Ainda temos a chance de conquista com a sul-americana, fechar o ano com um titulo expressivo e uma despedida digna para o nosso capitão

Se ele ganhar do Gremio la no Sul ai já era, eu jogo a toalhaPunisher escreveu:Titulo ta super complicado, se o Cruzeiro nao perder do Gremio no proximo jogo é praticamente impossivel. E ainda tem o Fluminense de time forte, o resto é baba.
Se eu fosse o Aidar dava ma trollada feroz nessa merda de arbitragem... Pelo menos seria engraçado, o foda seria a pegação no pé depois.Fu Manchu escreveu:Se o SPFC perder esse campeonato por menos de 5 pontos, pode dar o troféu pro Heber Roberto Lopes.
Chances: Grêmio e Timão sobem na briga pelo G-4 e Tigre quase na Série BFilho_da_D.Florinda escreveu:
De onde vc tirou isso dostrai?
Não se esqueça que temos um jogo a mais. Se perdemos um e todos ganham, já ficamos na zona da penumbra
Filho_da_D.Florinda escreveu:
De onde vc tirou isso dostrai?
Não se esqueça que temos um jogo a mais. Se perdemos um e todos ganham, já ficamos na zona da penumbra
Cara falei isso ontem MB de lateral e desperdício, tem q jogar do meio pra frente, o bicho quando foi pra meia eu fiquei com do dos caras... difícil marca o negãotlemos escreveu:
Não ficamos não.
Temos 66 pontos o inter que é o 3º tem 60 se perdermos ainda continuamos na frente em uma vitoria, restão quantos jogos? Pro SP e Inter 3 e os outros 4 jogos?
99% de chance é baseado no histórico dos jogos do primeiro turno, eu particularmente acho muito difícil nos não nos classificarmos.
Ontem fui assistir o jogo no morumba e é impressionante como o time taticamente esta bem, pra mim as chegadas de MB e Kaka deram essa consistência tática para o time. outra coisa que percebi é que como lateral o MB fica muito preso, ele de meia e impressionante jogando se posiciona muito bem e é bem rápido e ágil.
Semi-final contra o Nacional de Medelín da colombia. Na final pega o River ou o Boca.Adamastor escreveu:O SP tá em qual fase da Sul Americana?
E quando e contra quem será o proximo jogo?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes