Conmebol recebe pedido do Palmeiras e pode pedir à Fifa oficialização do Mundial de 51

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Vinci
Contato:

Re: Conmebol recebe pedido do Palmeiras e pode pedir à Fifa oficialização do Mundial de 51

Mensagem por Vinci » 11 Dez 2017 15:06

Urso_Verde escreveu:
11 Dez 2017 14:55
Vai o Simpatizante fica na sua ai....
:p :p :p :p :p
Que isso urso, não pegue ar!

Preciso te ligar alias!

e fake esses 9 ai, maaaaaaaais um record fake.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conmebol recebe pedido do Palmeiras e pode pedir à Fifa oficialização do Mundial de 51

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Dez 2017 15:56

Vinci escreveu:
11 Dez 2017 15:06

Preciso te ligar alias amor!
CU ZA GI

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Dez 2017 17:25

Não cansam de passar vergonha...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Dez 2017 18:59

Philly Shell escreveu:
09 Dez 2017 08:50
Foi um baita título, mas o Palmeiras nesse intenção de reconhecê-lo como Mundial (o que não é), acaba por desvalorizá-lo. Muita burrice. Me lembra os vascaínos forçando a barra com a Sul-americana de 48. Baita título, mas não era Libertadores. Anacronismo no futebol tinha q acabar.
Nem todos, assim como nem todos os palmeirenses. Eu tenho mais orgulho do titulo de 48 do que o da Libertadores em si. A questão é que a Conmebol disse que é, aí fica nisso aí, depois que varios clubes ficam alegando que isso é mundial, isso é brasileiro, outros vão buscando na sua história algo para equiparar, mas na real, a maioria nem fala que isso é libertadores, apenas alguns mesmo, mas eu tenho mais orgulho desse titulo do que o da libertadores, não é o mesmo, mas acho mais valioso.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 11 Dez 2017 19:45

Tartaruga escreveu:
09 Dez 2017 00:53
Caralho,eu sou Palmeirense, mas até pra gente já ficou chata essa história.

Título de 1951?!TNC!

Organiza essa porra e ganha outro ao invés de ficar revirando essa merda.
Eu não tenho dúvidas que no momento que o Palmeiras conseguir ser campeão mundial nos moldes certos (Libertadores + Mundial) ninguém mais vai lembrar dessa copa rio-sp de 51. Entendo que ser o único grande de SP sem Mundial incomoda os dirigentes e a maioria dos torcedores, mas pego como exemplo o Corinthians também, enquanto não ganharam o Mundial do jeito certo ficavam naquela papagaida vergonhosa (uns huebr até hoje) dizendo hurr durr campeaum mundiau de 2000 e foi só ganharem em 2012 que esse papo acabou ou hoje em dia é quase inexistente.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Dez 2017 19:52

Para a História o que conta é o que é oficial. Os vencedores escrevem a história.

Daqui a 50 anos a única coisa que vai sobrar para seus netos consultarem são os arquivos oficiais da FIFA, COMEBOL, CBF etc.

EX. 1987 Campeão Sport Clube Recife - Nem vai mais existir mimimi .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 11 Dez 2017 21:18

Professor Ludovico escreveu:
11 Dez 2017 19:52
Para a História o que conta é o que é oficial. Os vencedores escrevem a história.

Daqui a 50 anos a única coisa que vai sobrar para seus netos consultarem são os arquivos oficiais da FIFA, COMEBOL, CBF etc.

Daqui a 50 anos alguém vai ver a listagem dos campeões brasileiros e:

Sport Recife campeão brasileiro?! Mas como?! Vou pesquisar isso e... ah, tá explicado.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 11 Dez 2017 23:24

11 Dez 2017 19:52

O que vale mesmo nesse caso é o Poder Judiciário que já decidiu isso umas dez vezes a favor do Sport. Essas entidades corruptas são imprevisíveis e politicas, hoje um titulo vale, amanhã não.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Dez 2017 08:27

Pelo tamanho da mendigagem de títulos, acho q todos conseguem perceber o quanto dói pros caras serem o único grande paulista q nunca venceu mundial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Dez 2017 11:57

Paulo J. escreveu:
11 Dez 2017 23:24
O que vale mesmo nesse caso é o Poder Judiciário que já decidiu isso umas dez vezes a favor do Sport. Essas entidades corruptas são imprevisíveis e politicas, hoje um titulo vale, amanhã não.
Amigo, para eles não aceitarem nem a humilde divisão do titulo de 1987 que o Flamengo já tentou diversas vezes é por que eles

tem certeza absoluta que o Sport juridicamente é o verdadeiro campeão. Eles não vão aceitar nada diferente do que o Sport como

único campeão. Acho que nem dinheiro resolve esta situação a favor do Flamengo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 12 Dez 2017 14:20

12 Dez 2017 11:57
Amigo, para eles não aceitarem nem a humilde divisão do titulo de 1987 que o Flamengo já tentou diversas vezes é por que eles

tem certeza absoluta que o Sport juridicamente é o verdadeiro campeão. Eles não vão aceitar nada diferente do que o Sport como

único campeão. Acho que nem dinheiro resolve esta situação a favor do Flamengo.
Errado. O mérito não foi discutido. Um juiz pernambucano lá pelos idos de 1990 deu ganho de causa ao Sport, que tinha entrado na Justiça Federal de PE pedindo reconhecimento do título. Como na época não era importante, o Fla nem se deu o trabalho de recorrer da decisão, que tramitou em julgado até 1994.

Quando a CBF resolveu reconhecer o título do Fla, nessa década, o Sport entrou na Justiça novamente dizendo que a CBF não podia fazer isso pq a Justiça já o tinha declarado campeão. Aí sim o Fla recorreu, a questão chegou ao STF, mas nunca foi discutido o mérito de que se o Sport foi o campeão e o Flamengo não, pois isso já tinha sido decidido em 1994. O que foi discutido era se a decisão da CBF em reconhecer o título do Fla ia de encontro à decisão judicial de 1994. Com argumentos como "campeão é campeão", o STJ deu ganho ao Sport e o Fla recorreu até chegar ao STF.

O Sport só foi campeão de 1987 pq um juiz pernambucano, agindo provincianamente, decidiu assim e o Fla não recorreu.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Dez 2017 16:12

Jeansl escreveu:
12 Dez 2017 14:20
Errado. O mérito não foi discutido. Um juiz pernambucano lá pelos idos de 1990 deu ganho de causa ao Sport, que tinha entrado na Justiça Federal de PE pedindo reconhecimento do título. Como na época não era importante, o Fla nem se deu o trabalho de recorrer da decisão, que tramitou em julgado até 1994.

Quando a CBF resolveu reconhecer o título do Fla, nessa década, o Sport entrou na Justiça novamente dizendo que a CBF não podia fazer isso pq a Justiça já o tinha declarado campeão. Aí sim o Fla recorreu, a questão chegou ao STF, mas nunca foi discutido o mérito de que se o Sport foi o campeão e o Flamengo não, pois isso já tinha sido decidido em 1994. O que foi discutido era se a decisão da CBF em reconhecer o título do Fla ia de encontro à decisão judicial de 1994. Com argumentos como "campeão é campeão", o STJ deu ganho ao Sport e o Fla recorreu até chegar ao STF.

O Sport só foi campeão de 1987 pq um juiz pernambucano, agindo provincianamente, decidiu assim e o Fla não recorreu.

Então não pode chorar, pois quem não recorre tá aceitando o resultado e não tem essa de "é só um juiz nordestino provinciano sem importância".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 12 Dez 2017 16:20

Paulo J. escreveu:
12 Dez 2017 16:12
Então não pode chorar, pois quem não recorre tá aceitando o resultado
Pois é.

e não tem essa de "é só um juiz nordestino provinciano sem importância".
A decisão foi uma merda, foi provincianismo, mas foi um erro absurdo não ter recorrido mesmo achando que não tinha importância.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Dez 2017 23:16

na minha opinião (que nao vale nada perante a justiça), os dois são campeões brasileiros.

O que não dá é pra falar que o sport venceu uma segunda divisão, quando pegou um guarani atual vice-campeão brasileiro e o bangu vice de 85.

Responder