Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
kkkkkkkkkk
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkkk
bateu uma inveja forte ai kkkk
bateu uma inveja forte ai kkkk
Tapirus terrestris
-
Dance Comigo
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mto dessa porra
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Moleque Neyfasto!
Seca pimenteira do krl.
Seca pimenteira do krl.
-
In The Red Corner
- Contato:
Mestre Ney planejando mentalmente a noite tórrida com a Bruninha, cagou para o menino mbappe, seu fã e discípulo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

É por essas brincadeirinhas bobas que o PSG não consegue ganhar a UCL. Com exceção do menino Ney, estão todos com o foco em coisas irrelevantes. O mestre é o único levando sua profissão a sério. Não por acaso é o dono do time.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Permanência de Bale foi estopim para saída de Zidane, diz jornal espanhol
De acordo com o "El País", o maior desejo era Neymar, e Zidane aceitou mesmo após falar que seus amigos na França, entre eles o técnico da seleção, Didier Deschamps, o alertaram da falta de profissionalismo do brasileiro. Por isso, Kane, Salah e Hazard pintaram como alternativas.
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... panhol.htm
kkk Invejar já tá com a fama atravessando fronteiras 
De acordo com o "El País", o maior desejo era Neymar, e Zidane aceitou mesmo após falar que seus amigos na França, entre eles o técnico da seleção, Didier Deschamps, o alertaram da falta de profissionalismo do brasileiro. Por isso, Kane, Salah e Hazard pintaram como alternativas.
Tapirus terrestris
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mininu invejar fazendo fama com sua postura exemplar.JackmAtAll escreveu: ↑09 Out 2018 22:12Permanência de Bale foi estopim para saída de Zidane, diz jornal espanhol
![]()
![]()
kkk Invejar já tá com a fama atravessando fronteiras
![]()
Parece q esse mlk resolveu fazer alguma coisa na vida e apoiou o Bolsonaro, eh verdade isso aí?
Isso, mestre! Parece até aqueles alunos bobalhões jogando conversa fora... que tem sempre o engraçadinho da sala... Aí, de repente, os menos burros ficam só esperando a hora do diretor aparecer. O Diretor é o Neymar! Quando ele chega a garotada já sabe que vai ficar ruim para os bobalhões.Sky escreveu: ↑09 Out 2018 14:07Exato, mestre. Repare que enquanto o Reymar olha pro Choupo-Moting levantando o Mbappé com olhar de reprovação pela forma adolescente de se comportar, alguns jogadores ao lado direito da foto se mostram envergonhados e olham diretamente para o mestre, como se dissessem: "se foderam, Reymar vai pagar um sapo por essa comemoração de ensino fundamental"
Se analisarmos com mais profundidade essa singela analogia, podemos notar que nós somos os Diretores aqui desse tópico. Quando vc, eu, mestres Counter e In the Red Corner aparecem, os demais são doutrinados!
Bruna Marquezine proíbe Neymar de apoiar publicamente Jair Bolsonaro
11/10/2018 17:22Lucas Medeiros
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma recente polêmica política. Ela havia insinuado que o seu namorado, Neymar, teria apoiado Jair Bolsonaro nas eleições do último domingo (7), no entanto, o fez manter o voto sob sigilo, sem levantar nenhuma bandeira.
Enquanto ela publicou o seu apoio a Ciro Gomes e aderiu à campanha do #EleNão, toda a família de Neymar, assim como vários jogadores de futebol, demonstraram apoio ao candidato do PSL. Neymar, por sua vez, fez questão de “obedecer” a amada e não se posicionar oficialmente.
Ao UOL, uma pessoa próxima do jogador revelou que a sua família teria influenciado a sua posição, mas Marquezine o convenceu a se manter em silêncio. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse a pessoa.
Nesta semana, Bruna Marquezine curtiu uma imagem com o seguinte texto: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”. Ela fez questão de deixar o seu like, concordando com as palavras. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.
Bruna Marquezine e Neymar durante o desfile (Foto: Reprodução)
A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.
Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, no entanto, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.
Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.
A atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)
Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.
Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.
“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro.
https://www.otvfoco.com.br/bruna-marque ... bolsonaro/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ela que da ordem, o alpha da relação.
Tapirus terrestris