho, Aldair, Márcio Santos e Leonardo (Branco); Dunga, Mauro Silva, Zinho e Raí (Mazinho); Bebeto e Romário.

Más decisão por pênaltis sempre é uma loteria, pode ir para qualquer lado, ontem o Afogados eliminou o Galo nos penais.
E você sabe que no final o que importa é o resultado, não adianta dominar os 90 minutos enfiar 3 bolas na trave, o goleiro adversário pegar tudo, a zaga
salvar gol em cima da linha. Se perder vai tudo por agua abaixo. Romário com certeza não teria o mesmo destaque caso não fosse campeão mundial e ainda por cima levando toda a fama, rssss.
Sorte dele e azar do Baggio que apesar de ter sido um dos maiores jogadores da história italiana, teve a sua carreira marcada pela perda do penal decisivo contra o Brasil. (Poderia ser o contrário.)
Pow Ludovico, sugiro que vc olhe pelo menos os melhores momentos dos jogos da seleção naquela época. Era uma seleção forte defensivamente sim.

Ofensivamente? Era Romário apenas. Tanto que nas eliminatórias o Brasil estava capengando e a torcida xingando justamente pq não atacava e não fazia gols. Todo o sistema ofensivo brasileiro na Copa se chamava Romário- ele vinha buscar jogo, tabelava driblava criava e chegava na área pra marcar. O destaque dele passa looooooonge de ser por apenas ter acertado o penal enquanto o Baggio errou.

Ele ter sido um finalizador quase perfeito faz com q as pessoas esqueçam um pouco as outra qualidades q tinha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Fev 2020 09:51

Romario no auge em 94 eu n vi

Mas compara-lo com o pançar em termos de conquistas chega a ser piada.. melhor do mundo, melhor da copa... oto patama

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Fev 2020 10:10

marofa escreveu:
27 Fev 2020 09:51
Romario no auge em 94 eu n vi

Mas compara-lo com o pançar em termos de conquistas chega a ser piada.. melhor do mundo, melhor da copa... oto patama
Por clubes o Neymar ganha, Campeão da Libertadores sendo o grande craque, Champions, Mundial; já tem uma carreira mais longeva na Europa tbm (nível máximo do futebol), etc

Tbm é mais profissional, arruma bem menos problema do q o Baixinho. E mesmo assim vcs chupam o pau do Romário por causa das polêmicas dele e criticam o Ney pelo mesmo motivo :silly:

Pela seleção o Neymar já é protagonista por um período muito maior do q qualquer jogador da década de 90, mas o q vai importar no fim das contas são as conquistas e nisso o Romário é indiscutivelmente maior. O Ney ainda tá meio "Zico" pela seleção

Quem diz q não dá pra comparar e chama de piada é pq tem medinho de ver seus ídolos do passado batendo de frente e sendo ultrapassados. Preferem fechar os olhos pra realidade. É uma valorização emocional apenas, e não racional

Agora, se um dia o Neymar ganhar uma Copa do Mundo, aí eu é q vou dizer q acabou a comparação, pq o resultado vira uma zuluzada pró-Neymar
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Fev 2020 10:19

Michael Scofield escreveu:
27 Fev 2020 10:10
Por clubes o Neymar ganha, Campeão da Libertadores sendo o grande craque, Champions, Mundial; já tem uma carreira mais longeva na Europa tbm (nível máximo do futebol), etc

Tbm é mais profissional, arruma bem menos problema do q o Baixinho. E mesmo assim vcs chupam o pau do Romário por causa das polêmicas dele e criticam o Ney pelo mesmo motivo :silly:

Pela seleção o Neymar já é protagonista por um período muito maior do q qualquer jogador da década de 90, mas o q vai importar no fim das contas são as conquistas e nisso o Romário é indiscutivelmente maior. O Ney ainda tá meio "Zico" pela seleção

Quem diz q não dá pra comparar e chama de piada é pq tem medinho de ver seus ídolos do passado batendo de frente e sendo ultrapassados. Preferem fechar os olhos pra realidade. É uma valorização emocional apenas, e não racional

Agora, se um dia o Neymar ganhar uma Copa do Mundo, aí eu é q vou dizer q acabou a comparação, pq o resultado vira uma zuluzada pró-Neymar
Neymar é superestimado devido a geração fraca de jogadores brasileiros. Nos anos 90 o futebol brasileiro era muito proximo do europeu, so ver que os brasileiros no mundial jogavam melhor que os europeus, hoje pra br ganhar so na cagada
Neymar ganhou champions como coadjuvante, na europa atualmente joga na França, que é 2 escalão e ainda divide protagonismo com o mbappe

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Fev 2020 10:28

Everaldo ontem entrou e demonstrou QI de jogo zero hein. As poucas bolas q pegou, tentou carregar pra cima do zagueiro.

Janderson entrou muito mais ligeiro, sempre dando passos altos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 10:38

Que viadagem comemorar empate com time pequeno.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 11:25

Que aconteceu com o gramado da arena ?
A drenagem sempre foi excelente.
E pra quem dizia q a torcida tava apoiando apenas 17 mil pagantes.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2020 11:54

marofa escreveu:
27 Fev 2020 10:19
Neymar é superestimado devido a geração fraca de jogadores brasileiros. Nos anos 90 o futebol brasileiro era muito proximo do europeu, so ver que os brasileiros no mundial jogavam melhor que os europeus, hoje pra br ganhar so na cagada
Neymar ganhou champions como coadjuvante, na europa atualmente joga na França, que é 2 escalão e ainda divide protagonismo com o mbappe
Se você leu o comentário do Kio, ele disse que em 94 o ataque era apenas o Romário, então se o ataque fosse Romário e Neymar o Brasil teria sido campeão mais facilmente. E sim hoje o Futebol Europeu é superior, assim como entre 1958 e 1970 nós dominamos, depois iniciou o domínio deles com
a globalização. A moeda (Dolar ou Euro) é muito mais forte que a nossa, então começaram a levar todas as nossas revelações muito jovens, mal dá para a garotada pegar aquele amor a camisa verdadeiro. São pouquíssimos jogadores que tem uma identificação forte com o clube em que joga no Brasil
imagina jogando na Europa. Lembro que meu pai falava que os Europeus eram tudo cintura dura :)) más depois foram evoluindo com a contratação dos melhores jogadores do mundo para servirem de modelos. Na parte física e tática eles estão bem na frente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 15:34

Professor Ludovico escreveu:
27 Fev 2020 11:54
Se você leu o comentário do Kio, ele disse que em 94 o ataque era apenas o Romário, então se o ataque fosse Romário e Neymar o Brasil teria sido campeão mais facilmente. E sim hoje o Futebol Europeu é superior, assim como entre 1958 e 1970 nós dominamos, depois iniciou o domínio deles com
a globalização. A moeda (Dolar ou Euro) é muito mais forte que a nossa, então começaram a levar todas as nossas revelações muito jovens, mal dá para a garotada pegar aquele amor a camisa verdadeiro. São pouquíssimos jogadores que tem uma identificação forte com o clube em que joga no Brasil
imagina jogando na Europa. Lembro que meu pai falava que os Europeus eram tudo cintura dura :)) más depois foram evoluindo com a contratação dos melhores jogadores do mundo para servirem de modelos. Na parte física e tática eles estão bem na frente.
Só metendo o pitaco vi muito cara jogar muito mais que o Neymar na vida.
Não estaria nem nos meus top 10
Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Fev 2020 16:18

Andrezao escreveu:
27 Fev 2020 15:34
Só metendo o pitaco vi muito cara jogar muito mais que o Neymar na vida.
Não estaria nem nos meus top 10
sim
estaria no maximo no top 10 dos brasileiros que vi jogar.. e la pro fim da lista
se pegar jogadores do mundo todo ele nao fica entre os 10 nem de 2000 pra ca

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 27 Fev 2020 16:36

marofa escreveu:
27 Fev 2020 16:18
sim
estaria no maximo no top 10 dos brasileiros que vi jogar.. e la pro fim da lista
se pegar jogadores do mundo todo ele nao fica entre os 10 nem de 2000 pra ca
Na minha nem nos dez.
Edmundo e Edilson jogavam muito mais e não entrariam na minha lista de 10.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Fev 2020 18:40

Andrezao escreveu:
27 Fev 2020 16:36
Na minha nem nos dez.
Edmundo e Edilson jogavam muito mais e não entrariam na minha lista de 10.
Edmundo e Edilson é sacanagem. KKKKKKKKK
Só o fato do Neymar ter levado aquele time mediano do Santos ao título da libertadores já supera os dois juntos.

Responder