Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Se o Brasil já estivesse classificado ganhando da Costa Rica e jogando por um empate nessa última rodada eu não iria ver com maus olhos se os pendurados forçassem o segundo cartão pra não jogarem contra a Sérvia, o que fodeu foi o empate contra a Suíça, infelizmente acho que Casemiro, Neymar ou Couto vao tomar amarelo, algum deles, sendo os 3 de importância ímpar para o time, complicado.
Vão ter que segurar a onda essa rodada contra a Sérvia, oitavas e quartas.
Vão ter que segurar a onda essa rodada contra a Sérvia, oitavas e quartas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Estão mostrando um especial do Pelé agora. kkkkFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑24 Jun 2018 14:03Ahahahahahahah a Globo tá elogiando o Marcelo pela sua postura diante o choro do corno. Os tois resolveram pegar no pé do mestre Galvão, e a Globo resolveu contra atacar, pelo visto.
Maluco resolveu uma final de copa do mundo com 17 anos e esse Tois ai com 27 dando xilique em campo como se tivesse 12 anos.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não senhor, brasil estava totalmente desacreditado, Fenomeno era incognita, vinha de contusão e um tempão sem jogar, Rivaldo extremamente criticado por sumir em copas e o Gaucho só virou o cara anos mais para frente.
brasil quase não classificou e ainda tinha o peso do vexame de 98.
Tapirus terrestris
fethai escreveu: ↑24 Jun 2018 14:27Se o Tite coloca o Neymar na reserva vai ter mais da metade do país inteiro contra ele e se o Brasil perde então, acho que ele nem volta mais pra cá kkk seria uma pressão popular maior que a sofrida por Felipão por não ter convocado Romário pra copa de 2002, ali Felipão foi macho pra assumir o risco, se bem que ele se garantiu tbm pq tinha Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo que estavam no auge naquela época. A seleção atual não tem três craques desse nível na linha de frente pra ofuscar a falta de Neymar
Entendo sua opinião e concordo que aconteceria isso realmente, mas aí entra a questão do líder de verdade. Se o Tite for de fato um líder, como foi o Felipão que você citou muito bem (não apenas por não ter convocado o Romário, mas também por isso), ele não vai assumir o risco do Neymar envenenar o clima no grupo.

Se o Tite não se impor, o Neymar e sua patota vão ter o comando do grupo e daqui uns dias até a Bruna Marquezine tá escalando jogador.

Editado pela última vez por Violence em 24 Jun 2018 14:54, em um total de 1 vez.
O que eu quis dizer Jack é que mesmo que cada um não estivesse exatamente na melhor fase da carreira eram três nomes de muito peso, capazes de fazer o povão esquecer um pouco do Romário e amenizar a pressão sobre o Felipão. Dois deles já haviam sido eleitos melhor do mundo e o Gaúcho era sem dúvida a grande revelação do futebol nacional surgida anos antes, em 2002 já tava no PSG, o auge realmente foi depois no barçaJackmAtAll escreveu: ↑24 Jun 2018 14:36Não senhor, brasil estava totalmente desacreditado, Fenomeno era incognita, vinha de contusão e um tempão sem jogar, Rivaldo extremamente criticado por sumir em copas e o Gaucho só virou o cara anos mais para frente.
brasil quase não classificou e ainda tinha o peso do vexame de 98.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
x_______________KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Jun 2018 14:31Todo mundo sabe que o futebol dele é o que eu gosto e defendo, sempre critiquei a postura dele, enquanto ele não mudar será criticado mesmo, já não é mais muleke tem 26 anos.
Painho nos enganou..
- Lobo Branco
Já não basta a cornetagem absurda e desnecessária dos abutres (vulgo haters)?KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Jun 2018 14:31Todo mundo sabe que o futebol dele é o que eu gosto e defendo, sempre critiquei a postura dele, enquanto ele não mudar será criticado mesmo, já não é mais muleke tem 26 anos.
Cria vergonha nessa cara e apoia o moleque nesse momento difícil, caralho.
Eu ia vir aqui justamente postar isso!Tonio Kröger escreveu: ↑24 Jun 2018 14:40Não sei se já foi postado, mas o Mauro Cezar aqui foi sensacional:
Perfeito as palavras dele
E digo mais, o Neymar infelizmente é reflexo da parte mais mundiça do povo Brasileiro. Talento tem de sobra, mas firulagem excessiva, falta de respeito, malandragem e falsidade. Infelizmente me doi o fato de ser o “ídolo mor” de nossa geração, ao ponto de em certos momentos do jogo querer torcer contra pelo simples fato de ver ali uma pessoa que não me representa, simplesmente.
Queria muito que ele se machucasse e levássemos a Copa assim mesmo. Seria épico pra mim.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Neymar reservaViolence escreveu: ↑24 Jun 2018 14:44Entendo sua opinião e concordo que aconteceria isso realmente, mas aí entra a questão do líder de verdade. Se o Tite for de fato um líder, como foi o Felipão que você citou muito bem (não apenas por não ter convocado o Romário, mas também por isso), ele não vai assumir o risco do Neymar envenenar o clima no grupo.![]()
Se o Tite não se impor, o Neymar e sua patota vão ter o comando do grupo e daqui uns dias até a Bruna Marquezine tá escalando jogador.![]()

"Neymar e sua patota" ?????? Faltou vc comprovar q existe uma patota do Neymar rachando o elenco da Seleção. Mas não tem como comprovar isso, pois não existe.
Ao q se sabe um jogador q faz patota é o Messi na Argentina, mas não tenho certeza disso

Ainda tem coragem de aparecer aqui?KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Jun 2018 14:06Acabei de ver, tem que ser muito mama ovo para elogiar esse choro forçado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu não me importo com o que o cara faz fora de campo, com personalidade, se ele chora, se não chora, se é arrogante e nada do tipo, me importo com o espetáculo que o jogador me proporciona, e nisso o Neymar me proporciona bons momentos. Por isso gosto do Neymar, gostava do AS no auge e do belfort, pq não me interessa a personalidade desses caras, não leio revista contigo, ou de fofoca para procurar saber o que eles fazem ou que deixam de fazer.
Dito isto, o Neymar ainda está devendo nessa copa, está longe de sua melhor forma, muito por causa da contusão e do tempo que teve para preparação, mas acredito que ele crescerá muito na competição e vai começar a jogar cada vez melhor.
Dito isto, o Neymar ainda está devendo nessa copa, está longe de sua melhor forma, muito por causa da contusão e do tempo que teve para preparação, mas acredito que ele crescerá muito na competição e vai começar a jogar cada vez melhor.
O que os haters fazem é maximizar as atitudes negativas e minimizar os feitos o máximo possível, provavelmente com raivinha da mídia ficar em cima do cara o tempo todo
, até analista de personalidade e perito do choro alheio se vê por aqui
Minha crítica em relação à ele é sobre o destempero dentro de campo em determinados momentos e alguns vícios desnecessários também no campo.
Aqui tem o lado A e o lado B, alguns tem que manter os personagens, provavelmente torcem fervorosamente pro Neymar jogar mal pra vim cornetar, a seleção fica em segundo plano
O que dizer de nego que se incomoda pelas postagens que o cara tem no Instagram, o que faz nas horas vagas, se joga pôker, se sai com os parças
, como disse o Dejavú, não são apreciadores do bom futebol e sim colunistas da Contigo ou Ti-ti-ti.
No mais, retornarei à este tópico ao fim da Copa e, caso o resultado que aguardo se concretize, prevejo muitos haters sem rumo.
War NeyKing, rumo ao hexa

Minha crítica em relação à ele é sobre o destempero dentro de campo em determinados momentos e alguns vícios desnecessários também no campo.
Aqui tem o lado A e o lado B, alguns tem que manter os personagens, provavelmente torcem fervorosamente pro Neymar jogar mal pra vim cornetar, a seleção fica em segundo plano

O que dizer de nego que se incomoda pelas postagens que o cara tem no Instagram, o que faz nas horas vagas, se joga pôker, se sai com os parças

No mais, retornarei à este tópico ao fim da Copa e, caso o resultado que aguardo se concretize, prevejo muitos haters sem rumo.
War NeyKing, rumo ao hexa

Perfeito, notei uma evolução nesse último jogo em relação ao primeiro, torcemos para que atinja o auge nos mata mata, principalmente contra as maiores seleções, que de certo não vão ficar se defendendo o tempo todo e dará espaço para ele soltar seu jogo.
TIme da ESPN é mais oco q bambu. Sem direitos de transmissão, protagonizam programas melancólicos. Esse Mauro é o que já falaram: 5 minutos de análise tática, 55 de fofoca sobre vida particular de jogador. O lugar desse cara é dividindo mesa com Nelson Rubens, Leão Lobo, apresentando "Casos de Família", essas porras. Apresentar esporte não é a vocação dele.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Publicado em 24/06/18 18:32 Atualizado em 24/06/18 18:37
Bar do Rio faz promoção para jogo do Brasil: cada tombo de Neymar vale uma rodada de bebida grátis
A fama de cai-cai de Neymar vai render bebida grátis no jogo do Brasil A fama de cai-cai de Neymar vai render bebida grátis no jogo do Brasil Foto: LEE SMITH / REUTERS

Não é só na Rússia que a fama de cai-cai do Neymar está gerando reações, um bar da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, está organizando uma promoção para quem for assistir ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo no estabelecimento:cada vez que Neymar cair no chão, uma rodada de shot por conta da casa.

https://www.facebook.com/sirwalterpub/p ... 32/?type=3
Brincadeiras à parte, Neymar vem sendo caçado em campo. Só contra a Suiça, o jogador foi alvo de dez faltas, maior número de faltas sofridas por um jogador em uma partida de Copa do Mundo desde 1998.
A Seleção Brasileira e Neymar voltam a campo na quarta, às 15h, contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase a Copa do Mundo.
https://extra.globo.com/esporte/copa-20 ... 16900.html
Bar do Rio faz promoção para jogo do Brasil: cada tombo de Neymar vale uma rodada de bebida grátis
A fama de cai-cai de Neymar vai render bebida grátis no jogo do Brasil A fama de cai-cai de Neymar vai render bebida grátis no jogo do Brasil Foto: LEE SMITH / REUTERS

Não é só na Rússia que a fama de cai-cai do Neymar está gerando reações, um bar da Vila da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro, está organizando uma promoção para quem for assistir ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo no estabelecimento:cada vez que Neymar cair no chão, uma rodada de shot por conta da casa.

https://www.facebook.com/sirwalterpub/p ... 32/?type=3
Brincadeiras à parte, Neymar vem sendo caçado em campo. Só contra a Suiça, o jogador foi alvo de dez faltas, maior número de faltas sofridas por um jogador em uma partida de Copa do Mundo desde 1998.
A Seleção Brasileira e Neymar voltam a campo na quarta, às 15h, contra a Sérvia, pela terceira rodada da primeira fase a Copa do Mundo.
https://extra.globo.com/esporte/copa-20 ... 16900.html
Poderia por favor contestar com argumentos o que o Mauro falou, ao invés desse ad hominen ridículo.Montfort escreveu: ↑24 Jun 2018 18:57TIme da ESPN é mais oco q bambu. Sem direitos de transmissão, protagonizam programas melancólicos. Esse Mauro é o que já falaram: 5 minutos de análise tática, 55 de fofoca sobre vida particular de jogador. O lugar desse cara é dividindo mesa com Nelson Rubens, Leão Lobo, apresentando "Casos de Família", essas porras. Apresentar esporte não é a vocação dele.
Quero ouvir um argumento pro Neymar bem embasado.