Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Paulo J. » 12 Nov 2018 09:33

Será que o Neymar também recebe um adicional por patolagem no adversário?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Nov 2018 12:51

Paulo J. escreveu:
12 Nov 2018 09:33
Será que o Neymar também recebe um adicional por patolagem no adversário?
Deve ser mais gosto do garoto Patolar
Tapirus terrestris

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Nov 2018 13:22

Sky escreveu:
12 Nov 2018 12:49
No SPFW isso daria calçada da fama
O patolador original dos anos 90 jogava no teu time. Na verdade deu o último campeonato brasileiro de vocês. Ou seja, não é de hoje que você idolatra patolador, rs.

babul86

Mensagem por babul86 » 14 Nov 2018 18:57

LA LIGA
14 NOV 2018 | 11:29 AM

Real pode se aproveitar de suspensão do PSG para tentar Neymar e Mbappé

Para se livrar da punição, a equipe parisiense teria que se desfazer de uma de suas estrelas, e os Merengues acompanham de perto para poder levar o camisa 10 brasileiro ou a joia francesa

Depois que o jornal francês L’Équipe divulgou que o PSG corre risco de ser excluído da próxima edição da Liga dos Campeões, o diário espanhol AS afirmou que o Real Madrid pode se aproveitar da situação. Sentindo a necessidade de contratar uma grande estrela, principalmente depois da saída de CR7 para a Juventus, o time Merengue observa de perto do desfecho da situação da equipe francesa para tentar contratar Neymar ou Mbappé.

Caso fique comprovado que o PSG violou as restrições do Fair Play Financeiro da UEFA, o clube parisiense poderá ter que se desfazer de uma das duas estrelas. O brasileiro e o francês, que custaram 222 milhões de euros, cerca de R$ 821 milhões em 2017, e 180 milhões de euros, aproximadamente R$ 772 milhões, respectivamente, seriam peças chave para evitar a punição. Com isso, o Real se colocaria como um dos candidatos para comprar uma das estrelas.

De acordo com o veículo espanhol, Neymar é a grande prioridade de Florentino Pérez. A publicação ainda diz que o camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, antes considerado inegociável pelo dono do clube francês, agora estaria em desvantagem com relação ao companheiro, que se tornou um ícone do clube junto à torcida.

Campeão do Mundo com a Seleção da França, e com uma grande margem de crescimento pela frente, Mbappé tem feito um grande início de temporada. Com isso, seria uma opção mais difícil para o time espanhol. Além disso, o jogador já demonstrou sua preferência pelo PSG em 2017, quando recuou de uma transação praticamente certa com os Merengues para assinar com a equipe de Nasser Al Khelaifi.

https://www.foxsports.com.br/news/38511 ... r-e-mbappe

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 14 Nov 2018 19:36

Sky escreveu:
12 Nov 2018 13:29
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Spoiler:
=)) =)) =))
É tradição a patolagem ali "no da poltrona". Não sem motivo você adora o patolador mais caro do mundo.

phpBB [video]

babul86

Mensagem por babul86 » 14 Nov 2018 21:35

"Você em Londres. Eu também", diz Neymar para Giovanna Lancellotti

Imagem
Reprodução/Instagram
Giovanna Lancellotti e Neymar
Imagem: Reprodução/Instagram
Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

14/11/2018 18h33

Após o fim de "Segundo Sol", a atriz Giovanna Lancellotti - que viveu a Rochelle na trama de João Emanuel Carneiro - foi curtir alguns dias em Londres, na Inglaterra. Entre uma foto e outra de seus passeios turísticos pela cidade, o craque Neymar deixou um comentário brincando sobre a coincidência dele também estar por lá.

"Você em Londres. Eu também. Lá vem os contadores de fadas, inventores de histórias e affairs", brincou ele. "Pô, você nem me contou que comprou a Europa, maloqueiro. Parabéns", devolveu ela, também com muito bom humor.

Para quem não se lembra, logo após Neymar e Bruna Marquezine terminarem o namoro, surgiu o boato de que o atleta do Paris Saint-Germain estaria interessado em Giovanna.

"A gente sempre foi amigo. Temos 10 anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento", reclamou ela em entrevista recente quando perguntada se os dois estariam juntos.

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... llotti.htm

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 16 Nov 2018 19:04

Mendigovani ficou putinho =)) =)) =))

Reymar o cara da partida novamente. Com a amarelinha só fica atrás do Pelé na nossa história.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Nov 2018 19:19

Michael Scofield escreveu:
16 Nov 2018 19:04
Mendigovani ficou putinho =)) =)) =))

Reymar o cara da partida novamente. Com a amarelinha só fica atrás do Pelé na nossa história.
Só atrás de Pelé, Gerson, Rivelino, Garrincha, Ronaldo, Sócrates, Jairzinho, Romário, Falcão, Ronaldinho, Nilton Santos, Carlos Alberto Torres, Leônidas, Tostão, Didi, ....... =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

babul86

Mensagem por babul86 » 20 Nov 2018 23:27

O mininu amarelou?

Neymar e Mbappé se machucam a uma semana de decisão do PSG na Champions

Do UOL, em São Paulo
20/11/2018 - 17h46

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... es.amp.htm
Editado pela última vez por babul86 em 21 Nov 2018 01:06, em um total de 2 vezes.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 20 Nov 2018 23:44

Semana que vem o PSG tem o jogo do ano, se não ganhar tá praticamente eliminado

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 21 Nov 2018 08:00

Garoto Patolar possívelmente cavou a tradicional lesão de momentos decisivos.
Tapirus terrestris

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 21 Nov 2018 08:08

Sou fã dele mas que isso vai marcar a carreira vai, nos ultimos tempos ta saindo da maioria dos jogos importantes por lesão...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2018 10:05

Esta lesão foi mais fake do que ele.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Nov 2018 11:50

Neymar ou Mbappé? Se não jogarem pelo PSG contra o Liverpool na Champions, qual faria mais falta?
O PSG não entrou em campo, mas recebeu duas péssimas notícias na última terça-feira: Neymar e Mbappé se lesionaram em partidas de suas seleções. Tudo isso a dias do confronto decisivo diante do Liverpool, pela Uefa Champions League, na próxima quarta-feira.
A presença dos craques no duelo ainda é incerta. Pensando nisso, a famosa revista France Football perguntou aos torcedores quem faria mais falta no jogo que acontecerá em Paris, no Parque dos Príncipes.

E com quase 1500 votos até o momento, quem tinha a preferência dos franceses era Mbappé, com 56% dos votos. Para 44%, seria Neymar quem faria mais falta.

babul86

Mensagem por babul86 » 27 Nov 2018 13:47

NEYMAR JÁ TERÁ ACORDO MILIONÁRIO PARA DEIXAR O PSG

PARIS SAINT-GERMAIN 26-11-2018 14:56
Por
Redação
O craque do Paris Saint-Germain, Neymar, poderá estar prestes a deixar o clube da capital francesa a troco de 222 milhões de euros, ou seja, o valor da sua cláusula de rescisão.

Segundo divulgou, esta segunda-feira, o programa espanhol La Portería, o jogador de 26 anos já teria um acordo para abandonar a equipa de Thomas Tuchel.

O responsável da negociação da saída do internacional brasileiro terá sido André Cury, homem de confiança de Neymar, da sua família e do Barcelona, sendo que o acordo envolve o pagamento de 200 milhões de euros.

O Real Madrid tem sido a equipa mais associada ao avançado brasileiro, mas, segundo o que tem vindo a ser noticiado recentemente, o Barcelona também poderá ser um dos candidatos a receber o atleta já no próximo verão.

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/761213

Além da mídia inglesa, catalães também falam em Neymar fora do PSG

Informações da imprensa europeia vindas da Catalunha e da Inglaterra dão força a ideia de brasileiro não permanecer no futebol da França

Por Alberto Barbosa - novembro 26, 2018
neymar-no-real-madrid-volta-ser-assunto-na-catalunha-Futebol-Latino-02-01
Foto: AFP
O atacante brasileiro Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain, teve novamente o seu nome citado como um dos possíveis atletas que trocarão de clube na próxima janela de transferências. Isso segundo o que foi noticiado pelo programa de TV La Porteria, veiculado no canal catalão betevé.

Leia mais: Final da Libertadores pode acontecer no dia 8 de dezembro
Dupla brasileira está perto de fazer historia no futebol do Japão

Segundo a atração, o camisa 10 da equipe francesa teria chegado a essa decisão após alguns meses de avaliação e o agente André Cury já estaria inclusive viabilizando a saída do jogador pela quantia de 200 milhões de euros (cerca de R$ 877,4 milhões).

Pela ligação que o agente tem com o Barcelona (é representante do clube no Brasil) e os laços existentes entre Neymar e o clube da Catalunha, um retorno ao seu primeiro time na Europa não está totalmente descartado. Porém, da mesma forma, uma transferência para o Real Madrid, clube que busca uma figura de renome desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, tampouco é descartada.

Outra informação que vem dando força a chance do brasileiro não permanecer em Paris foi a divulgada pelo diário inglês Daily Mail comentando sobre o interesse do PSG em De Gea, arqueiro espanhol do Manchester United, para repor a possível aposentadoria na próxima temporada do italiano Gianluigi Buffon.

Com moral após o título da Copa do Mundo e atuações destacadas, o jovem Kylian Mbappé seria considerado nesse momento o único “intransferível” do elenco parisiense, estando justamente na chance de Neymar se transferir a oportunidade do clube se livrar de problemas com o fair-play financeiro.

http://futebolatino.lance.com.br/alem-d ... ra-do-psg/

Responder