Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2021 23:59

No nível do Viña esquece. Não tem outro sequer parecido.
Mas Jorge é de cair o cu da bunda. Zé lesão é foda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por okocha » 21 Jul 2021 00:08

Posição muito rara de encontrar jodador bom, lateral esquerdo quase não tem no mercado. Deveria ter segurado pelo menos até o final do ano.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 21 Jul 2021 09:41

https://youtu.be/sezWDTt-XLw

Olha o reforço, 18 anos.
Rápido, frio, visão de jogo, boa finalização.
E tem gente que diz que não vai virar.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Jul 2021 09:50

Nicuri escreveu:
21 Jul 2021 09:41
https://youtu.be/sezWDTt-XLw

Olha o reforço, 18 anos.
Rápido, frio, visão de jogo, boa finalização.
E tem gente que diz que não vai virar.
Queimaram a largada com o garoto, mais com um condicionamento correto esse é nosso melhor jogador.
Concordo.

O Veron é o melhor dos meninos que subiram da base. Tem muita categoria, espero que agora com esse tempo afastado volte bem fisicamente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jul 2021 09:57

Tecnicamente ngm duvida dele. Mas do mesmo jeito que o clube errou, ele tbm precisa entender que jogador em recuperação ir a festinhas com alcool e fumo noite a dentro não ajuda muito.
Ta inteiro? Pode ir pra farra. Ta se recuperando? Dorme cedo e evita certas companhias...
Se ele entender isso, é esse monstro aí. Caso contrário eu consigo 5 vídeos de jogadores que fizeram isso ou mais e não vingaram pelo mesmo motivo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 11:35

Vendemos uma Ferrari e vamos comprar um Monza batido pagando quase o mesmo preço da Ferrari.
Jorge já não era grande coisa com o joelho esquerdo bom, agora com esta grave lesão de cruzamento lateral, vai ficar ainda
mais sem estabilidade. Espero que desta vez nosso DM vete prá valer.

Torço para que o Barros faça jus as críticas e não consiga contratar este bichado. Com certeza tem cambalacho no meio.
Este jogador o Monaco vai fazer uma pequena média para valorizá-lo e ao menor sinal de desistência liberá-lo facilmente, para se livrar
do prejuizo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 11:50

o Monaco deseja receber algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) para vender o brasileiro ao Verdão.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
e eu nem sei qual é o salário do camarada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Jul 2021 12:40

Hoje é um jogo muito importante, espero que a eliminação para o CRB sirva de lição. Esquecer o São Paulo e pensar no adversário de hoje.

Não acredito que será um jogo fácil, mas temos time pra passar sem sufoco.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por winstrol » 21 Jul 2021 12:47

O Jorge jogou muito bem no Flamengo e Santos, mas vindo de uma lesão séria como essa é arriscado. Espero que comprem e paguem caro.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 21 Jul 2021 12:57

winstrol escreveu:
21 Jul 2021 12:47
O Jorge jogou muito bem no Flamengo e Santos, mas vindo de uma lesão séria como essa é arriscado. Espero que comprem e paguem caro.
Dependendo do Barros, a negociação irá durar até dezembro, quando o Mônaco dirá que ficará com o jogador.

Sinceramente, acho difícil o Palmeiras contratar alguém para o lugar, o perfil ultimamente é de não comprar e segurar as contas. Iremos de Vitão e Renan improvisado.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 12:58

Palmeiras perdeu no sub 20 para o CAP.
O time Sub-20 do Palmeiras entrou em campo, nesta terça-feira (20), contra o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão da categoria. Apesar da boa campanha no torneio, o time não foi capaz de balançar as redes e saiu derrotado por 2 a 0.

Na partida, o técnico Wesley Carvalho escalou o time com: Mateus; Garcia, Henri, Michel e Vanderlan (Vitor Hugo); Yago Santos (Pedro Bicalho), Vitinho (Naves) e Jhonatan (Pedro Acácio); Gabriel Silva, Kevin (Marino) e Newton.

O Verdão vinha embalado para o confronto, após quatro vitórias consecutivas. Isso, porém, não foi o suficiente e o clube perdeu a invencibilidade na competição. Com o resultado, o Alviverde se manteve na quinta posição na tabela, com 13 pontos.

O próximo embate do Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20 será no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo. A partida será transmitida pela TV Bandeirantes.

O sub 20 tem vários jogadores com passagem pelo profissional: Henri, Michel, Vanderlan, Pedro Bicalho, Gabriel Silva e Newton, são os que eu me lembro, se tiver mais algum, me corrijam por favor.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Online
Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2460
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 21 Jul 2021 14:16

Professor Ludovico escreveu:
21 Jul 2021 11:50
o Monaco deseja receber algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 36,8 milhões na cotação atual) para vender o brasileiro ao Verdão.
Isso é uma piada de mal gosto. Hoje não vale mais que 3 milhões de euros pelo alto risco de ter ficado igual ao Moisés ou Jean.
e eu nem sei qual é o salário do camarada.
Por esse valor só por empréstimo mesmo.

Parece que fizeram proposta pelo LE do San Lorenzo Gabriel Rojas. O jogador tem 24 anos. A princípio, o Palmeiras oferece 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 9,1 milhões, ficando o clube argentino com uma porcentagem dos direitos do atleta.
https://esportes.r7.com/prisma/cosme-ri ... a-20072021

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jul 2021 14:27

se for pra contratar jogador bichado, caro e de contrato longo, deixa renan e vitão mesmo.
aliás, sobre o renan, ele foi durante muito tempo o parceiro de zaga do henri no palmeiras e na seleção, sempre pelo lado esquerdo. mas no começo de 2019 ele começa a jogar tbm de lateral-esquerdo. o destaque foi tanto que já no mundial de novembro ele já vai como lateral-esquerdo, jogando as oitavas contra o chile por ali.
ele teve treinamento de fundamento na posição nos últimos anos de base e tem um técnico ex-lateral, acho que se for pra trazer alguem nível Jorge, Egidio, Pará... melhor deixar o Renan se desenvolver mesmo. moleque é muito focado e bom atleta, além de bom de bola.
e o esteves eu daria chance em jogos decididos ali nos últimos 20 minutos. a gente viu com o scarpa o que ter sequencia, nem que seja entrando no segundo tempo, na sua posição, faz.
agora, se for um lateral efetivmente bom, que chegue e jogue, beleza.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Jul 2021 18:30

Gabriel Rojas é expulso um jogo sim e no outro também, é um péssimo substituto.
Queremos o Joaquin Piquerez que é um cara alto e bem técnico. Ele substituiu o vinâ no Nacional do Uruguai e já foi até convocado para
a seleção Uruguaia. Ele era zagueiro esquerdo e se adaptou super bem na lateral esquerda, tipo o que nós esperamos do Renam.
Joaquin Piqueres tem 1,82m e 22 anos. Este sim. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11504
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 21 Jul 2021 19:15

Professor Ludovico escreveu:
21 Jul 2021 18:30
Gabriel Rojas é expulso um jogo sim e no outro também, é um péssimo substituto.
Queremos o Joaquin Piquerez que é um cara alto e bem técnico. Ele substituiu o vinâ no Nacional do Uruguai e já foi até convocado para
a seleção Uruguaia. Ele era zagueiro esquerdo e se adaptou super bem na lateral esquerda, tipo o que nós esperamos do Renam.
Joaquin Piqueres tem 1,82m e 22 anos. Este sim. :))
Oxi. Mas então não é melhor manter o Renan?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 75 visitantes