Daqui 2 anos o mininu estará prestes a completar 29 anos, Shandong Luneng ou Guangzhou Evergrande receberiam o mundiça de braços abertos
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Fogo em naziliberal
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

O Chelsea levou uns 12 anos (não sei o numero exato) desde a compra do Abramovich até ser campão da UCL (e campeão nas coxas, pq foi tudo digamos na sorte).RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jan 2019 14:43Nenhum clube vai pagar a multa rescisória do Neymar, nem mesmo pagar o que PSG pagou por ele.
Se ele quiser voltar para um time grande Europeu vai ter que convencer o PSG a engolir um baita prejuízo.
E se o PSG quiser se tornar um grande europeu vai ter que se desfazer do Neymar.
Neymar é um ótimo jogador que pode contribuir para um clube se enquadrado como foi no Barcelona.
Ele não tem o perfil de liderança, nem técnica e nem de caráter, pra transformar a mentalidade de um clube como o PSG.
O manchester city até agora não conseguiu mudar a chave quando joga na fase mata-mata da UCL. E isso jogando na liga inglesa, tendo um monte de clássicos todos os anos.
Imagina o PSG.
O PSG então tá fudido pq só joga contra time grande na UCL. Então é muito mais difícil se acostumar a enfrentar os gigantes europeus.
O Neymar fez uma baita cagada.
City deve ser o próximo dos novos ricos a conseguir ser campeão da champions, pelo contexto que você mostrou (e eu concordo), uma hora a chave vira legal e eles conseguem.
Já o PSG está no inicio da jornada e tem esse agravante de disputar uma liga (muito) inferior as outras ... ainda tem o lance do fair play que pode prejudica-los e obriga-los a vender uma ou mais estrelas, querendo ou não o Neymar tem muito mercado e pode equilibrar as contas deles para não ficarem proibidos de contratar/participar da UCL.
No fim esse ano acho que é critico para eles, ou ganham/vão bem longe na UCL ou alguma das estrelas do ataque vai sair, duvido que o escolhido seja o Mbappe
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Neymar não tem multa rescisória: https://www.noticiasaominuto.com.br/esp ... ia-entendaRequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jan 2019 14:43Nenhum clube vai pagar a multa rescisória do Neymar, nem mesmo pagar o que PSG pagou por ele.
Nesse sentido (e em outros), o Ney é hors-concours.
Verdade. Não foi o Neymar q liderou o famoso time do Santos de 2010-2012; não é o Neymar q lidera a seleção brasileira há MUITO tempo (basta ver o título inédito das Olimpíadas); não foi o Neymar o jogador mais decisivo das etapas finais da Liga dos Campeões 2014-15 no título do Barcelona, muito menos é o Neymar o líder do time atual do PSG. Não é mesmo?RequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jan 2019 14:43E se o PSG quiser se tornar um grande europeu vai ter que se desfazer do Neymar.
Neymar é um ótimo jogador que pode contribuir para um clube se enquadrado como foi no Barcelona.
Ele não tem o perfil de liderança, nem técnica e nem de caráter, pra transformar a mentalidade de um clube como o PSG.
Deve ter sido o Requintes de Puberdade o líder em todas essas ocasiões, a gente q não percebeu
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A verdade foi dita aquiRequintesDePuberdade escreveu: ↑11 Jan 2019 16:47Liderança técnica então? Não.
Ele não joga a bola de um Messi ou de Ronaldo Fenômeno. Nem é esforçado como um CR7.
Ele é um ótimo jogador, pode chamar de craque, mas NÃO esta nessa prateleira.
Fogo em naziliberal
a grande estrela do psg está na seleção mesmo com o time não ajudandoTonio Kröger escreveu: ↑11 Jan 2019 17:26A UEFA liberou hoje o resultado da votação popular da seleção 2018...
...e como vocês podem ver, o Neyfraude não está nela.
Pensei que já existisse Internet nas Ilhas Salomão, Ilhas Maurício e Ilhas Virgens Britânicas. Me enganei.
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Sem comparação, o Chelsea apesar de não ganhar logo de cara foi sucesso instantâneo, fez 4 semifinais e uma final de Champions nos primeiros 6 anos de administração do Abramovich. Só não fez duas finais nesse período pq foi assaltado contra o Barcelona em 2009.PescadorParrudo escreveu: ↑11 Jan 2019 15:36O Chelsea levou uns 12 anos (não sei o numero exato) desde a compra do Abramovich até ser campão da UCL (e campeão nas coxas, pq foi tudo digamos na sorte).
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
bem lembradoTico_Bahiano escreveu: ↑11 Jan 2019 18:21Sem comparação, o Chelsea apesar de não ganhar logo de cara foi sucesso instantâneo, fez 4 semifinais e uma final de Champions nos primeiros 6 anos de administração do Abramovich. Só não fez duas finais nesse período pq foi assaltado contra o Barcelona em 2009.
chelsea rapidamente se tornou um time que impunha respeito aos outros
psg nem isso ainda... não dá pra comparar, o campeonato francês é fraco demais
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Justamente o que todos sabem, NeyBrazil é o 3 e tem objetivo de ficar de quatro, ops, ser o quarto.
Tapirus terrestris
Ja disse la atras q achei um erro a saida do neymar do barcelona..
Ainda nao da pra cravar.. pois o psg ta na champions e pode sim ganhar o titulo, fazendo com que essa mudança de tine do neymar valesse a pena, porém acho difícil!
Eu entendi qnd ele quis ir: um caminhao de dinheiro e a possibilidade de liderar um time diferente, q nunca tinha ganhado, à essa glória.. seria perfeito pro neymar..
Porém, apesar de achar um grande jogador, e até um craque, nao acho que chega a ter esse poder todo! Na verdade ng tem.. duvido tb q o cr ganhe com a juventus..
Psg é um grande time, só nao acho q tao grande assim...
Ainda nao da pra cravar.. pois o psg ta na champions e pode sim ganhar o titulo, fazendo com que essa mudança de tine do neymar valesse a pena, porém acho difícil!
Eu entendi qnd ele quis ir: um caminhao de dinheiro e a possibilidade de liderar um time diferente, q nunca tinha ganhado, à essa glória.. seria perfeito pro neymar..
Porém, apesar de achar um grande jogador, e até um craque, nao acho que chega a ter esse poder todo! Na verdade ng tem.. duvido tb q o cr ganhe com a juventus..
Psg é um grande time, só nao acho q tao grande assim...
profissionalmente foi um erro a ida do neymar ao psg...
sério que tem gente que duvida? tem como pensar o contrário dessa situação? não vejo como
do barcelona, um dos maiores clubes do mundo, uma liga com grande visibilidade, pra jogar em um time emergente (é o quê o psg é na europa) que disputa um campeonato de segunda? como que isso profissionalmente pode ser considerado correto?
sério que tem gente que duvida? tem como pensar o contrário dessa situação? não vejo como
do barcelona, um dos maiores clubes do mundo, uma liga com grande visibilidade, pra jogar em um time emergente (é o quê o psg é na europa) que disputa um campeonato de segunda? como que isso profissionalmente pode ser considerado correto?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
A escolha de sair não acho errado, seria natural para um jogador que vivia sobre a asa do Messi procurar o próprio espaço para conseguir evoluir.
Problema é que saiu para ser o cara em um time sem tradição e que está tentando ser gente grande, ele não tem maturidade para liderar, colocar a bola embaixo do braço e fazer acontecer no PSG.
Simplesmente existiu uma expectativa gigante demais sendo que na seleção ou pelo PSG nunca foi o que a imprensa esperava, o cara que rivalizaria com Messi e CR100, tendo que se virar nos 30 eles simplesmente está desabando a cada ano que passa, não tem cabeça.
Está com 26 anos, nunca fez nada de memorável na copa, UCL que prestou só embaixo da aba do Messi,mas de consolação tem um festíval de gols em partidas inúteis pela seleção.
Problema é que saiu para ser o cara em um time sem tradição e que está tentando ser gente grande, ele não tem maturidade para liderar, colocar a bola embaixo do braço e fazer acontecer no PSG.
Simplesmente existiu uma expectativa gigante demais sendo que na seleção ou pelo PSG nunca foi o que a imprensa esperava, o cara que rivalizaria com Messi e CR100, tendo que se virar nos 30 eles simplesmente está desabando a cada ano que passa, não tem cabeça.
Está com 26 anos, nunca fez nada de memorável na copa, UCL que prestou só embaixo da aba do Messi,mas de consolação tem um festíval de gols em partidas inúteis pela seleção.
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

No melhor ano da carreira dele o máximo que conseguiu foi ser o top 3 do mundo e empatar com messi/cr7 na artilharia da UCL.JackmAtAll escreveu: ↑13 Jan 2019 18:49A escolha de sair não acho errado, seria natural para um jogador que vivia sobre a asa do Messi procurar o próprio espaço para conseguir evoluir.
O melhor Neymar no máximo chega próximo do nível do mestrão e do anãobolizado.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Usar o cr100 como comparação fica dificil para todo mundo.PescadorParrudo escreveu: ↑13 Jan 2019 18:50No melhor ano da carreira dele o máximo que conseguiu foi ser o top 3 do mundo e empatar com messi/cr7 na artilharia da UCL.
O melhor Neymar no máximo chega próximo do nível do mestrão e do anãobolizado.
Vários records em UCL, partida memorial na copa do mundo, euro com um bando de mendigos.
E ainda saiu em busca de desafios na Juventus!
Olha a diferença.
Tapirus terrestris
Quem disse que o Neymito não faz parte da seleção do mundo ?

Pelo menos no FIFA 19 ele faz...

Pelo menos no FIFA 19 ele faz...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mestrão como sempre carregando esse time nas costas.
PS: Belo avatar mestre Sky
PS: Belo avatar mestre Sky