São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
ZecaUrubu

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ZecaUrubu » 16 Nov 2014 20:41

Ótima vitória hoje, creio que as chances de título são mínimas, porém assegurar a vaga na liberta do ano que vem é o principal.

Ainda temos a chance de conquista com a sul-americana, fechar o ano com um titulo expressivo e uma despedida digna para o nosso capitão :punk:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 16 Nov 2014 20:43

Otimo resultado. Acho que com essa pontuação já estamos entre os 4, mas da para vencer o figueirense em casa, da para vencer o Santos (jogo em Cuiabá e a torcida deve ser pelo menos dividida) e sport fora.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Nov 2014 20:50

Ainda da o titulo, o Cruzeiro vai perder la no sul.. a diferença vai se manter em 4 pontos, ai é esperar a derrota contra a chapecoense jogando a vida, e um empate contra o Fluminense ou Goias.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 16 Nov 2014 20:50

Sim. SP pode ganhar todas, mas depende do cruzeiro agora.
Foco na sulamerica com cara de libertadores nessas semi. O river tem uma sequência de 25 vitórias 11 empates e 1 derrota(semana passada para estudiantes). Ou seja , vai ser pau..mais duas vitorias e coloca sub20 no br
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 16 Nov 2014 21:02

Titulo ta super complicado, se o Cruzeiro nao perder do Gremio no proximo jogo é praticamente impossivel. E ainda tem o Fluminense de time forte, o resto é baba.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 16 Nov 2014 21:04

Punisher escreveu:Titulo ta super complicado, se o Cruzeiro nao perder do Gremio no proximo jogo é praticamente impossivel. E ainda tem o Fluminense de time forte, o resto é baba.
Se ele ganhar do Gremio la no Sul ai já era, eu jogo a toalha :lol: , maaaaaaaaaaass ganhar do Gremio la no sul sendo que o Gremio esta correndo pra ficar no G4 é dificil.

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 16 Nov 2014 22:33

A remota chance do SPFC é acontecer o impossivel, o cruzeiro empatar com a chapecoense fora, e perder pra gremio e Fluminense.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 13:23

Estamos com 99% de chance de classificação para a libertadores. Praticamente fechado. Agora só nos resta o titulo ainda dá! o Cruzeiro esta se borrando e não vai aguentar a pressão.

Fu Manchu
Contato:

Mensagem por Fu Manchu » 17 Nov 2014 13:30

Se o SPFC perder esse campeonato por menos de 5 pontos, pode dar o troféu pro Heber Roberto Lopes.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 13:35

Fu Manchu escreveu:Se o SPFC perder esse campeonato por menos de 5 pontos, pode dar o troféu pro Heber Roberto Lopes.
Se eu fosse o Aidar dava ma trollada feroz nessa merda de arbitragem... Pelo menos seria engraçado, o foda seria a pegação no pé depois.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 13:41

Filho_da_D.Florinda escreveu:
De onde vc tirou isso dostrai?

Não se esqueça que temos um jogo a mais. Se perdemos um e todos ganham, já ficamos na zona da penumbra
Chances: Grêmio e Timão sobem na briga pelo G-4 e Tigre quase na Série B

Raposa garante matematicamente ida para Libertadores em 2015, e só pode perder o título para o São Paulo; na parte de baixo, Vitória respira e diminui risco de queda
Imagem
A vitória do Cruzeiro sobre o Santos garantiu o time mineiro na Libertadores do ano que vem. O São Paulo está muito próximo, com 99% de chance de classificação. Enquanto isso, o Atlético-MG diminuiu bastante sua possibilidade (de 63% para 28%) pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Galo pode garantir uma vaga no torneio caso conquiste o título da Copa do Brasil no dia 26 de novembro.

Apesar de ter vencido o clássico contra o Botafogo, o Fluminense viu suas chances de se classificar a Libertadores em 2015 diminuírem para 18%. Isso porque Grêmio, Corinthians e Internacional, outros postulantes à vaga venceram suas partidas e se mantiveram à frente do Tricolor carioca. Quanto às chances de irem ao torneio continental, o time de Felipão subiu de 40% para 58%, o Timão saltou de 37% para 51% e o Colorado aumentou de 43% para 47%.

Além de ter colocado a Raposa na Libertadores, o triunfo sobre o Santos deixou o time ainda mais próxima do título do Campeonato Brasileiro, e tirou completamente a possibilidade de outros quatro concorrentes, que ainda alimentavam chances reduzidas. Grêmio, Atlético-MG, Corinthians e Internacional estão fora da disputa. Agora, apenas o São Paulo, com 4% de possibilidade de ser campeão, pode levantar o caneco além da equipe celeste. Veja no vídeo abaixo todos os gols da 34ª rodada.

Os dados são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, que a cada rodada atualiza chances de título, Libertadores e rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Na parte de baixo da tabela, o Vitória foi quem deu o maior salto para fugir do fantasma do rebaixamento. No confronto direto com a Chapecoense, o Leão venceu fora de casa e viu seu risco de cair à Série B diminuir de 65% para 26%, graças aos resultados favoráveis na rodada. Todos os rivais na luta contra a degola - Criciúma, Bahia, Botafogo, Coritiba, além da Chapecoense - foram derrotados.

Quem praticamente selou o rebaixamento para a Série B em 2015 foi o Criciúma, que chegou a 99% de possibilidade de queda. Contra o Grêmio, em casa, o Tigre perdeu por 3 a 0, e agora precisa vencer os últimos quatro jogos do Brasileirão, além de torcer contra os rivais para conseguir o milagre de se salvar da degola. Derrotado pelo Corinthians na Fonte Nova, o Bahia, viu o risco de ser rebaixado subir de 92% para 97%. Após perder o clássico clássico carioca para o Fluminense, o Botafogo aumentou seu risco de queda de 81% para 82%.

Ainda na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense foi quem mais se complicou na rodada. Com 25% de possibilidade de cair até a última rodada, a equipe catarinense viu as chances crescerem para 52% após a derrota para o Vitória e entrar na zona da degola. Enquanto isso, o Sport eliminou qualquer risco de queda, assim como Flamengo.

http://globoesporte.globo.com/futebol/b ... rie-b.html" onclick="window.open(this.href);return false;

tlemos
Contato:

Mensagem por tlemos » 17 Nov 2014 13:47

Filho_da_D.Florinda escreveu:
De onde vc tirou isso dostrai?

Não se esqueça que temos um jogo a mais. Se perdemos um e todos ganham, já ficamos na zona da penumbra

Não ficamos não.

Temos 66 pontos o inter que é o 3º tem 60 se perdermos ainda continuamos na frente em uma vitoria, restão quantos jogos? Pro SP e Inter 3 e os outros 4 jogos?

99% de chance é baseado no histórico dos jogos do primeiro turno, eu particularmente acho muito difícil nos não nos classificarmos.

Ontem fui assistir o jogo no morumba e é impressionante como o time taticamente esta bem, pra mim as chegadas de MB e Kaka deram essa consistência tática para o time. outra coisa que percebi é que como lateral o MB fica muito preso, ele de meia e impressionante jogando se posiciona muito bem e é bem rápido e ágil.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 13:59

tlemos escreveu:

Não ficamos não.

Temos 66 pontos o inter que é o 3º tem 60 se perdermos ainda continuamos na frente em uma vitoria, restão quantos jogos? Pro SP e Inter 3 e os outros 4 jogos?

99% de chance é baseado no histórico dos jogos do primeiro turno, eu particularmente acho muito difícil nos não nos classificarmos.

Ontem fui assistir o jogo no morumba e é impressionante como o time taticamente esta bem, pra mim as chegadas de MB e Kaka deram essa consistência tática para o time. outra coisa que percebi é que como lateral o MB fica muito preso, ele de meia e impressionante jogando se posiciona muito bem e é bem rápido e ágil.
Cara falei isso ontem MB de lateral e desperdício, tem q jogar do meio pra frente, o bicho quando foi pra meia eu fiquei com do dos caras... difícil marca o negão

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 17 Nov 2014 14:17

O SP tá em qual fase da Sul Americana?
E quando e contra quem será o proximo jogo?

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 17 Nov 2014 14:19

Adamastor escreveu:O SP tá em qual fase da Sul Americana?
E quando e contra quem será o proximo jogo?
Semi-final contra o Nacional de Medelín da colombia. Na final pega o River ou o Boca.

Responder