Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Andrezao
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 22 Fev 2020 17:00

A cartilha do TN foi implantado na Flórida assim q assumiu. Vazou essa semana pra imprensa.
Se vazou e pq tem gente descontente no elenco.
Quando tem isso nesse elenco começa o corpo mole.
O TN não sabe o que é Corinthians.
Tá perdido demais.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Fev 2020 17:08

Esse jogo foi um lixo, esses vagabundos estao de corpo mole nao tem outra explicação serem tao ruins

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Fev 2020 17:13

Q merrrda de jogo. E no fim o time empatando com o água santa, precisando de um gol e o cara tira o Luan e deixa em campo o Camacho amarelado. Agora nessa p´roxima sequência de jogos até o clássico com o Palmares o time vai jogar com uma pressão pesada nas costas

Andrezao escreveu:
22 Fev 2020 16:55
Eh assim professor ?
Vc entende muito de futebol.
Só falta vc dizer que é melhor cair pra segunda divisão pro trabalho ser implantado melhor.
Sério cara vc não entende porra nenhuma de futebol todas as suas apostas dão errado.
hihhihihihihihhhihi
Vc ainda não compreendeu que é a chacota desse tópico. Q tem gente q perde a paciência feito o Fedor, mas que para os outros vc é só o pateta q faz os outros rirem com suas bobagens.

Nunca é demais relembrar a lista, apenas dos grandes clássicos...pq se for fazer de todos, tem pelo menos 3 por semana:

-Cássio queixudo filha da puta tem q vazar, seu tempo no Corinthians acabou. 2016
-Esse Carille aí não tem como dar certo, é da panelinha do Andres. 2017
-Moisés é um garoto promissor da base q merece ter a chance, é talentoso
E sempre a melhor de todas- Esse time só briga para não cair, nossa briga é no Z4. 2015

Isso qd ainda se dizia torcedor do Corinthians, agora q é ex, o estagiário do blog do Paulinho vive de comemorar derrotas do alvinegro...mas continue....ver alguém patético assim é pelo menos uma graça no dia em q o clube faz os corintianos passarem raiva :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Fev 2020 17:14

adauto_mma escreveu:
12 Fev 2020 23:37
Mestre Tiago Nunes está bem, tem que manter!
Em menos de 2 meses só perdeu para Ponte Preta, Inter de Limeira, Água Santa e foi eliminado na pré pelo Guarany do Paraguai, é pouco pra 2 meses...
Reitero, deixem o homem trabalhar!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Fev 2020 17:20

kyo_spirit escreveu:
22 Fev 2020 17:13
Q merrrda de jogo. E no fim o time empatando com o água santa, precisando de um gol e o cara tira o Luan e deixa em campo o Camacho amarelado. Agora nessa p´roxima sequência de jogos até o clássico com o Palmares o time vai jogar com uma pressão pesada nas costas

hihhihihihihihhhihi
Vc ainda não compreendeu que é a chacota desse tópico. Q tem gente q perde a paciência feito o Fedor, mas que para os outros vc é só o pateta q faz os outros rirem com suas bobagens.

Nunca é demais relembrar a lista, apenas dos grandes clássicos...pq se for fazer de todos, tem pelo menos 3 por semana:

-Cássio queixudo filha da puta tem q vazar, seu tempo no Corinthians acabou. 2016
-Esse Carille aí não tem como dar certo, é da panelinha do Andres. 2017
-Moisés é um garoto promissor da base q merece ter a chance, é talentoso
E sempre a melhor de todas- Esse time só briga para não cair, nossa briga é no Z4. 2015

Isso qd ainda se dizia torcedor do Corinthians, agora q é ex, o estagiário do blog do Paulinho vive de comemorar derrotas do alvinegro...mas continue....ver alguém patético assim é pelo menos uma graça no dia em q o clube faz os corintianos passarem raiva :lol:
Por falar nisso será q o Fedor levou um gancho ?
Sumiu o nervosinho kkkkk
Mano o TN não conseguiu fazer o time jogar desde que chegou.
Hoje eu achei q ia ser uns 4a0.
E tome outro vareio.
Viramos saco de pancada de timinhos.
Mas pra vc tá bom.
Pelo menos vc deve apoiar a volta do titio.
#voltaloss.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Fev 2020 18:47

adauto_mma escreveu:
22 Fev 2020 17:14
Em menos de 2 meses só perdeu para Ponte Preta, Inter de Limeira, Água Santa e foi eliminado na pré pelo Guarany do Paraguai, é pouco pra 2 meses...
Reitero, deixem o homem trabalhar!
É pouca Zueira. Sargento Thiago vai começar a doutrinação fazendo os recrutas treinarem muito durante o carnaval.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 22 Fev 2020 18:53

Professor Ludovico escreveu:
22 Fev 2020 18:47
É pouca Zueira. Sargento Thiago vai começar a doutrinação fazendo os recrutas treinarem muito durante o carnaval.
Verdade =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 22 Fev 2020 20:00

TN é um treinador promissor e acho que ainda se tornará o melhor treinador brasileiro.
Mas, acho que a pouca rodagem de clubes somada à inexperiência de trabalho com equipes grandes fará ele fracassar nesse Corinthians.
Aquela cartilha que vazou tem umas coisas que são descartáveis e que não se encaixam mais no futebol atual (tipo pedir autorização para o capitão).

Torço que o trabalho dele no Corinthians dê certo, mas a minha aposta é que os jogadores já iniciaram o processo para derruba-lo.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 22 Fev 2020 21:05

cremildo escreveu:
22 Fev 2020 20:00
TN é um treinador promissor e acho que ainda se tornará o melhor treinador brasileiro.
Mas, acho que a pouca rodagem de clubes somada à inexperiência de trabalho com equipes grandes fará ele fracassar nesse Corinthians.
Aquela cartilha que vazou tem umas coisas que são descartáveis e que não se encaixam mais no futebol atual (tipo pedir autorização para o capitão).

Torço que o trabalho dele no Corinthians dê certo, mas a minha aposta é que os jogadores já iniciaram o processo para derruba-lo.
Esse é o meu maior medo, tem muito vagabundo no elenco do Corinthians.

Se o TN sair provavelmente o Mano entra.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2020 21:39

Mister pike escreveu:
22 Fev 2020 21:05

Melhor encerrar as atividades nesse ano, na boa mesmo!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Fev 2020 21:59

Mister pike escreveu:
22 Fev 2020 21:05

Tomara que nao saia então..
Mano nao ganhou nada.
So fez fama aqui,
O negocio é o Tiago fazer a limpa dos vagabundos sejam eles de seleção, sejam ídolos.
Se tem panela e igrejinha tem que fazer uma limpa.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Fev 2020 22:05

Templo Jiu Jitsu escreveu:
22 Fev 2020 21:39
Melhor encerrar as atividades nesse ano, na boa mesmo!
Se vc ta desistindo mestre a coisa ta ruim.
agora no campo das suposições quem vc acha que comanda a panela que derruba tecnico no elenco?
Acho q a demissão do Ralf pegou mal com o elenco tmb.
Imagem

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Fev 2020 22:10

cremildo escreveu:
22 Fev 2020 20:00

Cremildo, você falou exatamente aquilo que estou pensando. Ele vai ser fritado em tempo Record.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2020 23:18

Andrezao escreveu:
22 Fev 2020 22:05
Se vc ta desistindo mestre a coisa ta ruim.
agora no campo das suposições quem vc acha que comanda a panela que derruba tecnico no elenco?
Acho q a demissão do Ralf pegou mal com o elenco tmb.
Se trouxer mano, esses caras ai pode parar... Por mim o trabalho do Tiago continua, time vinha jogando bem sim... Hj que foi uma partida horrorosa.... Nao vou falar em Panela pra derrubar nao mestre, as vezes foi um dia atípico e medíocre mesmo... Sobre a demissão do Ralf, foi um dos pontos em que a diretoria mais acertou, pagar ele na mesma moeda que ele fez com o clube em 2016, torço pra ele ir jogar na serie C apenas!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2020 23:20

Professor Ludovico escreveu:
22 Fev 2020 22:10
Cremildo, você falou exatamente aquilo que estou pensando. Ele vai ser fritado em tempo Record.
Se eu sou o Andres eu quebro o Corinthians de vez, mas ia mandando um por um embora e mantinha o técnico, vagabundo no Brasil tá acostumado a ganhar milhões w fazer nada... Lembra quando eu falava que os caras tavam mortos no segundo tempo? Pega Luan, Sidbunda mais uma galerinha que precisa melhorar fisicamente... No dia que der respaldo total ao treinador volta a ganhar igual da era mano pra frente!

Responder