Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 20:29

RAINMAKER escreveu:
19 Jul 2021 19:52
O cara foi convocado para jogar a Olimpiada pela Argentina. Dificilmente vai aparecer outra oportunidade de negócio como esta, dava pra diluir as luvas do cara no tempo de contrato igual foi oferecido ao Borré, mas por um valor obviamente bem menor.

Viña era lateral da seleção Uruguaia, não dá pra ficar só com Vitor Luis e o pereba do Esteves.
Isso mesmo, o Vitor não é ruim, acho até que ele marca bem e as vezes surpreende no ataque, más é melhor tê-lo como reserva.
Já o Esteves não marca ninguém erra muitos passes e os cruzamentos são feitos sem precisão alguma. É melhor emprestá-lo para
ganhar experiência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11498
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 21:09

Entendi o ponto de vista de vcs da relação Galliote Leila.
Vou perguntar umas coisas e depois confirmo tudo isso.

_______


Vina vai fazer falta... Muita falta. Vamos de Renan e Victao...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 19 Jul 2021 22:04

Professor Ludovico escreveu:
19 Jul 2021 18:15
O lateral de graça que ele perdeu por burrice foi o Francisco Ortega de 22 anos e já poderia estar totalmente adaptado ao Palmeiras caso
tivesse sido contratado e não iriamos sentir tanta falta do Vinâ porque o cara é um ótimo lateral esquerdo.
Esse mesmo, revelação do Velez. Ele já tinha aceitado jogar aqui e era só assinar o pré-contrato, mas conseguiram perder um cara que viria de graça.
Professor Ludovico escreveu:
19 Jul 2021 19:35
Batido o martelo, Vinâ não é mais nosso.

O Palmeiras pagou por 57% dos direitos do jogador ao Nacional, de Montevidéu. Foram 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.

E a venda está encaminhada em 11 milhões de euros, cerca de R$ 66 milhões.

Mais 2,5 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões, caso ele se torne titular e jogue certo número de partidas por temporada. O número não foi revelado.


Fechada a transação, o Palmeiras receberá R$ 37,2 milhões. Mais de R$ 16 milhões de lucro.

Uma pena, ele tem 23 anos e poderia ser vendido por uns 15 milhões fácil. Lá ele deverá ser revendido pelo dobro.
Agora vamos de Vitor Luis e Esteves. PQP.
Vina fará muita, mas muita falta, só existe dois laterais da altura dele aqui no Brasil. Mas não julgo a ida do jogador para Europa, quando veio já sabíamos disso. Talvez poderia ser melhor vendido, porém essa pandemia deu uma abaixada nos valores. O problema será a reposição, pelas últimas escalações será o Renan.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 19 Jul 2021 22:35

jiuhu escreveu:
19 Jul 2021 22:04
Esse mesmo, revelação do Velez. Ele já tinha aceitado jogar aqui e era só assinar o pré-contrato, mas conseguiram perder um cara que viria de graça.



Vina fará muita, mas muita falta, só existe dois laterais da altura dele aqui no Brasil. Mas não julgo a ida do jogador para Europa, quando veio já sabíamos disso. Talvez poderia ser melhor vendido, porém essa pandemia deu uma abaixada nos valores. O problema será a reposição, pelas últimas escalações será o Renan.
Tinha esquecido do Renan, sempre vejo ele como um zagueiro e não um lateral. Acho que falta um pouco mais de velocidade e habilidade
para atuar na lateral, más enfim vai ser ele ou Vitor Luis, menos mal do que precisar começar com o Esteves na lateral. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11498
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Jul 2021 23:11

De Vina pra Victao ou Renan já é uma distância boa... Pro Esteves é um abismo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7714
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Tico_Bahiano » 20 Jul 2021 02:09

Palmeirense adora uma teoria da conspiração. No fim os fatos mostram que a gestão do Galiotte foi boa.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 20 Jul 2021 05:52

Eu acho o Renan um excelente jogador.
Cara centrado, firme, bom porte físico, rápido para um zagueiro, mais não dá para passar o resto do ano sem o lateral esquerdo passar do meio campo.
Verde precisa ir atrás do Jorge, tentar um empréstimo.
Nos primeiros jogos do Viña deu para perceber que a passagem iria ser curta, aconteceu o mesmo com o mina.

Esteves não é pereba, sempre foi escalado fora de posição. Talvez não esteja pronto para ser titular, um empréstimo faria bem a ele.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Jul 2021 11:46

Porra, venderam o Vina por € 11 mi pelos 100% dos direitos!
Péssimo negócio. Só temos 57,5% dele, quando compramos pagamos € 3,5 mi por 50% e depois mais 7,5%, totalizando pouco mais de € 4 mi.

Vamos perder o jogador, não conseguiremos reposição e nem resolverá o problema pra abater a dívida. Ainda tem gente que defenda o Barros.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11498
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Jul 2021 12:10

Defendo mesmo uai. Tem a assinatura do Presidente. E se o presidente der carta branca total.... Errou duas vezes.

Mas esportivamente um cara como o Vina poderia almejar um time maiorzin né? Roma não é tudo isso...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Jul 2021 12:24

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Jul 2021 12:10
Defendo mesmo uai. Tem a assinatura do Presidente. E se o presidente der carta branca total.... Errou duas vezes.

Mas esportivamente um cara como o Vina poderia almejar um time maiorzin né? Roma não é tudo isso...
Entendo, mas não concordo. O Barros é muito fraco, assim como o Galiotte. Essa negociação foi muito ruim para o Palmeiras, assim como vem sendo com grande parte desde a época do Mattos.

Em relação à Roma, é um time médio com um treinador consagrado. Acho que foi boa a escolha, é uma porta de entrada para a Europa e será mais visado lá do que aqui.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2456
Registrado em: 03 Out 2014 23:56
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por RAINMAKER » 20 Jul 2021 12:34

Dificilmente o Barros vai conseguir contratar outro lateral, vamos ter que aguentar o Victor Luis e o Esteves até o fim do ano, quando a Tia Leila assumir.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2021 14:21

jiuhu escreveu:
20 Jul 2021 11:46
Porra, venderam o Vina por € 11 mi pelos 100% dos direitos!
Péssimo negócio. Só temos 57,5% dele, quando compramos pagamos € 3,5 mi por 50% e depois mais 7,5%, totalizando pouco mais de € 4 mi.

Vamos perder o jogador, não conseguiremos reposição e nem resolverá o problema pra abater a dívida. Ainda tem gente que defenda o Barros.
O Palmeiras vai receber 11 milhões de Euros e ficar com um bônus de 2,5 milhões por metas a serem atingidas pelos seus 57,5 % do jogador.
O Nacional continua com seus 42,5% de uma venda futura, eles não quiseram receber nada agora.
A venda não foi ruim, más está arriscado a eles gastarem mais do que isso até achar alguém do mesmo nível.

Este Jorge que estão falando não vale a pena. Estava emprestado ao Basel da Suíça onde sofreu uma grave lesão do Joelho e aonde está em
recuperação. É bom ofensivamente más um desastre na marcação. A chamada avenida, do mesmo nível do (Diogo Barbosa e Egídio).
Além de ter um salário nível Europeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

jiuhu
Mensagens: 3329
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por jiuhu » 20 Jul 2021 15:08

Professor Ludovico escreveu:
20 Jul 2021 14:21
O Palmeiras vai receber 11 milhões de Euros e ficar com um bônus de 2,5 milhões por metas a serem atingidas pelos seus 57,5 % do jogador.
O Nacional continua com seus 42,5% de uma venda futura, eles não quiseram receber nada agora.
A venda não foi ruim, más está arriscado a eles gastarem mais do que isso até achar alguém do mesmo nível.

Este Jorge que estão falando não vale a pena. Estava emprestado ao Basel da Suíça onde sofreu uma grave lesão do Joelho e aonde está em
recuperação. É bom ofensivamente más um desastre na marcação. A chamada avenida, do mesmo nível do (Diogo Barbosa e Egídio).
Além de ter um salário nível Europeu.
Pelo o que eu vi o Vina foi vendido por € 11 mi por 100%.

Já o Jorge, prefiro que não venha, jogou bem no cheirinho, mas teve uma lesão muito grave no joelho e há muito tempo não joga bem.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Xyz » 20 Jul 2021 21:02

Vina foi 11 por 100%

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Jul 2021 23:57

jiuhu escreveu:
20 Jul 2021 15:08
Pelo o que eu vi o Vina foi vendido por € 11 mi por 100%.

Já o Jorge, prefiro que não venha, jogou bem no cheirinho, mas teve uma lesão muito grave no joelho e há muito tempo não joga bem.
Não quero o bichado do Jorge também. Nem são eu queria ele quanto mais com o joelho estourado. vai ser outro chinelinho para sustentar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 146 visitantes