Canalha que utiliza seus funcionários pagos para serem seus amigos como escudo.Tonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2019 21:54Amigo de Neymar critica Casagrande e ESPN após lesão do atacante
Um dos amigos de Neymar, o jogador de pôquer André Akkari não poupou críticas a Walter Casagrande e a equipe da ESPN depois que o brasileiro se machucou na partida do PSG contra o Strasbourg. O atacante fraturou o quinto metatarso do pé direito e ainda não sabe se precisará passar por uma nova cirurgia.
A crítica a Casagrande deu-se após o comentarista da Globo dizer que Neymar poderia ter evitado a lesão se tivesse soltado a bola. "Neymar vem mudando para melhor desde o que aconteceu na Copa, daquela situação de rolar, que ficou uma coisa irônica no mundo todo. Só que ele ainda não melhorou num ponto: eu vi várias vezes o lance que ele se machucou, ele teve duas chances de soltar a bola antes da terceira pisada. Não era uma jogada perto da área, não ia sair gol naquela jogada. Era simplesmente, na hora que ele sentiu a primeira ou a segunda, soltar a bola para o companheiro. O Neymar ainda segura a bola demais e se coloca em risco nessas contusões bestas. É uma contusão que pode atrapalhar, e muito, na Copa América", analisou Casão.
O comentarista incomodou Akkari, que respondeu no Instagram. "É impressionante. Até ontem o problema era o cai cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Repito, ele disse na bola".
"Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que você quer ser lembrado? Alma pobre", prosseguiu.
Na extensa crítica a Casagrande, Akkari ainda falou para o comentarista "deixar de ser vagabundo" e pediu para que ele não "pisasse na cabeça dos outros". "Faça o que as pessoas de bem fizeram quando você teve problemas graves na sua vida", disse, fazendo alusão aos problemas de dependência química que Casagrande teve.
Na sequência, Akkari voltou suas críticas para a ESPN. O jogador de pôquer não gostou de uma enquete do programa "Bate-Bola", que questionava se Neymar merecia apanhar. "Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", criticou.
A enquete da ESPN aconteceu no dia 24 de janeiro, um dia depois da lesão de Neymar. Em seu Twitter, o apresentador Bruno Vicari respondeu a alguns seguidores dizendo que a expressão "merece apanhar" foi usada por Moataz Zemzemi, responsável por machucar Neymar, e pelo técnico do Strasbourg. "A frase está com as aspas, como foi falado pelo jogador adversário que agrediu o Neymar - atitude que nós condenamos".
No último domingo (27), Thomas Tuchel, técnico do PSG, confirmou que Neymar não estará à disposição para a primeira partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.
Em entrevista coletiva na última segunda-feira (28), em Paris, na França, o técnico Tite afirmou que não convocará Neymar para os amistosos de março caso o jogador não esteja 100% recuperado. "Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado)".
FONTE: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... acante.htm.
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
DejavuTonio Kröger escreveu: ↑29 Jan 2019 21:54Amigo de Neymar critica Casagrande e ESPN após lesão do atacante
Um dos amigos de Neymar, o jogador de pôquer André Akkari não poupou críticas a Walter Casagrande e a equipe da ESPN depois que o brasileiro se machucou na partida do PSG contra o Strasbourg. O atacante fraturou o quinto metatarso do pé direito e ainda não sabe se precisará passar por uma nova cirurgia.
A crítica a Casagrande deu-se após o comentarista da Globo dizer que Neymar poderia ter evitado a lesão se tivesse soltado a bola. "Neymar vem mudando para melhor desde o que aconteceu na Copa, daquela situação de rolar, que ficou uma coisa irônica no mundo todo. Só que ele ainda não melhorou num ponto: eu vi várias vezes o lance que ele se machucou, ele teve duas chances de soltar a bola antes da terceira pisada. Não era uma jogada perto da área, não ia sair gol naquela jogada. Era simplesmente, na hora que ele sentiu a primeira ou a segunda, soltar a bola para o companheiro. O Neymar ainda segura a bola demais e se coloca em risco nessas contusões bestas. É uma contusão que pode atrapalhar, e muito, na Copa América", analisou Casão.
O comentarista incomodou Akkari, que respondeu no Instagram. "É impressionante. Até ontem o problema era o cai cai. Agora é o contrário, o problema foi que ele ficou de pé levando porrada. Não gastou nenhum segundo para falar do cara que deu as pancadas, nem do árbitro. Pior ainda, disse que o cara foi forte na bola. Repito, ele disse na bola".
"Que vergonha, Casagrande, você ultrapassou todos os limites de querer ganhar visibilidade em cima dos outros. Toma vergonha na cara, seu moleque. Você é o ídolo dos haters, é assim que você quer ser lembrado? Alma pobre", prosseguiu.
Na extensa crítica a Casagrande, Akkari ainda falou para o comentarista "deixar de ser vagabundo" e pediu para que ele não "pisasse na cabeça dos outros". "Faça o que as pessoas de bem fizeram quando você teve problemas graves na sua vida", disse, fazendo alusão aos problemas de dependência química que Casagrande teve.
Na sequência, Akkari voltou suas críticas para a ESPN. O jogador de pôquer não gostou de uma enquete do programa "Bate-Bola", que questionava se Neymar merecia apanhar. "Quem fez (a enquete) deveria ser preso. Vergonhoso, apelativo, coisa feia demais. Merecia uma retratação tamanho o mau gosto. E não falem que é um jogo de palavras, porque se tem alguém que sabe o poder das palavras são vocês. Usaram na maldade mesmo. Tudo pela audiência", criticou.
A enquete da ESPN aconteceu no dia 24 de janeiro, um dia depois da lesão de Neymar. Em seu Twitter, o apresentador Bruno Vicari respondeu a alguns seguidores dizendo que a expressão "merece apanhar" foi usada por Moataz Zemzemi, responsável por machucar Neymar, e pelo técnico do Strasbourg. "A frase está com as aspas, como foi falado pelo jogador adversário que agrediu o Neymar - atitude que nós condenamos".
No último domingo (27), Thomas Tuchel, técnico do PSG, confirmou que Neymar não estará à disposição para a primeira partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá no dia 12 de fevereiro.
Em entrevista coletiva na última segunda-feira (28), em Paris, na França, o técnico Tite afirmou que não convocará Neymar para os amistosos de março caso o jogador não esteja 100% recuperado. "Neymar não vai pagar o preço por causa da saúde. Perco meu emprego, mas não vou carregar essa responsabilidade de convocá-lo (machucado)".
FONTE: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... acante.htm.
Mestre Ludovico, me refiro ao Mundial de Clubes. Libertadores pode serProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Jan 2019 21:57OPA:
Acho que no Brasil e na América do Sul ele ainda sobra, como fez pelo time mediano do Santos quando tinha 19 anos, em 2011 levando ao título da Libertadores.
Neste time atual do Palmeiras ele levaria fácil ao título aqui na America do Sul.
Santos de 2011
RAFAEL
DANILO
EDU DRACENA
DURVAL
LÉO (ALEX SANDRO)
ADRIANO
AROUCA
ELANO
GANSO (PARÁ)
PARÁ
NEYMAR
ZÉ EDUARDO
TEC. MURICY RAMALHO
Mas sendo bem sincero, não colocaria as fichas nesse mundiça, ele é um pipoqueiro de marca maior, capaz de zuar o time
Fogo em naziliberal
Casagrande também só fala o óbvio né , se ele tivesse soltado a bola , se ele.... blá blá blá , parece um autista .
- Professor Ludovico
- Contato:
Ele sairia caríssimo, más o perigo era arranjar uma contusão na véspera de uma final deixando o time na mão, este filme é muito repetitivo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
A Mancha mataria ele kkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑29 Jan 2019 22:36Ele sairia caríssimo, más o perigo era arranjar uma contusão na véspera de uma final deixando o time na mão, este filme é muito repetitivo.![]()
![]()
![]()
Fogo em naziliberal
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Palmeiras era um time que se auto sabotava antes, imagina se esse mundiça amarelão aguentaria a pressão que vem principalmente de dentro.
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Depois o Cocagrande leva a resposta, sendo ridicularizado, e sai chorando em público, igual a última vez.
Calma Nile, tem q manter a boa convivência sempre...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Akkari querendo ganhar mídia pra vender aqueles cursos fajutos de poker... Normal
- Professor Ludovico
- Contato:
Más se passar pelo United é sinal que não precisa dele.Sky escreveu: ↑30 Jan 2019 09:57Mestre Reymar deve voltar em 10 semanas. Contando de hj, estaria apto a jogar em 10 de abril. Quartas da Champions estão marcadas para os dias 09, 10, 16 e 17 do mesmo mês. Ou seja, os mendigos só vão precisar passar pelo United, pq depois o papai volta e toma conta da bagaça novamente
Brilhosos em desespero
Eu particularmente acho que este foi o motivo da fuga, (Ser eliminado pelo MU e ficar sem o famoso alibi, haaá´se estivesse lá tudo ia ser diferente.)
Na minha opinião vai dar United com o sem o Ney.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkk nunca ouvi falar desse infeliz, provavelmente deve ser o maior momento de fama da carreira ser citado por algum jornal defendendo o Neyfastar kkk
Esses são os amigos do neyBrazil
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu já achava que mesmo com Neymar 100% o Manchester passaria, a ausência do jovem ancião só vai facilitar as coisas para o United.
Más como eu disse no inicio é só achismo mesmo, é a minha opinião pessoal. Más zebras acontecem.
Se o PSG milagrosamente avançar de fase e chegar à final, o Neyglass entrará até de muleta apenas para dizer que foi o grande nome do título.Professor Ludovico escreveu: ↑30 Jan 2019 10:47Eu já achava que mesmo com Neymar 100% o Manchester passaria, a ausência do jovem ancião só vai facilitar as coisas para o United.
Más como eu disse no inicio é só achismo mesmo, é a minha opinião pessoal. Más zebras acontecem.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tava pensando nisso capaz Mbappe, Cavani e Buffon garantirem a classificação e o NeyGlass aparecer para meter gol em partida decidida.
PSG vai melhorar e agora passará a jogar com 11 em campo.
Tapirus terrestris
Ele é um grande jogador de poker brasileiro, talvez o melhor... Mas aproveita do nome e vende cursos caros e ruinsJackmAtAll escreveu: ↑30 Jan 2019 10:10kkk nunca ouvi falar desse infeliz, provavelmente deve ser o maior momento de fama da carreira ser citado por algum jornal defendendo o Neyfastar kkk
Esses são os amigos do neyBrazil
Faz tempo que fica nessa lambeçao com celebridades