Contratações furadas
Re: Contratações furadas
Já foi citado, mas é interessante o apelido que ele ganhou: http://espn.uol.com.br/noticia/691879_h ... l-italiano
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Lucramos com o maestro,como poderia ser ruim? pegamos destruído do santos,lapidamos o talento e vendemos acima de custo para o habitat europeu.Tonio Kröger escreveu:Cassano no Real Madri
Robinho no Manchester City (na verdade, a passagem dele pela Europa foi horrível!)
Adriano no Roma
Leandro Damião no Santos e no Betis
Douglas no Barcelona (até hoje não entendo essa merda!)
Balotelli por onde passou
Pato no Corinthians e no Chelsea
Ganso no São Paulo
Keirrison no Barcelona (puta que pariu!)
Schweinsteiger no Manchester United
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Grêmio Kleber ''gladiador''
Mais pra gladiador de cristal.Não jogou nada no time e saiu com rescisão milionária.Ainda quis processar o time em 30 milhoes pois se sentiu constrangido em treinar seperado.
O Santos que fez um péssimo negócio com Leandro Damião do Inter.
Inter vende Leandro Damião para empresários ingleses e jogador deve parar no Santos em 2014
Negociação envolveu cerca de R$ 41 milhões e se torna uma das maiores da história do futebol brasileiro

O Santos que fez um péssimo negócio com Leandro Damião do Inter.
Inter vende Leandro Damião para empresários ingleses e jogador deve parar no Santos em 2014
Negociação envolveu cerca de R$ 41 milhões e se torna uma das maiores da história do futebol brasileiro

Não poderia concordar mais pra mim essa foi a pior contratação do Grêmio nos últimos 10 anos (ou mais até). Caro, chinelinho e inoperante, só de lembrar chega a dar uma raiva...NOGI escreveu:Grêmio Kleber ''gladiador''Mais pra gladiador de cristal.Não jogou nada no time e saiu com rescisão milionária.Ainda quis processar o time em 30 milhoes pois se sentiu constrangido em treinar seperado.

Antigo Nick: Zer0
-
- Contato:
A pior contratacao do futebol mundial na minha opiniao foi a do Kaka pelo Real Madrid que pagou 65 milhoes de euros e repassou a custo ZERO pro Milan
Agora contratacao nacional de longe o pior negocio foi o Pato no Corinthians
Agora contratacao nacional de longe o pior negocio foi o Pato no Corinthians
"Justiça excessiva e´ injustiça"
"Chamam-me de louco, mas esta para se provar se a loucura é ou não, a mais sublime inteligência"
O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente!!!
"Chamam-me de louco, mas esta para se provar se a loucura é ou não, a mais sublime inteligência"
O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente!!!
David Villa ai na lista o cara viajou.... ele teve uma fase muito boa no Barça sim!!!!
- Victor Silva
- Contato:
O tópico é sobre JOGADORES e não alguém que foi contratado para capinar a Gávea...gus77 escreveu:Mugni no Flamengo. Quando arrumaram um time árabe para pagar o prejuízo ele se recusou, e tb todos os empréstimos. Ficou uns dois anos treinando separado até acabar o contrato.
Progba no MU
James Rodriguez no Real Madrid
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
No caso do Kaka as lesões + falta de sequencia atrapalharam sua adaptação
A pior do futebol brasileiro nos ultimos anos foi o pato disparado devido o valor investido. Outra que foi péssima foi o Ronaldinho no fluminense, mas no caso dele eu não esperava muita coisa
EDIT: A contratação do Leandro Damião pelo Santos ta no mesmo nível que a do Pato pelo Curica
A pior do futebol brasileiro nos ultimos anos foi o pato disparado devido o valor investido. Outra que foi péssima foi o Ronaldinho no fluminense, mas no caso dele eu não esperava muita coisa
EDIT: A contratação do Leandro Damião pelo Santos ta no mesmo nível que a do Pato pelo Curica
Editado pela última vez por peudoria em 06 Mai 2017 19:02, em um total de 1 vez.
Victor Silva escreveu:James Rodriguez no Real Madrid
James pra mim foi decepção. Via nele potencial pra dividir a responsa com o CR
Ganso no Sevilla
Concordo
Pavão escreveu:David Villa ai na lista o cara viajou.... ele teve uma fase muito boa no Barça sim!!!!
Concordo
Não dá pra colocar o Fabregas nesse bolo. A maior parte do tempo que esteve lá jogou fora de sua posição ideal (a concorrência era xavi e iniesta no auge) e mesmo assim jogou bemH.Wolowitz escreveu:todo mundo que o barça compra do arsenal, menos o hleb q todo mundo já sabia q era perna de pau
- Scorpion Kiss
- Contato:
A chegada do Julio Batista no estádio dentro de um carro forte foi algo engraçado, para não dizer outra coisa.PHDookie escreveu:Julio Batista no meu Cruzeiro foi foda, salario alto promessa de alto rendimento e não foi legal embora tenha participado de um dos titulos(ele saiu reclamando pra caralho do Marcelo Oliveira, mas mesmo quando jogou não jogou muito).
Alias o Cruzeiro nunca foi muito feliz em trazer esses caras de nome de outros lugares vide o Edmundo que chegou a indicar o local que bateria o penalti para o goleiro do Vasco.
- ricardo SPFC
- Contato:
De cabeça no SPFC... Sierra ( veio com um baita de um hype) , Ayala ( parceiro do Gamarra na seleção paraguaia) , bobo( ex Bahia), Falcão ( rei de Roma)....
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
Sierra chegou de helicóptero no Morumbi!!! KKKKKKKKK
Ricardinho no São Paulo e Paulo Nunes no Corinthians também entram ai na lista fácil!!! rsrs.
Ricardinho no São Paulo e Paulo Nunes no Corinthians também entram ai na lista fácil!!! rsrs.
Teve o Argentino Borghi no Flamento tbm né
O cara tinha conquistado a Liberta no ano anterior acho perlo Argentinos Juniors
O cara tinha conquistado a Liberta no ano anterior acho perlo Argentinos Juniors