São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 09:58

ROHI escreveu:
Acho q eh resenha do Leco pra valorizar o mlk depois daquela ida frustrada pra Espanha.
No meio do ano teve um cabeçudo la do SP q falou na ESPN q recusou proposta de 15 milhas no Ganso por parte da Napoli.
Boto muita fe não.
Parafraseando os parceiros ai, se fosse eu venderia os dois RÁPIDO! O time ta precisando de verba
Sinceramente eu não sei. A lógica q o pessoal usou aqui faz sentido, pois daqui a 6 meses ele pode valorizar ainda mais. Porém concordo com VC que é muita grana pra quem está fodido pra contratar alguém. Seguindo esses dois indícios me faz acreditar que pra eles o planejamento deve estar em dia, com negociações fechadas pois como eu disse dias atrás eles estão vendo o plano inteiro e não a troca de apenas um pelo o outro e sem falar dos custos, ou seja dependendo de como estiver o plantel, e os recursos financeiros da a entender que não precisa vender o Rodrigo Caio agora, da pra esperar mais um tempo e vender na próxima janela por um valor maior... Só que é aquilo estão colocando o deles na reta, pois se ficar claro que o planejamento foi uma merda a culpa cai em todos eles, na verdade vão usar o Ataíde de escudo e depois meter o pé na bunda dele, pois o Ataíde hoje não manda porra nenhuma é só um para raios de críticas.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 10:04

PedroSP13 escreveu:
Centurion por Arrascaeta já seria ótimo pra nós, agora Dedé por Wesley seria inacreditável...tudo bem que o Dedé não vive a melhor fase da carreira mas o Wesley é de uma preguiça impressionante.
Essa do Arrascaeta era um boato que estava rolando fortemente... (Infelizmente).
Essa do Dede é uma lógica particular minha pois o Cruzeiro estava oferecendo o Dedé pra deus e o mundo por causa do alto salário e estar machucado. Como o Cruzeiro mandou o Ceará embora pode ser Dedé pelo Bruno talvez, ou até mesmo outro jogador como o Willians já que estamos precisando de primeiro volante e até agora não vi especulado nenhum primeiro volante e nem zagueiro.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 10:05

Felipe Vendramin escreveu:
Po, as 2 trocas citadas por você seriam bom pra nós
A primeira era um forte boato, a segunda é uma lógica minha....

Mas tem um boato forte de troca de jogadores entre os dois clubes.

DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 10:08

Menino Ademílson será emprestado novamente para o Japão. 500K por mais um ano e o valor da multa estipulado

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Dez 2015 10:58

SP apressa reforma no Morumbi, mas deve começar Libertadores no Pacaembu

Classificado para a primeira fase da Copa Libertadores de 2016, o São Paulo terá de jogar contra o Cesar Vallejo, do Peru, para conseguir chegar à fase de grupos da competição. Como as partidas estão marcadas para 3 e 10 de fevereiro – segundo jogo no Brasil – é provável que o clube tenha de receber os peruanos fora do Morumbi, uma vez que o gramado do estádio passa pela maior reforma dos últimos 20 anos.

Segundo informado pelo clube ao UOL Esporte neste domingo, porém, ainda existe chance do jogo acontecer no Morumbi. O departamento de manutenção trabalha neste momento para antecipar a conclusão da reforma – antes marcada para o fim de fevereiro – e permitir que o São Paulo decida a primeira fase no estádio. A possibilidade existe, ainda que remota. Caso não consiga terminar as obras a tempo, o clube deverá optar pelo Pacaembu como palco para a partida.

O Pacaembu é o mesmo estádio utilizado pelo São Paulo durante a Libertadores de 2013, depois que o clube foi punido pelos incidentes na final da Copa Sul-Americana de 2012, contra o Tigre, que terminou no intervalo depois que os argentinos abandonaram o jogo alegando agressões de seguranças do clube e confusão com a Polícia Militar nos vestiários.

Desde o fim da temporada o São Paulo realiza uma obra de reforma no gramado do estádio. Diferentemente do que acontece na manutenção de todo fim de ano, dessa vez o clube faz uma reforma maior. O gramado recebe novas perfurações para melhorar a drenagem e terá as dimensões reguladas ao padrão Fifa: passará de 108,25m x 72,70m para 105m x 68m, como nas novas arenas. A espécie do gramado também será trocada.

FONTE
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Dez 2015 12:00

pq nunca mais jogamos na arena barueri? lembro que antigamente era um monte de jogo

inclusive eu era a favor de jogar os jogos menores tudo la, muito mais pressao

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 12:13

Pensava q o Dedé jogava pela esquerda, então não serve.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Dez 2015 12:23

Eu tmb achava que o Dedé jogasse pela esquerda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 27 Dez 2015 12:39

Nem duvidei não Guilherme, é que eu tinha essa impressão de cabeça mesmo, quase uma certeza, kkkkkkk. Se eu fosse diretor do SPFC e me oferecessem sem olhar nada eu o contrataria como zagueiro da esquerda, kkkkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 27 Dez 2015 14:38

Novo Patrocinador Master do São Paulo: Nissan e Seguradora em Negociação

Postado por: investigadorspfc
Por Rafael Zocco
Publicado em 24 de dezembro de 2015

As notícias sobre um novo patrocinador máster para a camisa do São Paulo ganhou novos capítulos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o clube do Morumbi está negociando com uma seguradora, e com a montadora japonesa Nissan, ambos com escritório no Rio de Janeiro.

Por enquanto, quem leva a vantagem é a seguradora, que não teve nome revelado, mas que nunca patrocinou um clube do futebol brasileiro. Já a Nissan, o Tricolor manteve em segredo algumas tratativas até o ano passado, mas retomou este ano, sendo que duas pessoas ligadas ao clube viajaram até a capital carioca para dialogar com representantes da montadora.

O São Paulo quer receber R$ 20 milhões de reais em contrato de um ano. Valor bem menor do que antes a diretoria insistia em pedir, cerca de R$ 30 milhões para estampar a logomarca na camisa Tricolor. A grave situação financeira fez com que os valores fossem recalculados e se encaixassem com a nova filosofia do clube, que é dar fim aos empréstimos bancários e manter o caixa em dia.

Desde o fim da parceria com a Semp Toshiba, quase no fim de 2014, o São Paulo não conseguiu fechar com nenhum patrocinador, exceto a marca da Copa Airlines e recentemente com a rede de restaurantes Habbib''s. Depois disso, a diretoria investiu na divulgação do Sócio Torcedor na “armadura” Tricolor.

http://spfc.terra.com.br/forum2.asp?nID=331698
SPFC
PACERS

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 14:57

Pensando aqui... Não custa nada sonhar com Léo ou Bruno Rodrigo então

Felipe Vendramin
Contato:

Mensagem por Felipe Vendramin » 27 Dez 2015 15:51

É estamos precisando pelo menos 1 zagueiro pra ser titular

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 17:47

Lucas e Oscar podem salvar o 2016 do São Paulo

Os talentosos jogadores do Tricolor que atuam respectivamente no PSG e no Chelsea, estão na mira de outros grandes da Europa. Como todos sabem, há a compensação ao clube formador que gira em torno de 5%.

Lucas tem contatos de integrantes do Manchester United e Arsenal. A quantia desejada pelos franceses é de R$ 181 milhões. Já Oscar tem forte interesse da Juventus que desde que perdeu Pirlo não encontrou seu novo comandante de meio de campo e Pogba teve que mudar o estilo. Para levar o meia a Velha Senhora estaria disposta a pagar algo em torno de R$ 170 milhões.

Se somarmos ambas as quantias, teríamos um montante de R$ 351 milhões o que daria aproximadamente R$ 18 milhões. Notem que é muito acima do que hoje o São Paulo tem a gastar para a janela e montagem do time de 2016, é praticamente um patrocínio master anual.

Se realmente ocorrerem estas vendas, os cofres do São Paulo se forem conduzidos com honestidade, sobriedade e inteligência, irão bombar para um melhor time e para uma equipe diferente e mais competitiva. Até aqui, todas as negociações que o São Paulo entrou, perdeu pela falta de poder aquisitivo.

Não é tarde lembrar que até aqui, o São Paulo só apresentou Bauza e perdeu jogadores do plantel de 2015 como Ceni, Luis Fabiano, Pato, Luiz Eduardo e Edson Silva.

Uma boa dose de sorte pode salvar o 2016 do São Paulo. Além dos R$ 85 milhões em 2013 que entraram nos cofres com Lucas e os R$ 15 milhões que entraram em 2012 com Oscar, ainda podemos receber esta bolada.

E há quem diga que a base não agrega em nada…

Blog do São Paulo 

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 27 Dez 2015 19:13

Radio Mitre ‏@radiomitre

Claudio Borghi: "Tengo entendido que Ortigoza se va de San Lorenzo a Brasil, mas precisamente al San Pablo".

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 27 Dez 2015 19:36

phpBB [video]
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Responder