Copa América do Centenário 2016
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Copa América do Centenário 2016
Espero que o Brasil vença a copa america e o dunga seja mantido até 2018 e tome outro 7 x 1.
Tapirus terrestris
Tipo estasDigão SP escreveu:Quem quiser ver memes é só ir no ole.com.ar, os caras estão zoando poco viu

Legal essa zoeira sem raiva ou preconceito desta vez, diferente do jornal peruano que chamou os equatorianos de macacos. Já os equatorianos chamam os peruanos de galinhas
Estranho bastante essas rivalidades mais calorosas entre eles (latinos q falam espanhol) existem disputas por territórios mas não o suficiente para tanto
Parece me mais falta de educação e nacionalismo barato
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu não boto fé em zoeira "de boas" por parte de argentino não viu cara, alias de nenhum latino os caras rasgam o cu de inveja de nois.. dos latinos que se dão bem, acho que só uruguai e argentina o resto se deixar se matam entre eles..Krampus escreveu:Tipo estas
Legal essa zoeira sem raiva ou preconceito desta vez, diferente do jornal peruano que chamou os equatorianos de macacos. Já os equatorianos chamam os peruanos de galinhasSpoiler:
Estranho bastante essas rivalidades mais calorosas entre eles (latinos q falam espanhol) existem disputas por territórios mas não o suficiente para tanto
Parece me mais falta de educação e nacionalismo barato
Essa historia de amor ao próximo, admirar outra cultura "até babar ovo como pros EUA" só no brasil mesmo.. pq fora nunca vi nada parecido.

Dentro da esfera esportiva acho válida essa zoiera, com placares, títulos. O olé já jogou bem mais pesado que isso

Desqualificar por nacionalidade ou por raça deixa de ser esporte, da torcida é esperado, da imprensa "mais qualificada" é lamentável
Quando a cultura não é lugar certo para discutir, sei que a máfia da CBF merece o afastamento de boa parte dos torcedores e no fundo eles não estão nem ai, enquanto tiver muitos patrocinadores estará tudo bem. Estão mamando enquanto tem leite e a seleção está cada vez mais distante do povo
Sel. Brasileira, só mais um time no torneio, que aliás já teve 3 bons jogos
---------------------------------------------------------------------------
Hoje
20:30 - Uruguai x Venezuela
23:00 - México x Jamaica
Um empate complica a celeste olímpica

Desqualificar por nacionalidade ou por raça deixa de ser esporte, da torcida é esperado, da imprensa "mais qualificada" é lamentável
Quando a cultura não é lugar certo para discutir, sei que a máfia da CBF merece o afastamento de boa parte dos torcedores e no fundo eles não estão nem ai, enquanto tiver muitos patrocinadores estará tudo bem. Estão mamando enquanto tem leite e a seleção está cada vez mais distante do povo
Sel. Brasileira, só mais um time no torneio, que aliás já teve 3 bons jogos
---------------------------------------------------------------------------
Hoje
20:30 - Uruguai x Venezuela
23:00 - México x Jamaica
Um empate complica a celeste olímpica
Seleção brasileira sempre encontra umas merdas pra garantir o emprego de gente desqualificada
Aposto q esses 7 a 1 será lembrado pelo Dunga quando forem demiti lo
Aposto q esses 7 a 1 será lembrado pelo Dunga quando forem demiti lo
- Austin-Flint
- Contato:
Já conversei com um argentino sobre esse lance de racismo. Ele falou que acha que chamar um negro de macaco não é diferente de chamar alguém de filha da puta, pra eles é uma ofensa considerada normal. Daí eu falei pra ele que existe todo um peso histórico, de centenas de anos de escravidão, subjugação, que até hoje a população negra sofre com preconceito e compõe a maioria da população pobre, marginalizada...enfim, essas coisas. Ele meio que cagou pra mim, continua achando a mesma coisa. Acho que eles não tem essa noção de racismo ou aprenderam a tratar isso como algo banal.
Ta duro de assistir esse jogo Uruguai x Venezuela... Pqp, pelada aqui so bairro tem mais jogadas. E o juiz ainda é muito fraco... Só resta rolar um fight mesmo para vermos um pouco de técnica.
Tiraram o Rolan do time, ele erra, já o Stuani sequer participa
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
esse time do uruguai é muito ruim
CAVANI É A MAIOR MERDA DO MUNDO
Esse Cavani é um merda, minha nossa
Jogador mais overrated da década
Jogador mais overrated da década
essa derrota bota na conta do cavani
jogador profissional nao pode perder as chances q esse lixo perdeu
jogador profissional nao pode perder as chances q esse lixo perdeu
- semchinelo
- Contato:
Uruguai sem Luisito = Honduras
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Cavani não é ruim, mas não rende como protagonista da seleção uruguaia
Feliz pela vitória da Vinotinto, vai para a segunda fase junto dos mexicanos (que não devem ter dificuldade contra a Jamaica)
Feliz pela vitória da Vinotinto, vai para a segunda fase junto dos mexicanos (que não devem ter dificuldade contra a Jamaica)