Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
jiuhu
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2021 14:31

Eu gosto desse pensamento de jogadores jovens com potencial de revenda, mas tbm não fecharia as portas para um medalhão. Eu queria muito que o Palmeiras trouxesse um centroavante de 30 gols no ano e, dificilmente vc irá achar algum jovem que faça essa quantidade de gol numa temporada.

Estão falando do Yuri Alberto, 10 mi de euros + Luís Adriano, Kuscevic, Vitor Luis e Matheus Fernandes. Sinceramente, não vale tudo isso, eu adoraria que nos livrássemos dessas tiriças, mas oferecer mais 10 milha de euros é muito, talvez só os 4 já estava de bom tamanho.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Dez 2021 15:07

Elkeson tá sendo especulado no Botafogo e Fluminense. Provavelmente não deve estar pedindo 1 milhão. Com salário baixo acho que vale a pena.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 16 Dez 2021 15:09

jiuhu escreveu:
16 Dez 2021 14:31
Estão falando do Yuri Alberto, 10 mi de euros + Luís Adriano, Kuscevic, Vitor Luis e Matheus Fernandes. Sinceramente, não vale tudo isso, eu adoraria que nos livrássemos dessas tiriças, mas oferecer mais 10 milha de euros é muito, talvez só os 4 já estava de bom tamanho.
Se livrar os 4 é uma boa, mas o Yuri Alberto não vale tudo isso.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 16 Dez 2021 15:16

Yuri Alberto, 10 milhões?
Tomara que de MUITO errado, mas muito.

Matheus Fernandes tem valor no mercado, Kusevic se não é dos mais populares, dá pra tentar algo.

Agora 10 milhões de euros? Possível maior negociação interna, maior que Flamengo/Cruzeiro pelo Arrascaeta?

Tomara que de errado...e muito errado.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2021 15:45

10 milhões no Yuri Alberto que é jovem, tem idade pra revenda, custa muito e é horrível.
Elkeson, matador nato, experiente, joga de terno, tá sendo especulado por times de níveis mais baixos.
Essa escolha vai dizer o que nos aguarda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 16 Dez 2021 16:03

Opinião escreveu:
16 Dez 2021 15:16
Yuri Alberto, 10 milhões?
Tomara que de MUITO errado, mas muito.

Matheus Fernandes tem valor no mercado, Kusevic se não é dos mais populares, dá pra tentar algo.

Agora 10 milhões de euros? Possível maior negociação interna, maior que Flamengo/Cruzeiro pelo Arrascaeta?

Tomara que de errado...e muito errado.
Tbm tô torcendo pra dar errado. A sorte é que o Zenit ofereceu € 18 mi.

Se for pra oferecer tudo isso pro Yuri que pague € 20 mi no Arezzo.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2021 19:34

Palmeiras contratou Rafael Navarro, 21 anos, 1,85 destro. Chega em SP na terça feira. 5 anos de contrato.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2021 20:26

Professor Ludovico escreveu:
16 Dez 2021 19:34
Palmeiras contratou Rafael Navarro, 21 anos, 1,85 destro. Chega em SP na terça feira. 5 anos de contrato.
Ótimo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2021 21:43

Kabeça Grande BJJ escreveu:
16 Dez 2021 20:26
Ótimo
Agora já tem o Gabriel Silva 1,77m faz 20 anos em março, Rafael Navarro 1,85m faz 22 anos em Abril e estamos atrás do Yuri Alberto 1,83m faz 21 anos em março. Acho que com estas 3 apostas não dá para contratar um medalhão e deixar os 3 no banco.
Então acredito que o Elkesson não virá para o palmeiras.

Precisamos de um zagueiro bom, muito bom para jogar ao lado do GG.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 16 Dez 2021 22:32

Professor Ludovico escreveu:
16 Dez 2021 21:43
Agora já tem o Gabriel Silva 1,77m faz 20 anos em março, Rafael Navarro 1,85m faz 22 anos em Abril e estamos atrás do Yuri Alberto 1,83m faz 21 anos em março. Acho que com estas 3 apostas não dá para contratar um medalhão e deixar os 3 no banco.
Então acredito que o Elkesson não virá para o palmeiras.

Precisamos de um zagueiro bom, muito bom para jogar ao lado do GG.
Eu torço com fé pra que não venha o Yuri.
Ficaria com Elkeson, Navarro e Deyvin até junho. Em junho dava uma placa pro menino maluquinho e efetivava o GS.
Vc vende muito mais caro um Veron ou Wesley tabelando com o Elkeson do que com o Yuri Alberto.
É um pesadelo a contratação desse cara.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2021 23:02

16 Dez 2021 22:32
Eu torço com fé pra que não venha o Yuri.
Ficaria com Elkeson, Navarro e Deyvin até junho. Em junho dava uma placa pro menino maluquinho e efetivava o GS.
Vc vende muito mais caro um Veron ou Wesley tabelando com o Elkeson do que com o Yuri Alberto.
É um pesadelo a contratação desse cara.
KKKKKKK, não acompanhei o Inter então não posso falar sobre o Yuri, a não ser aquele jogo contra o cheirinho que ele mitou.
Por isso tenho uma boa impressão dele. Deve ser melhor que o Rafael e do que o Gabriel Silva, más o Zenite está oferecendo quase 20 milhões
de Euros, então esquece ele, a não ser que o Inter queira os 4 jogadores ofertados e mais 10 k de euros.

Novinho ainda tem o Agustin e o Arezo que são fodas também.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Dez 2021 05:36

Arezzo é marca feminina, cazzo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Dez 2021 09:04

17 Dez 2021 05:36
Arezzo é marca feminina, cazzo.
Nem to comentando essas especulações pq eu nunca assisto outro jogo que não seja Palmeiras.
Sobre o Yuri Alberto acho ele bom jogador, não sei se é real essa conversa de 4 jogadores mais 10M de euros.
Não sei a fonte que soltou isso mais me parece muito, porém não faz muito sentido a galera "aprovar" um cara do uruguai que ninguém viu jogar.
Quer queira ou não o Yuri foi testado num campeonato mais forte e mostrou qualidade.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Dez 2021 10:53

Nicuri escreveu:
17 Dez 2021 09:04
Nem to comentando essas especulações pq eu nunca assisto outro jogo que não seja Palmeiras.
Sobre o Yuri Alberto acho ele bom jogador, não sei se é real essa conversa de 4 jogadores mais 10M de euros.
Não sei a fonte que soltou isso mais me parece muito, porém não faz muito sentido a galera "aprovar" um cara do uruguai que ninguém viu jogar.
Quer queira ou não o Yuri foi testado num campeonato mais forte e mostrou qualidade.
eu preciso ser justo: o problema do yuri é ele ser O baita reforço.
ele na reserva de um cara cascudo, eu "aprovaria" (entre aspas, pq não tenho q aprovar ou não).
e sim, eu prefiro gente que acompanho. achei ótimo o garoto do botafogo, p exemplo, pq vi na série B, um campeonato duro, com pressão, dificuldades em um time com um certo peso pro campeonato em questão etc.
o uruguaio, sinceramente? to contigo.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 17 Dez 2021 11:02

17 Dez 2021 10:53
eu preciso ser justo: o problema do yuri é ele ser O baita reforço.
ele na reserva de um cara cascudo, eu "aprovaria" (entre aspas, pq não tenho q aprovar ou não).
e sim, eu prefiro gente que acompanho. achei ótimo o garoto do botafogo, p exemplo, pq vi na série B, um campeonato duro, com pressão, dificuldades em um time com um certo peso pro campeonato em questão etc.
o uruguaio, sinceramente? to contigo.
Acho que nao vai ter o baita reforço.
Tia Leila disse que sempre vai ser jovem com potencial de revenda.
Acho que estão traumatizados por Ramires, l Adriano entre outros.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Responder