Parece que nunca viu um treinador acertar o time em dois meses ? E o Jorge Jesus? E o Sampaoli? Até o Luxa tá melhor.marofa escreveu: ↑26 Fev 2020 17:082 meses de trabalho
parece que nunca assistiu futebol, acha que é só entrar o treinador novo e o time já começa jogar bem automaticamente
obvio que por enquanto nao esta bom, mas quer o que? carille de volta? abelao? mano?
tem que esperar ué.. chegar no meio do ano o time continuar uma tiriça troca
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Black Belt under Fabio Gurgel
sampaoli foi um desastre no paulista, levou varias goleadas de timecos, jorge jesus tem um puta elenco pra trabalhar, nao da nem pra comparar com o nosso
o trabalho do luxa ainda é cedo pra avaliar
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só a groselha de sempre...até nos exemplos citados. Sampaoli era odiado pelos santistas e a imprensa só descia o pau nele, de q era professor pardal, e só inventava. NO Paulista a mídia dizia q o Santos tinha elencco mas q o técnico é q estava atrapalhando com suas invenções. Meu pai, q é sardinha, queria crucificar o Sampaoli de cabeça pra baixo na praia do zé menino
E opa, mais um cara pro Andrezão botar no caderninho negro: Walter.
Falou hoje q passava nervoso com o Corinthians ano passado pq o time chutava só uma ou duas vezes por jogo. E q nesse ano as coisas são diferentes mas q eles precisam conseguir resultados positivos pro torcedor ficar mais tranquilo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Em compensação o seu....tsc tsc
Essa comparação Neymar/Romário sequer merece comentário
Não vi a entrevista do Walter mas se ele disse isso ninguém deve contestar, pois apenas falou o que todo mundia via
Uma vitórias hoje seria importante não apenas pelos pontos que precisamos mas para dar uma tranquilizada nos ânimos
Uma vitórias hoje seria importante não apenas pelos pontos que precisamos mas para dar uma tranquilizada nos ânimos
Fogo em naziliberal
Ninguém aqui quis dar essa chance pro Cristóvão pro Oswaldo nem pro Loss. Aliás pro Loss tinha dois que queriam justiça seja feita.
Hoje o trabalho do TN é pior em aproveitamento que esses três q citei.

Cara de pau do Valter. Se antes passava nervoso mas era campeão e ganhou muitos bichos e prêmios mesmo sem pisar no gramado. Hoje passa raiva e tristeza com o futebol apresentado.kyo_spirit escreveu: ↑26 Fev 2020 19:05Só a groselha de sempre...até nos exemplos citados. Sampaoli era odiado pelos santistas e a imprensa só descia o pau nele, de q era professor pardal, e só inventava. NO Paulista a mídia dizia q o Santos tinha elencco mas q o técnico é q estava atrapalhando com suas invenções. Meu pai, q é sardinha, queria crucificar o Sampaoli de cabeça pra baixo na praia do zé menino
E opa, mais um cara pro Andrezão botar no caderninho negro: Walter.
Falou hoje q passava nervoso com o Corinthians ano passado pq o time chutava só uma ou duas vezes por jogo. E q nesse ano as coisas são diferentes mas q eles precisam conseguir resultados positivos pro torcedor ficar mais tranquilo
O TN parace aqueles alunos que sentam na primeira fila.
Nunca foi do fundão.
Não tem como dar certo por aqui.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hj
Walter
Fagner
Gil
Pedro H.
Piton
Gabriel
Cantillo
Luan
Yony
Love
Boselli
Santo André é até agora o time com melhor aproveitamento do Paulistão. Um bom jogo pra esses jogadores apresentarem algo após aquela partida ridícula contra o Água Santa. Hj teve protesto no treino
Walter
Fagner
Gil
Pedro H.
Piton
Gabriel
Cantillo
Luan
Yony
Love
Boselli
Santo André é até agora o time com melhor aproveitamento do Paulistão. Um bom jogo pra esses jogadores apresentarem algo após aquela partida ridícula contra o Água Santa. Hj teve protesto no treino
Prefiro o Gabriel q o Camacho.kyo_spirit escreveu: ↑26 Fev 2020 20:01Hj
Walter
Fagner
Gil
Pedro H.
Piton
Gabriel
Cantillo
Luan
Yony
Love
Boselli
E tmb colocaria Pedrinho de um lado e Yony do outro e o Love no meio. Sacaria o Boseli que não faz nada faz tempo.

- Professor Ludovico
- Contato:
Comparação mais do que justa. Os dois são bem parecidos tanto tecnicamente como no extra campo.kyo_spirit escreveu: ↑26 Fev 2020 19:10Em compensação o seu....tsc tsc
Essa comparação Neymar/Romário sequer merece comentário
Romário era bem pior, fugia das concentrações chegava de manhã cedo, não gostava de treinar e era um cu de encrenca, tretando com todo mundo,
só para citar: Pelé, Edmundo, Zagalo, Zico, Renato Gaucho, Zandoná, Simeoni, Dunga e até Ronaldo Fenômeno, e até mesmo com companheiros de equipe. Más como a história é escrita pelos vencedores, o título nos Pênaltis contra a Itália contribuiu muito para sua história e do Tafarel.
Se tivessem perdido a avaliação não seria tão favorável.
Dentro da área tem o meu respeito como um dos maiores finalizadores da história.
fora da área era um jogador comum.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Pelo menos o TN escalou bem o time hoje.
Parece que leu minhas dicas.
Resumo do primeiro tempo e o resumo da era TN.
Atacando como nunca e perdendo como sempre.
Vamos torcer pra vir a virada.
Walter deve tá com saudades do tempo que passava nervosinho no banco e voltava com bicho pra casa.
Pra mim falhou no gol e ao orientar o posicionamento da defesa.
Parece que leu minhas dicas.
Resumo do primeiro tempo e o resumo da era TN.
Atacando como nunca e perdendo como sempre.
Vamos torcer pra vir a virada.
Walter deve tá com saudades do tempo que passava nervosinho no banco e voltava com bicho pra casa.
Pra mim falhou no gol e ao orientar o posicionamento da defesa.

"Jogador comum" kkkk. Só fala merda news.
- Professor Ludovico
- Contato:
Já que interpretação não é teu forte, pelo menos aprende a ler a frase inteira.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
Lentamente estou tendendo a concordar com Andrezao.
Talvez o TN tenha feito a pior escolha dele de ir pro Corinthians.
Acho que esse trabalho não vai dar em nada.
Perdendo pro água santa e Santo Andre, elenco cheio de vagabundos, um time extremamente fragilizado na defesa que toma um gol por jogo. Ataque que cria mas marca poucas vezes.
TN não dura no Corinthians e Mano vai ser o tecnico no br.
A unica alegria esse ano será que finalmente Andrés vai sair e sua chapa não vai se reeleger caso o time fracasse em todas competições.
Não há nenhum aspecto objetivo de futebol no qual o Romário seja "comum".Professor Ludovico escreveu: ↑26 Fev 2020 22:23Já que interpretação não é teu forte, pelo menos aprende a ler a frase inteira.