Palmeiras
Re: Palmeiras
KKKKKKKKKKKKKKk os haters vieram passar vergonha na pagina do verdão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pqp esse Wellington é muito perna-de-pau!
Na pelada que eu jogo tem uns 4 melhores
Na pelada que eu jogo tem uns 4 melhores
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Cade os haters 

Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
wendel escreveu:Cade os haters
Alguns, tenho ctz q estao comprando fraldas geriatricas p assistir os jogos de amanhã!!! Kkkkkkkk
Abs...
Agora com a chegada de Egídio p lateral, tem q escalar o Zé Roberto de meia, deixar o Chinelo no banco!!!
Chinelo entra aos 25, 30 min do segundo tempo, p pegar o adversário cansado, será possível que não rende!!!
Daí não mata nhm dos dois, nem o q já tá velho, nem o q nasceu velho!!! Kkkkkkk
Abs...
Chinelo entra aos 25, 30 min do segundo tempo, p pegar o adversário cansado, será possível que não rende!!!
Daí não mata nhm dos dois, nem o q já tá velho, nem o q nasceu velho!!! Kkkkkkk
Abs...
Zé é um cara muito humilde, com a bola que ele joga ficar dando carrinho na lateral.... Vsf by Jeff
Se eu fosse o Mittos chegava no Valdívia dava dois tapas na cara dele, mandava tirar a camisa dez e sumir, entregava ela pro Zé e colocava o time pra correr pra ele!!
Se eu fosse o Mittos chegava no Valdívia dava dois tapas na cara dele, mandava tirar a camisa dez e sumir, entregava ela pro Zé e colocava o time pra correr pra ele!!
Dudu tem q baixar um pouco a bola e esfriar a cabeça,ta pegando muito cartão besta,qualquer hora dessas pega um vermelho e deixa o time na mão de novo
Tiger mma-porradaria pura

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Torcedor corintiano, bambi e sardinha: volte para a pg. 126 e se delicie observando os caras comemorarem e mandarem mangas pela virada sobre o Sampaio Correa. Diversão garantida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu:Torcedor corintiano, bambi e sardinha: volte para a pg. 126 e se delicie observando os caras comemorarem e mandarem mangas pela virada sobre o Sampaio Correa. Diversão garantida
Torcedores do Verdão, haters e afins, volte p a página 125, e vejam o tanto q os secadores de plantão, secaram p no fina, chupar uma goleada de manga!!! Kkkkkkkkk
Abs!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vencer é o Sampaio correia é como ganhar um campeonato para a porcada já que não vencem nada.
Tapirus terrestris
- adrenaline
- Contato:
2Jackman escreveu:Vencer é o Sampaio correia é como ganhar um campeonato para a porcada já que não vencem nada.
A porcada conseguiu virar no segundo tempo, apesar do placar, nao foi tao facil assim..
Podem pegar o Asa agora, aí eles tremem....kkkkkk
Alias, melhor pegar o Asa ou o Vitória 7x2 da Bahia??kkkk
São Paulo Futebol Clube
Verdade, não foi facil, 5x1 bem apertado!!!!adrenaline escreveu: 2
A porcada conseguiu virar no segundo tempo, apesar do placar, nao foi tao facil assim..
Podem pegar o Asa agora, aí eles tremem....kkkkkk
Alias, melhor pegar o Asa ou o Vitória 7x2 da Bahia??kkkk
Bom na vdd ganhar do Sampaio, não significa nada p nós, tanto q jogamos o primeiro jogo, com um time inteiro reserva e nesse segundo jogo, goleamos com um time mixto!!!
Mas oq tornou essa vitória no mínimo engraçada, foi o primeiro tempo em q perdíamos e os haters fazendo a festa kkkkkkkkk "olha o Asa aí" "pimentinha >>>>>> palmeiras" "Dudu vai ser expulso" kkkkkkkkkk
No final, com a entrada apenas de um jogador, enfiamos 5!!! Daí o discurso p hoje mudou!!! LoL...
"Ganharam do Sampaio e estão felizes" kkkkk
A felicidade não eh pela vitória em si, eh só por acompanhar o discurso dos antis, que já foram currados esse ano, e ainda serão muito mais!!! Kkkkkkk Sempre visitando a página do Verdão, nos lembrando do quanto somos gigantes e incomodamos!!!
Aí só nos restam, mandar um chupa 5 mangas!!! Kkkkkkkkk
Abs...
Mas oq tornou essa vitória no mínimo engraçada, foi o primeiro tempo em q perdíamos e os haters fazendo a festa kkkkkkkkk "olha o Asa aí" "pimentinha >>>>>> palmeiras" "Dudu vai ser expulso" kkkkkkkkkk
No final, com a entrada apenas de um jogador, enfiamos 5!!! Daí o discurso p hoje mudou!!! LoL...
"Ganharam do Sampaio e estão felizes" kkkkk
A felicidade não eh pela vitória em si, eh só por acompanhar o discurso dos antis, que já foram currados esse ano, e ainda serão muito mais!!! Kkkkkkk Sempre visitando a página do Verdão, nos lembrando do quanto somos gigantes e incomodamos!!!
Aí só nos restam, mandar um chupa 5 mangas!!! Kkkkkkkkk
Abs...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Parmera não possui antis. Para ter antis é necessário disputar e vencer títulos.J Luc escreveu:
A felicidade não eh pela vitória em si, eh só por acompanhar o discurso dos antis,
Abs...
A função do parmera é fazer com que os torcedores dos 3 grandes de sp se sentem no bar exclusivamente pra dar risada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nossas putinhas deviam preocupar com time deles , que correm risco de ser eliminados pelo fodástico Guarani do Paraguai
Só lembrando que o guarani daqui conquistou um título primeiro que a travecada , ou seja , é um time com mais tradição kkkk
Só lembrando que o guarani daqui conquistou um título primeiro que a travecada , ou seja , é um time com mais tradição kkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.