Tópico Oficial: Futebol Internacional
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Grande cruzamebto do james para o gol do chicharito
2-0 para o real
2-0 para o real

Bayern massacrou o decadente Werder Bremen 6 x 0, 2 do Lahm, 2 Gotze, Muller e Xabi
Werder, Hamburgo e Stuttgart irão brigar contra o descenso. O Dortmund também está lá embaixo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tbm to achando mto esquisito isso.Platini escreveu:Mermão, o BvB levou fumo de novo.
Perdeu para o Colônia por 1 x 0.
Tem algo acontecendo alí, não é possível, mesmo com desfalques, o time não é tão ruim.
- Mark Twain
- Contato:
Assistindo o jogo do Chelsea e mais uma vez nao consigo ver nada demais no jogo do Filipe Luis, novamente ele entra e o Chelsea sofre gol em jogada em cima dele aonde o atacante passou com extrema facilidade por ele, via muita gente pedindo a convocacao dele e nao entendendo pq ele é reserva na equipe do Mourinho...
Sei q quando ele estava no atletico de madrid a equipe jogou muito bem, e talvez pela qualidade da equipe na ultima temporada ele deixou alguma impressao boa em varios torcedores e na midia brasileira..mas mesmo naquela epoca eu achava so um lateral razoavel pra bom, nada alem disso... e da para se ver que mesmo o atletico vendendo metade da equipe na ultima temporada o grande fator e estrela desse time é o tecnico Simione...que mesmo com a perda de tantos titulares conseguiu em alguns meses formar outra equipe forte e da mesma qualidade.
Sei q quando ele estava no atletico de madrid a equipe jogou muito bem, e talvez pela qualidade da equipe na ultima temporada ele deixou alguma impressao boa em varios torcedores e na midia brasileira..mas mesmo naquela epoca eu achava so um lateral razoavel pra bom, nada alem disso... e da para se ver que mesmo o atletico vendendo metade da equipe na ultima temporada o grande fator e estrela desse time é o tecnico Simione...que mesmo com a perda de tantos titulares conseguiu em alguns meses formar outra equipe forte e da mesma qualidade.
- Jase Robertson
- Contato:
Southampton 8 x 0 Sunderland
Pqp! Southampton tá vindo com tudo essa temporada mesmo.Jase Robertson escreveu:Southampton 8 x 0 Sunderland
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
- Raphael Shaka
- Contato:
Belo avatar esse seu.Raphael Shaka escreveu:Comparar Ganso com Oscar é cegueira.
Edmundo dispensa comentários, Juninho jogou bola, Felipe foi ótimo jogador (embora jogasse meio curtinho e pros lados demais, poderia ser mais agudo).
Vi os gols do jogo do Shoutampton agora, e 2 foram contra, 1 o goleiro entregou e o restante todo com participação direta de um meia "Tadic".
Abraço!
Abraço!
Finalmente o placar foi aberto no jogo entre Galatasaray e Fenerbahçe. Aos 42 e 45 do segundo tempo Sneijder fez 2 golaços!

Gündogan voltou a jogar hoje pelo BvB.
Neymito já deixou o dele.
Messi meteu um agora, já pensou se ele bate o recorde no Bernabeu kkkkkk
- Scorpion Kiss
- Contato:
Qual seria esse recorde?Zlatan escreveu:Messi meteu um agora, já pensou se ele bate o recorde no Bernabeu kkkkkk