Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Acho que o PSG passa do Manchester e quando o Neypipocar voltar eles são eliminados
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Herói!
Neymar vai ao Instagram e compara sua situação a filme de super-herói
play
13:14
Neymar fez uma postagem nesta quarta-feira (30) mostrando-se confiante na recuperação de sua fratura no quinto metatarso do pé direito, comparando a sua situação com a de um filme de super-herói.
"Típico filme de super herói... começo parece que vai dar tudo errado, aí vem o final e mostra que LUTAR por seus objetivos, vem a vitória"

Publicação do Instagram do Neymar Reprodução
Hoje mais cedo, o PSG publicou uma nota em seu site afirmando que o astro não vai passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados por dez semanas.
O problema tira, então, o jogador dos dois confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Manchester United, em fevereiro e no início de março, e também dos próximos amistosos da seleção brasileira, já no fim de março.
Se Neymar cumprir a expectativa anunciada pelo clube francês, retornaria na primeira quinzena de abril, com possibilidade de ainda atuar na temporada europeia, na reta final do Campeonato Francês e eventualmente nas quartas de Champions.
http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... uper-heroi
play
Neymar fez uma postagem nesta quarta-feira (30) mostrando-se confiante na recuperação de sua fratura no quinto metatarso do pé direito, comparando a sua situação com a de um filme de super-herói.
"Típico filme de super herói... começo parece que vai dar tudo errado, aí vem o final e mostra que LUTAR por seus objetivos, vem a vitória"

Hoje mais cedo, o PSG publicou uma nota em seu site afirmando que o astro não vai passar por cirurgia e ficará afastado dos gramados por dez semanas.
O problema tira, então, o jogador dos dois confrontos das oitavas de final da Uefa Champions League contra o Manchester United, em fevereiro e no início de março, e também dos próximos amistosos da seleção brasileira, já no fim de março.
Se Neymar cumprir a expectativa anunciada pelo clube francês, retornaria na primeira quinzena de abril, com possibilidade de ainda atuar na temporada europeia, na reta final do Campeonato Francês e eventualmente nas quartas de Champions.
Por essas e outras que sou fã do fenómeno, nunca se fez de coitado... Imagina se essa mundicia tem uma lesão grave igual a do Ronaldo, se aposenta para evitar a fadiga!
Painho nos enganou..
Super herói é o pai de família que recebe um salário por mês e consegue botar comida na mesa e sobreviver, não esse muleque mimado de quase 30 anos...babul86 escreveu: ↑30 Jan 2019 12:52Herói!
play
Painho nos enganou..
Herói ou Vilão?

- King James
- Contato:
Ta chegando a horaaa

-
Mateus Frota
Continuo com vontade de dar um tapa na cara deste vagabundo
Eu já sou o contrário. Torço para que ele esteja 100% recuperado e não jogue nada. Dessa forma, os lovers sossegam um pouco com essa idolatria sem limites.Mateus Frota escreveu: ↑30 Jan 2019 21:55Continuo com vontade de dar um tapa na cara deste vagabundo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
O GOAT voltando de férias já mandando umas verdades sobre esse moleque mangolão:
Mauro pede senso crítico e questiona maturidade de Neymar: "vive em bolha"... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... copiaecola
DE resto isso explica porque as neyfastestes vivem em uma bolha
Mauro pede senso crítico e questiona maturidade de Neymar: "vive em bolha"... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/ultimas-noti ... copiaecola
DE resto isso explica porque as neyfastestes vivem em uma bolha
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
O Problema é que nem o Neymar nem os lovers dele aceitam críticas, por isto ele nunca vai mudar nunca vai crescer, vai ser sempre aquele moleque de 17 anos mimado.Tonio Kröger escreveu: ↑31 Jan 2019 09:53Os trechos da entrevista em que ele fala do Neymimar:
Cirúrgico como sempre. E nada diferente do que todos nós aqui já dizem há anos. Mimadinho que vive numa bolha, acha que é um menino aos 27 anos e que é imune a críticas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Seria esta a fantasia para o carnaval. Pintinho Amarelão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Mateus Frota
Mateus Frota escreveu: ↑30 Jan 2019 21:55Continuo com vontade de dar um tapa na cara deste vagabundo