O que garante que o Renê estará fechado com a gente no término desse ano? Se ele estiver fechado com o SPFC no término desse ano beleza por mim até uma boa proposta agora se for como descrito ali acima foi uma bosta.adauto_mma escreveu: Pelo que entendi ao final do empréstimo ele estaria livre, talvez seja esta a estratégia do SP, se não realmente é uma loucura sem precedentes gastar 6 milhas num empréstimo de 1 ano!
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
O São Paulo vai e faz um excelente negócio com o Maicon, 7 milhas por um jogador em final de contrato foi um coelho tirado da cartola, aí depois vai querer entregar o dinheiro para o sport, parece o Robin Hood, Tirando dos ricos para dar para os pobres. Existem muitas melhore opções do que esse renê, mas parece que a diretoria pegou ficção pelo cara, deve tá comendo algum dirigente.
Tbm não entendo Djavan.Dejavu escreveu:O São Paulo vai e faz um excelente negócio com o Maicon, 7 milhas por um jogador em final de contrato foi um coelho tirado da cartola, aí depois vai querer entregar o dinheiro para o sport, parece o Robin Hood, Tirando dos ricos para dar para os pobres. Existem muitas melhore opções do que esse renê, mas parece que a diretoria pegou ficção pelo cara, deve tá comendo algum dirigente.
Porra arrebenta numa venda de jogador em fim de contato, e joga o dinheiro inteiro na mão do Sport atrás do Renê, porra que fosse atrás do Mas do próprio San Lorenzo, do Dener da Chapecoense... É demais pra minha cabeça...
Só pode ter 5 gringos por súmula. Ou seja titular ou reserva só podem 5.Antocrives escreveu:Dentre os gringos cogitados, eu traria Buffarini, Ortigoza, o Sanchez que o Cruzeiro queria e um zagueiro, acho que o Lugano.
Mais que isso não é bom trazer, só pode ter 5 titulares gringos se não me engano
Bauza indicou vários nomes, um deles é o goleiro da LDU. Acho que ele vai sentar com a diretoria e decidir quais são as prioridades..
Re: RE: Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Perri é o goleiro pro futuro do SPFC, não tiraria ele do time nem fodendo.Antocrives escreveu: então é isso mesmo, mais que isso não é bom trazer, além dos 4 que eu falei tem o Centurion que pelo o jeito o narigudo gosta, trazer goleiro de fora acho burrice, goleiro bom é o que não falta no Brasil e temos dois bons goleiros tb, sem contar o Perri que é uma puta promessa
Hoje no elenco tem o Wilder e Centurion de estrangeiros, ele gosta do Centurion e quer ficar com ele, o Wilder já deve estar com as malas prontas, serão 4 estrangeiros, Lugano acho que será uma transferência simples, Buffarini será tenso, Sánchez tensa tbm, Ortigoza eu não faço ideia...
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Pois é, se não fechar em definitivo no fim do contrato vai sem um negócio pra entrar pra historia de tão ruuim.DOSTRY escreveu:O que garante que o Renê estará fechado com a gente no término desse ano? Se ele estiver fechado com o SPFC no término desse ano beleza por mim até uma boa proposta agora se for como descrito ali acima foi uma bosta.
PS : O SP não deveria fazer essas loucuras, tendo outras opções no mercado
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Empresario Pepe estava na ESPN disse que SP recusou 13 mi euros pelo maestro. Orlando e Menguinho oferecem oficialmente. E Napoli ano passado. Hj,essa proposta equivale 50 milhões reais..eae?
http://espn.uol.com.br/video/565994_sao ... empresario
http://espn.uol.com.br/video/565994_sao ... empresario
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
É realmente,levaria hoje,algo proximo dos 16 milhões de reais. Bem abaixo do investimento feito..acho que o flamidia foi o mais próximo dos 24 investidos.
Se quiserem fazer negócio pro exterior com ele,torcer pra que arrebente nessa liberta,pode ser a ultima chance.
Se quiserem fazer negócio pro exterior com ele,torcer pra que arrebente nessa liberta,pode ser a ultima chance.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Deixa o Lugano onde tá... sou grato pelo futebol do passado, mas não precisa queimar a imagem de um grande ídolo. Ainda mais um zagueiro que sempre dependeu muito mais da raça e da força do que da técnica propriamente.
Tragam o Ortigoza e o Buffarini, mais que isso corre o risco de fazer o que o Palmerda fez na epóca do Gareca, e a diretoria do SPFC assegurou que não cometeria quando trouxe o Osorio. Mudou a gestão e a lição foi desaprendida.
O time não deveria ter mais do que 3 estrangeiros em campo, sob o risco dos demais boicotarem o time.
Centurião, Ortigoza e Buffarini. Acho que é o suficiente.
Tragam o Ortigoza e o Buffarini, mais que isso corre o risco de fazer o que o Palmerda fez na epóca do Gareca, e a diretoria do SPFC assegurou que não cometeria quando trouxe o Osorio. Mudou a gestão e a lição foi desaprendida.
O time não deveria ter mais do que 3 estrangeiros em campo, sob o risco dos demais boicotarem o time.
Centurião, Ortigoza e Buffarini. Acho que é o suficiente.

pode ter 5 titulares estrangeiros? eita
achei que era uns 3 no máximo. Bom número...sou a favor até de nao ter limite
achei que era uns 3 no máximo. Bom número...sou a favor até de nao ter limite
Até não sou contra betao, contrato tem que ser pago. Mas porra pelo emprestimo de 1 ano do Renê e ainda outro jogador junto é foda. Emprestimo, nem é contratação pra mais de um ano, VSF.betao escreveu:Eu te disse dostry... Acabariamos pagando o salario do wesley....
Preferia que ele ficasse no SPFC e que colocassem ele pra jogar na lateral (local de origem que jogava no Santos), se não der certo, encosta esse safado.
PS: Acho que fará o nome no Sport, pior é isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Lenilson escreveu: Até não sou contra betao, contrato tem que ser pago. Mas porra pelo emprestimo de 1 ano do Renê e ainda outro jogador junto é foda. Emprestimo, nem é contratação pra mais de um ano, VSF.
Preferia que ele ficasse no SPFC e que colocassem ele pra jogar na lateral (local de origem que jogava no Santos), se não der certo, encosta esse safado.
PS: Acho que fará o nome no Sport, pior é isso.
Eu disse isso cara! Que era absurdo! Que o rene nao eh o novo serginho

Fosse ele o Leonardo ou Serginho, eu seria totalmente a favor. Mas porra, não dá. Negócio horroroso e certeza que está rolando alguma comissões por fora no negócio. Espero que voltem atrás, sinceramente.betao escreveu:Eu disse isso cara! Que era absurdo! Que o rene nao eh o novo serginho
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes