Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 18:33

jiuhu escreveu:
13 Out 2021 18:32
:)) :)) :))

É rir pra não chorar. Eu não duvido de nada do Palmeiras, ainda mais com essa diretoria.
Trazer o Velho Felipão ou Luxemburgo seria o cúmulo da incompetência administrativa.
Eu queria o Galhardo do River.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2448
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 22:45

jiuhu escreveu:
13 Out 2021 17:10
Vi torcedor cogitar Felipão.
Com todo respeito ao Felipão, vi ele sendo campeão da Libertadores em 99, campeão brasileiro em 2018, mas para 2021 não dá, tem tudo pra dar errado.

Tenho mais esperança da retranca do Abel contra os mulambos do que com o Felipão.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por rafanake » 13 Out 2021 22:48

Professor Ludovico escreveu:
13 Out 2021 18:33
Trazer o Velho Felipão ou Luxemburgo seria o cúmulo da incompetência administrativa.
Eu queria o Galhardo do River.
Galhardo não é nem louco de pegar esse catado aí.
Time muito ruim, se perder o Abel vão penar pra achar algum doido que aceite treinar esse bando de véio ruim e de moleque mimado

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2448
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 13 Out 2021 22:54

Professor Ludovico escreveu:
13 Out 2021 18:33
Trazer o Velho Felipão ou Luxemburgo seria o cúmulo da incompetência administrativa.
Eu queria o Galhardo do River.
Galhardo seria foda, pena que ganha uma fortuna e quer ir para a Europa.

Se for trocar tem que trazer outro gringo, aqui no Brasil só tem técnico nível B disponível, os Lisca, Dorival Júnior, Gordiola.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12410
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por semchinelo » 13 Out 2021 23:06

RAINMAKER escreveu:
13 Out 2021 22:54
Galhardo seria foda, pena que ganha uma fortuna e quer ir para a Europa.

Se for trocar tem que trazer outro gringo, aqui no Brasil só tem técnico nível B disponível, os Lisca, Dorival Júnior, Gordiola.
Gordiola tá no Baea. Lisca Doido pode acabar no Grêmio, aí só sobra mesmo Dorival. Embora tem o Roger e oano disponíveis, mas ambos são ruins e avisaram que só voltam ano que vem. Esqueçam Gallardo. Não vem. Negócio dele é o Barcelona.
Melhor ficar com o Abel mesmo pelo menos até acabar o ano, já que tia Leila disse que ano que vem vai abrir a carteira.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Turiel
Mensagens: 154
Registrado em: 28 Nov 2014 22:14
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Turiel » 13 Out 2021 23:41

semchinelo escreveu:
13 Out 2021 23:06
Gordiola tá no Baea. Lisca Doido pode acabar no Grêmio, aí só sobra mesmo Dorival. Embora tem o Roger e oano disponíveis, mas ambos são ruins e avisaram que só voltam ano que vem. Esqueçam Gallardo. Não vem. Negócio dele é o Barcelona.
Melhor ficar com o Abel mesmo pelo menos até acabar o ano, já que tia Leila disse que ano que vem vai abrir a carteira.
E no ano que vem? Pergunta honesta mesmo.

Eu sou contra ficar trocando de técnico. Não acho que o problema é inteiro isto. Time deveria ser igual empresa, ter uma filosofia, uma missão, valores e etc.
Ter uma proposta de jogo, treinos baseado nisto, contratações e revelações baseado nisto e por fim, um técnico com a mesma mentalidade, adianta nada ficar trocando o técnico quando as peças são as mesmas e precisa mudar todo o estilo de jogo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 23:47

Domingo já dormiremos em sétimo. E caindo.....
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2021 23:51

Turiel escreveu:
13 Out 2021 23:41
E no ano que vem? Pergunta honesta mesmo.

Eu sou contra ficar trocando de técnico. Não acho que o problema é inteiro isto. Time deveria ser igual empresa, ter uma filosofia, uma missão, valores e etc.
Ter uma proposta de jogo, treinos baseado nisto, contratações e revelações baseado nisto e por fim, um técnico com a mesma mentalidade, adianta nada ficar trocando o técnico quando as peças são as mesmas e precisa mudar todo o estilo de jogo.
É verdade, más em empresa não tem contrato é só mandar o vagabundo embora e pagar férias, décimo e fundo de garantia.
No futebol o cara tem contrato 5 anos e tem que pagar até o final do mesmo. Isto tem que acabar.
Luis Adriano tem contrato até o final de 2023, O Ramirez também teria más foi trouxa de sair por conta própria.
É so dar uma olhada nos contratos para tu ver como estamos amarrados por culpa do FDP do Mattos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5699
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Blue Ocean » 14 Out 2021 07:29

RAINMAKER escreveu:
13 Out 2021 22:54
Galhardo seria foda, pena que ganha uma fortuna e quer ir para a Europa.

Se for trocar tem que trazer outro gringo, aqui no Brasil só tem técnico nível B disponível, os Lisca, Dorival Júnior, Gordiola.
Agora tem o Crespo.
Paulistao 22 já tá garantido!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2448
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 14 Out 2021 11:00

Galiotte diz que banca o Abel Ferreira, deve ficar mesmo até o dia 27. Isso se encontrar alguma vitórias no meio do caminho.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11489
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 14 Out 2021 11:34

RAINMAKER escreveu:
14 Out 2021 11:00
deve ficar mesmo até o dia 27
Irmao, eu já defendi o Galliote em mta coisa, mas o que ele fala sobre técnicos não se escreve.

Dezembro de 2019: precisamos de um técnico moderno, que resgate a alegria de jogar ofensivamente, com inovação e novidades.

Janeiro de 2020: Palmeiras contrata Vanderlei Luxemburgo.

:dunno:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3328
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Out 2021 11:43

RAINMAKER escreveu:
14 Out 2021 11:00
Galiotte diz que banca o Abel Ferreira, deve ficar mesmo até o dia 27. Isso se encontrar alguma vitórias no meio do caminho.
Então quer dizer que no próximo domingo deve ser demitido. Galiotte nunca cumpre as promessas. Com o Felipão, Luxemburgo e Mano foram assim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2021 12:10

O que acham desta noticia:
Tem um fundo de investimentos públicos da Arabia Saudita que está querendo patrocinar o Palmeiras. Eles já patrocinam Olympique de Marselhe e
Inter de Milão. Segundo informações o patrocínio é tão alto que a Leila abriria mão do patrocínio master e ficaria apenas como presidente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3328
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 14 Out 2021 12:29

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2021 12:10
O que acham desta noticia:
Tem um fundo de investimentos públicos da Arabia Saudita que está querendo patrocinar o Palmeiras. Eles já patrocinam Olympique de Marselhe e
Inter de Milão. Segundo informações o patrocínio é tão alto que a Leila abriria mão do patrocínio master e ficaria apenas como presidente.
Duvido que seja verdade e duvido mais ainda da Leila abrir mão do seu patrocínio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3504
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 14 Out 2021 12:33

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2021 12:10
O que acham desta noticia:
Tem um fundo de investimentos públicos da Arabia Saudita que está querendo patrocinar o Palmeiras. Eles já patrocinam Olympique de Marselhe e
Inter de Milão. Segundo informações o patrocínio é tão alto que a Leila abriria mão do patrocínio master e ficaria apenas como presidente.
Fundos de investimentos estrangeiros, sempre me cheira a lavagem de dinheiro, ainda mais aqui nessa terra sem lei da pqp... Logo eu fico com um pé atrás...

Acho que nosso problema, não é grana, tem é que se livrar de um monte de vagabundo sangue-suga e fazer contratações pontuais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira e 332 visitantes