Flamengo?Urso_Verde escreveu:Flamengo News...
Os Palmeirenses querem pq querem virar rival do mais querido incaível, entra na fila Ursinho
Flamengo?Urso_Verde escreveu:Flamengo News...
ou vende ou vai se tornar uma rua javariLeeo escreveu:que merda, coitada da Lusa
o Canindé é histórico, seria triste demais pra torcida perder o estádio
SE COMPROMETA COM DETALHESChaves 67 escreveu:Dr. Manoel Lupa foi o pior dirigente da história de um clube. Não posso me comprometer com detalhes, mas a roubalheira foi feia.
Flamengo jogou sábado, era apenas um amistoso, não valia nada.Urso_Verde escreveu:Cara eu não me lembro, mas quem jogou no sábado foi o Flamengo ou o Fluminense? O jogo da lusa foi no domingo certo?
Ps. Seu time não é rival meu é freguês [emoji57][emoji23][emoji23][emoji23] já discutimos isto no tipo do BR, do Palmeiras do Flamengo [emoji23][emoji23][emoji23]

Talvez se o seu tão amado presidente não tivesse "ressuscitado" os flores da terceira isso não teria acontecido com a portuguesa [emoji41]Victor Silva escreveu:Foram se vender para a mulambada, deu nisso.
sou obrigado a concordar, mas que um erro não justifica o outroleofla escreveu:Talvez se o seu tão amado presidente não tivesse "ressuscitado" os flores da terceira isso não teria acontecido com a portuguesa [emoji41]
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes