Copa do Brasil 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa do Brasil 2016

Mensagem por kyo_spirit » 24 Nov 2016 08:00

Caraio, não vi na Globo mas vendo esse vídeo....fala pro Galvão parar de tomar refri gelado
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Nov 2016 08:26

Incrível a quantidade de halteres do Mestre Galvão "GOAT" Bueno.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 24 Nov 2016 08:30

Ficou barato 3x1.em determinado momento me lembrei do 7x1 com so um time jogando tocando a bola e o outro desesperado,sem conseguir jogar.sorte que a bola não entrava.

Mas nenhuma surpresa na verdade.nessa Copa do Brasil so pegamos times medianos ate chegar a final e sempre com dificuldades para se classificar.nao mereceu se classificar em nenhuma das fases mesmo ,qualquer delas que tivesse caído antes estava justo.
além do técnico que nao conseguiu fazer o time jogar o elenco e meio desequilibrado também,ja tinha falado isso em outras vezes.tem nomes muito fortes e muita gente para jogar,mas nas mesmas posições o que as vezes não resolve.
bom ,agora e torcer para não levar goleada no jogo seguinte e 2016 e um ano para se esquecer.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 24 Nov 2016 10:17

JUNIORXANDO escreveu:Ficou barato 3x1.em determinado momento me lembrei do 7x1 com so um time jogando tocando a bola e o outro desesperado,sem conseguir jogar.sorte que a bola não entrava.

Mas nenhuma surpresa na verdade.nessa Copa do Brasil so pegamos times medianos ate chegar a final e sempre com dificuldades para se classificar.nao mereceu se classificar em nenhuma das fases mesmo ,qualquer delas que tivesse caído antes estava justo.
além do técnico que nao conseguiu fazer o time jogar o elenco e meio desequilibrado também,ja tinha falado isso em outras vezes.tem nomes muito fortes e muita gente para jogar,mas nas mesmas posições o que as vezes não resolve.
bom ,agora e torcer para não levar goleada no jogo seguinte e 2016 e um ano para se esquecer.
galo vai pra libertadores e foi vice da copa e tu fala que é um ano pra se esquecer?

as coisas mudaram mesmo pro torcedor do atlético...

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 24 Nov 2016 10:18

Concordo

Ta MAL o galo, n sei como chegou na final.. Ta mal ja trm um tempo..

Eu tenho dito: o nivel do futebol brasileiro ta realmente baixo pq o galo chegou na final da copa e ta muito bem no brasileirao.. Eu assisto quase todos os jogos do galo cara, NAO JOGA BEM, nao tem jogado bem! Foram pouquíssimos jogos q fez alguma coisa.. É chutao da zaga pro ataque, ng recebe bola na meiuca e trabalha ela.. Sem chance

E pegou o gremio que, desde SEMPRE tenho dito, que é o time q sempre que tenho oportunidade de ver joga muito bem, com toque de bola envolvente..

Vamo torcer proximo jogo, mas o time nao tem bola pra ganhar nao...

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 24 Nov 2016 10:19

Pegaso escreveu:galo vai pra libertadores e foi vice da copa e tu fala que é um ano pra se esquecer?

Se você levar em conta o elenco do Atlético MG, os investimentos, o preço desse elenco... pior que é um ano pra esquecer mesmo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 24 Nov 2016 10:21

Pegaso escreveu:galo vai pra libertadores e foi vice da copa e tu fala que é um ano pra se esquecer?

Pode-se dizer que ficamos mais mal acostumados mesmo.. Normal pelos ultimos anos..

Mas oque eu sempre prego é que quero ver meu time jogando bem! Coletivamente! Construindo jogada.. Um mínimo de padrão de jogo...

Nao chutao, bate rebate, no empurra, dependendo de individualidade...

Toque de bola, time aproximado/compacto

Em outras palavras quero o galo jogando como o barcelona, entende? Kkk

Mas é serio.. Esse futebol do galo ta osso!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Nov 2016 10:24

Galo tem o melhor elenco do Brasil, no minimo deveria ter ganho algum titulo relevante ou disputar pau a pau com o Palmeiras.

No campo Gremio é muito mais time e o galo um catadão onde a individualidade resolve.

Espero a filha do Gaucho entrar de biquini em campo para comeoarar o titulo. kkkk
Tapirus terrestris

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 24 Nov 2016 11:30

Como respoderam ai acho que pelo investimento não ganhar nenhum titulo e decepcionante.ou pelo menos uma vaga na libertadores direto ficando no g3 era o mínimo do mínimo exigido.
e não acompanho bem bastidores ,balanço etc.mas pode ser que essa diretoria esteja fazendo bobagens,investimentos caros demais que em algum momento vai atrapalhar a vida financeiro do clube.tenho bastante medo disso.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 24 Nov 2016 11:47

ROHI escreveu:Pow Lex, ele nao eh essa merda toda nao kkkk concordo q ele nao eh essa Brastemp toda. Mas eh um bom tecnico sim: ngm chega em tantas decisoes seguidas a toa e fatura dois Brasileiros em seguida.
Acho q vc ta bolado pela campanha pifia dele com o Palmeiras na Liberta kkkkk
Não é questão de ser bom ou ruim, é que ele não é técnico mesmo... ele não dá treino tático, só dá rachão e coletivo, não corrige posicionamento nem porra nenhuma, os 3 títulos relevantes que ele tem na carreira foram à base de individualidades de jogadores. Aquele bicampeonato com o Cruzeiro que jogava sozinho fez o nome dele e fez com que ele ainda conseguisse treinar times com grandes elencos (Palmeiras e Atlético MG), mas aos poucos a máscara dele vai caindo. Aposto que em no máximo 5 anos ele vai estar aposentado ou treinando um Boa Esporte da vida.
Imagem

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 24 Nov 2016 12:38

Totalmente justa a demissão. A derrota foi vexatória demais. Espera-se muito mais de um time com os jogadores que o Galo tem disponíveis.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Nov 2016 12:45

Sky escreveu:Imagem
hauhauahuahuahuahauhauahuahuahuahua
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Nov 2016 13:16

E o sonho do marcelo oliveira de ser campeão como fica?
VSF

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 24 Nov 2016 13:16

Melhor zagueiro do pais

Responder